1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. Primeiro beijo???

História Bill X Leitor - Primeiro beijo???



Notas do Autor


Queridas pessoinhas lindas aqui quem fala é o seu querido apresentador Mettaton!!!!Só que não!ola sou eu a Lea e estou avisando o cap ta uma boxta e ta curto pra caralho mais pelo menos eu postei,é serio se eu n posto a autora ia me matar0.0!!!

Capítulo 8 - Primeiro beijo???


Fanfic / Fanfiction Bill X Leitor - Primeiro beijo???

.......Acordei de manhã (não imagina,foi de noite) e me lembrei do q fiz a Midori,já que faltava muito para o meu despertador tocar eu fiquei encarando o teto pois estava sem sono(e porque eu sou retardada) finalmente decidi levantar da cama,fui para o banheiro (não imagina,tu foi pra cozinha tomar banho!!)tomei banho me arrumei desci comi alguma coisa e fui pra escola...

*caminho da escola*

Eu estava ouvindo Kill The Lights enquanto andava(sim eu ia a pé pois a escola não era longe)mais mesmo assim não conseguia esquecer o que fiz a ela,flashes apareciam toda hora na minha cabeça,os gritos dela de dor me faziam querer poder voltar no tempo e me impedir de fazer aquilo !Mais por um lado eu estava feliz pois assim eu tinha mais chances de ficar com o Bill.

*Quebra no tempo depois da aula*

Eu mal conseguia me concentrar no que o professor falava pois estava lutando para não lembrar o que eu fiz a ela,eu realmente tinha que mata-,era billla?Eu me perguntava,porque eu simplesmente não conversei com ela sobre isso,sobre ela deixar eu ficar com ele?Talvez porque ela não me daria ouvidos,*suspiro* eu me arrependo do que fiz mas por outro lado estou super feliz de ter matado-a.Eu realmente não me entendo.Depois da aula acabar Bill me convidou pra sair e eu logo aceitei,pois isso talvez me faça esquecer ela.

*Quebra no tempo || no encontro*

Ele tinha me convidado para ir ao parque,eu cheguei la e ele mais uma vez estava usando um terno amarelo e uma cartola admito ele fica bonito assim=3.Nós nos divertimos um pouco até que ele tocou num assunto que eu realmente não esperava que ele fosse falar:

Bill:(S/N) você lembra o que eu te disse ontem?Que eu te daria um presente?

(S/N):Claro o que era?

Bill:Era isso.

Bill me da um beijo na boca,eu poderia muito bem me separar dele mais não,eu escolhi devolver o beijo pois eu o amava.Paramos quando precisamos de ar depois disso ele me pediu em namoro:

Bill:(S/N) você quer namorar comigo?ele me perguntou.

(S/N):Sim,sim e sim mais é claro que eu quero!!!

Eu pulo em cima dele e lhe dou um beijo,depois disso ele me acompanha até em casa:

Bill:Boa noite (S/N).

(S/N):Boa noite Bill.

Me despeço dele e entro em casa,vou para meu quarto me jogo na cama sorrindo.

(S/N):Hoje foi o melhor dia da minha vida!!

Um tempo depois adormeço.

*Sonho*

????:(S/N) essa é a segunda surpresa.

Me viro,era Bill ele se aproxima de mim e me beija.....

 

continua pois essa parte do Hentai no sonho é da autora,sim vai ter dois Hentais um no sonho e outro na realidade.Spoilleeerrss!!!!

Shinitai please não me mate por te contado isso !!!!!!!


Notas Finais


Gente desculpa se estiver curto ou uma boxta eu realmente não sei escrever o que imagino(merda pra caralho,sim eu sou uma mente poluída da porra)mas pelo menos agora sei que a autora não vai me matar ieeeeee!!!!!
Pra vocês pessoas que tem crush no Sans(personagem do jogo Undertale,q na minha opinião é o mais foda do jogo) nunca jamais pesquisem fontcest no Google imagens para seu próprio bem mental!!
Serio,gente eu tenho crush nele(não me julguem!!!!)eu não sabia o que era então fui pesquisar no Google imagens.Essa foi umas das maiores merdas q eu já fiz em toda a minha vida!!!serio eu realmente me arrependo muito d ter feito isso;-;.Já ta avisado Não PESQUISEM!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...