1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Quem é você?

História Billdip - Sol Nascente - Quem é você?


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi gente,please por não ter postado ontem,mas hj vou deixar vcs apavorosos!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Quem é você?


Dipper on~
Estava no meu quarto refletindo sobre o pedido de casamento,eu não posso aceitar,oque meus pais vão dizer quando me verem casado com um homem,eu sei que o amo,mas não quero que ele sofra, e eu não posso engravidar!-Dipper?!-Escuto Bill entrando no quarto.-Bill, eu não quero que sofra com meus pais....-Ele tampa meus lábios com um dedo.-Dipper,por você eu morreria! Mas eu sei que não quer se casar comigo.-Abaixo minha cabeça com tristeza.-Bill, eu quero! Eu quero me casar com você!-Ele me levanta e me beija!-Dipper,sabe,não quero me casar,que tal só adotarmos filhos?-Me choco.-Filhos? Eu?-Ele acena positivamente.-E eu serei o papai!-Me choco mais ainda.-Mamãe? Eu?- Viu andando na escada até bater com a cabeça no chão.
Bill on~
Desço desesperadamente para ver oque ouve e vejo Dipper caido na escada e desmaiado.
~7 meses depois
Dipper não acorda,ele esta em coma a 7 meses,ate quando vejo ele abrindo os olhos.-Ai,oque esta acontecendo?-Ele fala tonto e Mabel logo o abraça.-Dipper,voce acordou! Bill até chorou.-Ele olha para mim me estranhando.-Quem é você?-Mabel se assusta e eu também.-Como assim Dipper ele é seu namorado!-Dipper se levanta da cama.-Como assim, eu não sou gay,odeio gays,me lembrei,você é o demônio que queria destruir Gravity Falls,seu desgraçado!! Saia daqui,seu monstro!-Aquilo deixou meu coração despedaçado em pedaços, lágrimas escorriam pelo meu rosto.-E agora o demônio que não teve dó nenhuma de Gravity Falls esta chorando por causa de um mau trato? Nossa mas que baitolice!-Mabel bate nele o repreendendo.-Dipper! Voce era gay,pare com isso!-Dipper a empurra no chão.-Até você Mabel,não esperava isso de você. Agora você seu demônio de bosta,eu não tenho medo de você! Nunca mais chegue perto da minha família!
Dipper on~
Onde já se viu, eu ser gay....
~Dias depois de muito  desprezo






Continua no próximo capítulo....


Notas Finais


Então gente,esta chegando quas no final,esse é o triúltimo.....
Que Peninha,mas é,então flws!
Goodbye
Sumi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...