1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Filhos de Mabel

História Billdip - Sol Nascente - Filhos de Mabel


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Acho que já repararam que no título está "filhos" então já é um spoiler do que vai acontecer voltando....
Hello Candys, cono vai vocês? Foda-se Brinks,então, como antes eu pedi que se quiserem coloquem seus números para fazermos um grupo de Billdip...

Capítulo 13 - Filhos de Mabel


Evan on~
Fiquei desesperado,peguei Mabel em meu colo e fui correndo para o carro, e logo em seguida entra Dipper,Bill e Téo. Fomos até o hospital e já entramos na sala de parto.-Com licença,mas só os parentes!-O doutor diz e eu e Dipper entramos deixando só Bill e Téo, colocamos as máscaras e assistimos o parto. Primeiro saiu um menininho,depois uma menininha. Acabou o parto e saio da sala.-Parabéns pai,são gêmeos!-Dipper me abraça de felicidade.-Qual vai ser o nom?-Dipper pergunta.-Sindy e Dillan!
14 anos depois ~
Depois de anos,agora meu filhinhos Sindy e Dillan estão crescidos,como eles cresceram.
Téo on~
Já estou com 14 anos e acho estranho Dillan e Sindy estarem com a minha idade.-Mãe, por que o Dillan e a Sindy estão com a minha idade?-O pai entra interrompendo.-Como meu irmão Will é um demônio crescemos mais rápidos é por isso.-Então saio e vou para meu quarto.
Vejo Dillan triste no corredor chorando.-Oque foi Dillan?-Falo levantando seu rosto.-Téo,eu gostava de uma garota, mas ela morreu!-Fico chocado,meu coração acelerou, algo em mim ficava feliz em estar perto do Dillan,puxo ele para meu quarto.-Dillan, isso vai passar...-Falo e ele me abraça,fico corado até Sindy entrar no quarto com a maior felicidade do mundo.-Gente,me digam que vocês estão namorando?!-Dillan fica apavorado e ru e ele coramos.-N-não!-Ele fica cabisbaixa.-Mas por que isso?-Ela se aproxima se sentando em minha cama.-Eu sou fujoshi,fujoshi é uma garota que apóia o romance gay, no caso yaoi,e eu acho que vocês fazem um casal perfeito!-Coro um pouco.-Mas somos primos,mas vamos parar de conversar sobre isso,aliás isso não é coisa que se fale!-Saio do quarto.
Dillan on~
Não sei por que Téo ficou tão bravo,eu falei que essa garota morreu para ficar perto dele.-Dillan!-Olho atencioso para Mabel.-Que?-Ela segura meu ombro.-Pode ser sincero,sou sua irmã, você esta gostando do Téo?-Coro um pouco.-Não, e me deixa em paz!-Saio e vejo Téo entrar novamente, e sinto um calor no momento e vou para a sala.-Ai que nojo!-Vejo Bill e Dipper se pegando no sofá.-Não era nem para você estar aqui!-Saio e vou para a floresta, vejo uma caverna e entro me sentando e abaixo minha cabeça.
Téo on~
Me deito na cama olhando para o teto.-Téo, você gosta do Dillan?-Me levanto rapidamente arregalando os olhos.-E-eu? N-não,ele é meu primo,tenho o maior amor do mundo mas não isso...-Falo mega corado.-Téo,seja sincero, sei quando você esta mentindo!-Bufo.-Tabom,eu sinto algo por ele,mas não sei se é isso,mas tipo,meu coração acelera perto dele,me sinto seguro perto dele!-Sindy dá um sorriso enorme.-Isso É O AMOR!!-Ela fala gritando e tampo sua boca.-Fica queta,se o Dipper souber disso ele me mata!-Sindy fica com cara de "WTF" -Téo, não importa oque os outros dizem,mas sim a sua felicidade, e alem do mais,o Dipper e o Bill são gays,idaí? Eles se amam e é isso que importa!-Sinto-me mais aliviado de ter dito isso a alguém.-Obrigado,viu falar com ele!
Saio do quarto e vou para a floresta.-Dillan!-Grito seu nome mas ele não responde e escuto choros, e vou até uma caverna.-Quem esta aí?-Escuto de mais perto.-Téo, sai daqui!-Escuto a voz de Dillan e me a próximo colocando a mão em cima de suas costas.-Dillan,oque ouve?-Ele levanta sua cabeça.-Quero que prometa guardar esse segredo,eu gosto de um menino.-Eu o abraço mas ele desvia me dando um beijo e coro.

Continua.....


Notas Finais


Vish,e agora,sera que Téo gostou disso? TÉO!! VOCÊ GOSTOU DO BEIJO QUE O DILLAN TE DEU?
Téo: Shiiiiiu,fica quieto!-Ele fala corado.
Dillan:Téo, precisar de alguma coisa,estou aqui.-Fala abraçando Téo.
OOONT FOFINHO Shipo muito Téllan....
Então genti,coloquem seus números para o nosso grupo no whatzap (se quiserem não estou obrigando ninguém) Tchau,bjs e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...