1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Primeiro dia de aula

História Billdip - Sol Nascente - Primeiro dia de aula


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi, minha primeira fic Billdip espero que gostem!Boa Leitura (^.^)(^.^)

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Dipper on~
Primeiro dia de aula, queria tanto que as férias fossem pra sempre, mas, não tem que ter a volta as aulas. Me levanto da cama faço minhas higienes e desço para a cozinha. Hum, cheiro de panquecas recém feitas, me  aproximo e é o tio Stan.-Hum.... Panquecas!-Falo sentando na cadeira.-Sim, mas vai rápido você não pode perder seu primeiro dia de aula!-Tio Stan fala abanando a mão.
-Bom dia bro bro!-Mabel fala se sentando ao meu lado.-Ancioso para o primeiro dia de aula?- Fala sorrindo alegremente.-Mais ou menos.-Falo com uma cara meio intediante. Nós comemos nosso café e fomos para a calçada esperar o ônibus passar, até que foi rápido, Mabel se senta com suas amigas e eu como sempre, fui pro fundo do ônibus e sentar na janela, excluído de todos e isolado.
Bill on~
Acordo com o despertador o barulho irritante, me levanto faço minhas higienes e saio de minha casa na árvore escondida no meio do mato, é eu moro no meio do mato em uma casa na árvore. Vou até a calçada a uns metros da minha casinha e espero o ônibus, espero só uns segundos, e o ônibus chega. O ônibus esta cheio, vou ter que sentar no fundo do ônibus, sou novato, então não conheço ninguém e não conheço nada, vou no fundo do ônibus e me deparo com um garoto de cabelos castanhos ,olhos da cor do cabelos só que claros, boné azul com um pinheiro desenhado e uma bermuda vermelha com a camiseta branca. Ele olhou pra mim com uma cara de assustado mas virou para a janela, colocou seus fones e encostou sua cabeça na janela. Me sento no banco ao seu lado e fico mexendo no celular.
Dipper on~
Estava olhando a rua quando um garoto alto, com mechas loiras, e uma roupa preta e amarela se aproxima de mim e senta aobmeu lado, fico meio que assustado, mas já que nunca tive amigos, essa pode ser minha chance.-Prazer sou Dipper Pines, mas pode me chamar de Dipper!-Falo estendendo a mão, aposto que vou ficar no vácuo.-Sou Bill, Bill Chiper! -Tiro meus fones e pergunto.-Você é novo na escola? Falo olhando pra ele e ele com obolhar sério.-Sim, não conheço ninguém e nada!-Você é de que turma?-Pergunto e ele olha pra mim e me estende um papel escrito "2° Ano sala 13" é a minha sala, que sorte, meu primeiro colega e pra melhorar é da minha sala!-Olha, você é da minha turma!-DIPPER!!!-Mabel fala gritando meu nome e se aproximando.-Oi!- Falo olhando para ela.-Você trouxe meu livro de História?- Ela fala fazendo cara de gato sem dono.-Sim, ta aqui!-Falo o tirando da mochila e entregando para ela.
Finalmente chegamos na escola, saímos do ônibus e o sinal toca. Fui para minha sala junto com Mabel,e Bill atrás de mim sem falar nada, entro na sala e me sento na frente do professor, e o Bill se senta logo atrás de mim. A professora entra na sala e começa a falar.-Bom dia, eu sou a Patrícia,professora de matemática, mas podem me chamar de Paty! Hoje não vou passar muita coisa, vou dar um alívio para vocês, darei um trabalho pra vocês para  amanhã, quero que me tragam ecuações de todas as somas que aprenderam,mais,menos,vezes,dividir,raiz quadrada,raiz ao cubo,números primos, etc....! Então formarei as duplas, vamos ver.....- Ela fala olhando o diário do professor e fala-Dipper e Bill,Mabel e Derek- Ela falou outros nomes, mas não prestei atenção porque terei que fazerbo trabalho com o BILL um garoto que acabei de conhecer, mas deixa pra lá!
A aula passou rápida, saio da escola e vejo Bill sentado no banco, corro em direção a ele e digo.- O-oi Bill!-Falo gaguejando.-Oi!- Responde ele.-Então, sobre o trabalho, que tal ser na minha casa daqui a pouco?- Ele olha pra mim e sorri.-Pode ser! Então vamos?-Ele fala se levantando.-Claro, vamos!-Me levantei do banco e quando dei um passo Mabel me chama.-DIPPEEEER!!!- Ela fala estendendo os braços para cima.-Que foi?- Falo com voz de tédio.-Eu vou para a casa do Derek fazer o trabalho então avisa o tio Stan que vou fazer o trabalho e ir dormir na casa da Emily!-Balanço minha cabeça positivamente e sigo a caminho com o Bill.
Chegamos em casa, eu abro a porta e falo.-Tio Stan, a Mabel foi fazer um trabalho na casa do Derek e depois vai dormir na casa da Emily, e vou fazerbo trabalho com um colega meu!-Falo indo para o quarto com o Bill, e meu tio Stan faz um sinal de beleza, subo para o quarto, pego uma cadeira e aproximo ela da minha mesa de estudos.-Pode sentar aqui ó!- Ele se senta e pega seu estojo. Ele olha pra mim de um jeito meio estranho!
Bill on~
Me sento na cadeira, pegobmeu estojo olhandobpara ele, ele tem traços de seu rosto suaves, lindo,delicado e meigo! Mas por que estou pensando nisso, aliás ele é um nerd! Mas oque tem haver com isso, ele é homem! Olho para ele e ele para mim e pergunto.-Você já namorou alguém?- Ele cora violentamente e responde.-N-não! Eu posso ser seu amigo?- Ele fala meio nervoso.-Claro! Vou te chamar
de Pinetree!- Nós começamos a fazer o trabalho conversando, e ele escrevendo e conversando ao mesmo tempo,genial! Meus Deus, acho que estou...... Apaixonado! Mas não pode ser, por um garoto?
Continua........


Notas Finais


Oi, eu vou postar quando puder. E será que vai rolar o romance entre Dipper e Bill?(͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...