1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. O Beijo

História Billdip - Sol Nascente - O Beijo


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Hello meus amigos, gostaram do antigo capitulo? Pois vai ter muito mais! Boa Leitura😁

Capítulo 2 - O Beijo


Dipper on~
Depois que acabamos de fazer o trabalho, liguei a TV que tem no meu quarto, eu me deito na minha cama e Bill na cama da Mabel. Para falar a verdade, ele é lindo,engraçado, meigo, atencioso, e o único que não me chama de nerd, mas espera, por que estou falando que ele é lindo? Isso não é nada, só estou o elogiando. Me levanto da cama e digo.-Vou ao banheiro e já volto!- Ele balança a cabeça positivamente e vou para o banheiro.-Isso não pode ser, não pode ser eu gostar de um garoto!- Falo cochichando e falando comigo mesmo. Saio do banheiro e quando deito na minha cama ele se levanta, se senta em minha cama e olha para mim com os olhos brilhando.
Bill on~
Olho para ele fixamente, seu rosto redondo e seus olhos, lindo e brilhantes, é isso está bem óbvio estou gostando dele, de um garoto, meu pai vai ficar louco ao escutar isso, "Pai estou gostando de um humano que por cima é um homem!!". Pinetree se levanta e olha para mim, me aproximo e lhe dou um selinho.-O-oque, como assim! Por que me beijou?- Ele fala corado que nem um pimentão.-Érrrr..... Eu gosto de você Pinetree!- Ele cora mais ainda e se encolhe em uma camisa. Eu me aproximo a ele e ele me beija. Suave, carinhoso, é estou completamente apaixonado por ele. Ele separa o beijo por falta de ar e diz.-E-eu também te amo Bill!!-nós voltamos a nos beijar, depois se cesarmos nosso beijo ele me abraça e se aconchega em meu peito e acaba dormindo. Também o abraço e apoio minha cabeça em seus cabelos.
Dipper on~
Acordo com o sol no rosto, e Bill está me abraçando forte, me assusto, como assim, um garoto que acabo de conhecer e fico dormindo com ele? Me solto devagar e vou ao banheiro, faço minhas higienes, me troco e Bill está acordado olhando para mim.-B-bom dia!- Falo sorrindo falsamente.-Bom dia Pinetree!- Fala ele acenando com a mão, isso não é verdade, eu não dormi com um garoto e não gosto de um garoto!
Mabel on~
Eu não acredito nisso.....
Flashback on~
Eu e o Derek estávamos estudando, até quando ele acabou de fazer a parte dele.-Pronto.... Acabei, já acabou?- Ele fala como se fosse que queria fazer algo.-Eeee..... Acabei!- Parei de escrever e o olhei, mas ele me olhava de um jeito estranho.-Mabel preciso algo!- Ele fala pegando em minha mão.-Ta pode falar, mas tira a mão!- Falo tirando sua mão de cima da minha, ele se aproxima e diz.-Sabe, estou confuso em uma conta.-Ele fala me observando.-Que conta?- Respondo-Se tem doze centímetros de distância,e se as duas pedras se mexessem seis centímetros?- Ele fala com cara de malícia.-Hum... Eu acho que as pedras se beijam! Mas quem são essas pedras?- Falo sorrindo.-E se essas pedras forem a gente!- Ele fala e se aproxima me beijando, suave,bom e o melhor!
Flashback of~
Ai, ontem foi o melhor dia de todos.-Miga?!- Emily fala se colocando na minha frente.-An? Ah oi, que foi?-Falo distraída.-Você estava olhando pro nada boiando na maionese, se ta apaixonada né?!- Ela fala com cara de safada.-Eeeu?! Naaaaaao se acha? Eu não gosto de ninguém não, só estou me lembrando do beijo que o Derek me deu!-Falo sorrindo-Hum.... Então o Derek te beijou né!- Coro um pouco mas explico pra ela tudo.
Dipper on~
Bill se levanta vindo em minha direção, acariciando meu rosto e dizendo.-Pinetree eu te amo!- Coro violentamente.-Como assim, e-eu não go-gosto de homens! Eu.....-Ele me interrompe.-Penetree, ontem mesmo disse que me amava, você me ama?- Abaixo a cabeça e ele me acaricia.-E-eu na-não sei direito oque estou sentindo!- Falo corado, eu não sei oque falar, então o jeito é beija-lo! Então eu o beijo.-S-sim, eu te amo Bill! Ele retribui o beijo, eu o levo até a porta e digo.-Posso ir com você?- Ele coça a cabeça.-É que eu moro no meio do mato!- Ele fala meio envergonhado.-Ei, e eu que moro em uma cabana, vai deixa!- Falo fazendo carinha de anjinho.-Tabom, vamos.-Nós vamos até a casa dele, é uma casa na árvore.-Bem, é aqui que eu moro, eu sei, constrangedor.- Ele fala tristonho.- Não ligo! Então nós estamos..... Você sabe!- Falo corado -Namorando? Pinetree, quer namorar comigo?- Eu coro violentamente -Sim! Sim!- Falo o beijando, nos separamos por falta de ar. E vou para casa. Deito na cama sem ver que minha irmã estava lá.-Oi bro bro, oque ouve para estar tão feliz?- Ele fala pulando em cima da minha cama.- Sim, estou gostando de uma pessoa!- Falo corado.-Hum.... Quem?- Ele fala com cara de malícia.- Estougostandodeumgaroto!-Falo rápido para não entender.-Que?- Eu tenho que falar-Eu gosto do Bill! Falei pronto!- Ela pula de alegria.-MEU IRMAO É GAY AI VOU INFARTAR!!!-Ela fala gritando.-Shiiiu, e porque essa alegria toda?- Falo confuso.- Eu tenho  irmão gay, parabéns maninho, agora vai dormir que amanhã tem aula!


Notas Finais


Hello Candys, se gostaram não se esqueçam de votar se gostaram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...