História Billdip - Sol Nascente - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags O Melhor
Exibições 67
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Lemon, Luta, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acho que já repararam que no título está "filhos" então já é um spoiler do que vai acontecer voltando....
Hello Candys, cono vai vocês? Foda-se Brinks,então, como antes eu pedi que se quiserem coloquem seus números para fazermos um grupo de Billdip...

Capítulo 13 - Filhos de Mabel


Evan on~
Fiquei desesperado,peguei Mabel em meu colo e fui correndo para o carro, e logo em seguida entra Dipper,Bill e Téo. Fomos até o hospital e já entramos na sala de parto.-Com licença,mas só os parentes!-O doutor diz e eu e Dipper entramos deixando só Bill e Téo, colocamos as máscaras e assistimos o parto. Primeiro saiu um menininho,depois uma menininha. Acabou o parto e saio da sala.-Parabéns pai,são gêmeos!-Dipper me abraça de felicidade.-Qual vai ser o nom?-Dipper pergunta.-Sindy e Dillan!
14 anos depois ~
Depois de anos,agora meu filhinhos Sindy e Dillan estão crescidos,como eles cresceram.
Téo on~
Já estou com 14 anos e acho estranho Dillan e Sindy estarem com a minha idade.-Mãe, por que o Dillan e a Sindy estão com a minha idade?-O pai entra interrompendo.-Como meu irmão Will é um demônio crescemos mais rápidos é por isso.-Então saio e vou para meu quarto.
Vejo Dillan triste no corredor chorando.-Oque foi Dillan?-Falo levantando seu rosto.-Téo,eu gostava de uma garota, mas ela morreu!-Fico chocado,meu coração acelerou, algo em mim ficava feliz em estar perto do Dillan,puxo ele para meu quarto.-Dillan, isso vai passar...-Falo e ele me abraça,fico corado até Sindy entrar no quarto com a maior felicidade do mundo.-Gente,me digam que vocês estão namorando?!-Dillan fica apavorado e ru e ele coramos.-N-não!-Ele fica cabisbaixa.-Mas por que isso?-Ela se aproxima se sentando em minha cama.-Eu sou fujoshi,fujoshi é uma garota que apóia o romance gay, no caso yaoi,e eu acho que vocês fazem um casal perfeito!-Coro um pouco.-Mas somos primos,mas vamos parar de conversar sobre isso,aliás isso não é coisa que se fale!-Saio do quarto.
Dillan on~
Não sei por que Téo ficou tão bravo,eu falei que essa garota morreu para ficar perto dele.-Dillan!-Olho atencioso para Mabel.-Que?-Ela segura meu ombro.-Pode ser sincero,sou sua irmã, você esta gostando do Téo?-Coro um pouco.-Não, e me deixa em paz!-Saio e vejo Téo entrar novamente, e sinto um calor no momento e vou para a sala.-Ai que nojo!-Vejo Bill e Dipper se pegando no sofá.-Não era nem para você estar aqui!-Saio e vou para a floresta, vejo uma caverna e entro me sentando e abaixo minha cabeça.
Téo on~
Me deito na cama olhando para o teto.-Téo, você gosta do Dillan?-Me levanto rapidamente arregalando os olhos.-E-eu? N-não,ele é meu primo,tenho o maior amor do mundo mas não isso...-Falo mega corado.-Téo,seja sincero, sei quando você esta mentindo!-Bufo.-Tabom,eu sinto algo por ele,mas não sei se é isso,mas tipo,meu coração acelera perto dele,me sinto seguro perto dele!-Sindy dá um sorriso enorme.-Isso É O AMOR!!-Ela fala gritando e tampo sua boca.-Fica queta,se o Dipper souber disso ele me mata!-Sindy fica com cara de "WTF" -Téo, não importa oque os outros dizem,mas sim a sua felicidade, e alem do mais,o Dipper e o Bill são gays,idaí? Eles se amam e é isso que importa!-Sinto-me mais aliviado de ter dito isso a alguém.-Obrigado,viu falar com ele!
Saio do quarto e vou para a floresta.-Dillan!-Grito seu nome mas ele não responde e escuto choros, e vou até uma caverna.-Quem esta aí?-Escuto de mais perto.-Téo, sai daqui!-Escuto a voz de Dillan e me a próximo colocando a mão em cima de suas costas.-Dillan,oque ouve?-Ele levanta sua cabeça.-Quero que prometa guardar esse segredo,eu gosto de um menino.-Eu o abraço mas ele desvia me dando um beijo e coro.

Continua.....


Notas Finais


Vish,e agora,sera que Téo gostou disso? TÉO!! VOCÊ GOSTOU DO BEIJO QUE O DILLAN TE DEU?
Téo: Shiiiiiu,fica quieto!-Ele fala corado.
Dillan:Téo, precisar de alguma coisa,estou aqui.-Fala abraçando Téo.
OOONT FOFINHO Shipo muito Téllan....
Então genti,coloquem seus números para o nosso grupo no whatzap (se quiserem não estou obrigando ninguém) Tchau,bjs e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...