1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. The End

História Billdip - Sol Nascente - The End


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Gente,hoje é o dia,sei que prometi que não ia acabar tão cedo assim,mas estava pensando em fazer a segunda temporada.... Ou então fazer outra fanfic só que ao invés de Billdip ser Gravity Falls,oque acham?

Capítulo 18 - The End


Dipper on~

Olhando os céus deitado no chão vejo meu doritos e ele me beija.-Oque esta fazendo aqui sozinho Pinetree?-Ele fala me levantando.-Pensando na vida,tudo oque passamos,ai,Bill reflete só,tivemos um lindo filho,minha irmã finalmente se apaixonou, e tem dois lindos sobrinhos.-Ele me abraça.-Eu sei,e Pinetree,eu te amo,não importa oque aconteça!-Ele fala e vamos para a Cabana.

Téo on~

Vejo Dillan chorando e o abraço.-Dillan!-Eu fala ele me levanta.-Téo, eu t-te amo!-Sinto minhas bochechas arderem de vermelhas,e abaixo minha cabeça corado.-Dillan,e-eu estou sem palavras...-Ele abaixa a cabeça por estar triste.-Eu sei,você não gosta de mim.-Eu pego em sua mão e o levo a montanha onde tem a vista de Gravity Falls.-Dillan,eu também ta amo!-Falo e ele me beija,nunca tinha beijado,mas esse foi o melhor!

Fomos  correndo para casa e chegamos contando a notícia.-Mãe!-Todos olham para nós de mãos dadas.-Vocês estão namorando...-Tia Mabel fala como se fosse óbvio.-Esta tão obvio assim?-Dillan pergunta.-Sim,está, e sejam felizes meus amores!-Mamae fala nos abraçando.-Ora,ora,ora,A família Pines reunida!-Gideon fala batendo palmas.-Oque quer aqui seu imbecil!-Bill se preparando em modo de luta.-Não quero brigar,vim trazer seus tios que estavam no meu chalé, fazendo safadisses!-Todos olhamos com cara de "WTF" até tio Stan e Ford entrarem e vindo nos abraçar.-Senti falta de todos vocês!-Tio Stan fala nos abraçando. Um vulto azul escuro passa entre nós e se torna em um redemoinho.-Era só oque faltava....-Bill fala saindo de casa junto a todos.-Bill quem é?-Dipper fala o abraçando.-Meu pai,Gary.-Ele aparece em forma de demônio.-Olá filho.... A não você virou um deles! Eu não admito isso!-Ele fala apontando a mim.-Não mexa com meu filho!-Dipper fala se colocando a minha frente.-Filho, eu deixo você ser feliz,mas,eu quero algo em troca.-Bill se enfurece fechando a mão em forma de murro.-Fale!-Fala curto e com voz demoníaca.-Quero algo importante!-Bill olha todos os cantos e vê algo e corre atrás.-Tó,esse é meu cachorro,mas quero meu dragão de volta!-Dou um cachorro qualquer e pego meu dragão Téllan.

No final da tarde....~

Estávamos todos arrumados até começarmos a contar em unissom.-5,4,3,2,1 feliz ano novo!-Gritamos e nos abraçamos...

Narrador on~

É e é assim que acaba,Dipper e Bill com um filhinho UKEEE, Téo,Mabel e Will pelo fato de seu outro namorado ter morrido mas ninguem percebeu,com o Dillan e sua irmã...

Espero que tenham gostado da ficou e até,talvez eu penso em fazer outra fic...


Notas Finais


Voltando gente,eaí oque acham de uma nova história com diversas aventuras? É mais aí teremos que fazer uma coisa,de todos vocês 50 e poucos, vou escolher 7 ou mais de quem quiser,e vou pedir no PV do Spirit para fazermos um grupo no whatzap para vocês me ajudarem para nas férias fazermos uma fic de arromba,oque acham? Deixem seus comentários até as notícias que vierem,ah e não se esqueçam se quiserem ajudar fala nos comentários #BilldipContinua que falo com vcs no PV... Tchau e ~Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...