1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Briga

História Billdip - Sol Nascente - Briga


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Gente, me perdoem por esse erro, mas neste novo cap é prontinho que acabou de sair!! Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 3 - Briga


Bill on~
Ai,ai, Pinetree! Não sei como, mas me apaixonei por ele no primeiro dia de aula. Me levanto da cama e coloco minha roupa indo ao banheiro, faço minhas higienes e vou esperar o ônibus, então tiro do meu bolso uma foto minha e de Pinetree. O ônibus chega, como sempre está lotado, e Pinetree olhando com aqueles olhinhos pra mim, dou um sorriso e me sento ao seu lado.-Bom dia Pinetree!- Falo dando um selinho escondido, ele cora e responde.-B-bom dia Bill!- Ele se encosta em meu ombro e a tal "irmã" dele chega falando.-Ai meu deusu mais que coisa mais fofa!-Ela fala colocando suas mãos no rosto com cara de "😱".-Shiiiiu, fica quieta!!-Pinetree fala corado como pimenta.
Dipper on~
Por pouco Mabel fala sobre eu e o Bill.....-Bill essa é minha irmã Mabel!!- Ela estende a mão e aperta a mão do Bill.-Oi Bill, olha meu irmão é muuuito sensível, então se fizer ele chorar, TU MORRE!!!- Ela fala com cara de assacina.-Érrrr.... Eu jáfalei que sou um demônio que veio para destruir a Terra mas não pude por causa de um...... Espera, vocês são Dipper e Mabel?-Pergunta Bill confuso.-Sim por?....- Mabel fala também confusa.-Então foram vocês que me deteram e é você aquele garotinho fofo em que me apaixonei!!-Eu coro violentamente com cara de "WTF".- Aint fofinho,beija,beija,beija!!!!-Mabel fala toda empolgada, olho para o Bill tipo "Você quer fazer isso?" e ele balança a cabeça e me beija, suave,profundo e é obviu muito bom!!
Horas depois~
Acabou a aula e estou indo para casa a pé com Mabel e Bill porque perdemos o ônibus, Bill me abraça me beijando na testa.-Gente espera um pouco!-Mabel fala olhando para o arbusto.-Que foi Mabel?.-Respondo.-Will é você?!- Oque Will? o irmão do Bill?-Meu irmão?!-Bill fala assustado.-Sim, Mabel! Meu amor!-Will fala saindo do arbusto e com os braços abertos.-Will, vo-você voltou!!- Ela fala com lágrimas derramando.-Por você, Mabel, eu te amo!!-Ele abraça ela, e Derek aparece o empurrando no chão.-Sai de perto da MINHA namorada!!- Bill olha para Derek com vontade de espanca-lo.-Derek eu não sou sua namorada, você roubou um beijo meu só isso!!-Ela fala se afastando de Derek.-Foi esse cara né, seu desgraçado!!-Derek pula em cima do Will e da socos em seu rosto.-NÃO MEXR COM MEU IRMÃO!!!!-Bill fala o chutando e levantando Will, Derek da um soco em Bill, Bill se levanta e lança uma esfera de fogo azul e Derek é lançado longe.-Gente para!!!- Mabel fala assustada.


Notas Finais


Eitaaa, será que vai rolar treta?
Bill: Dependendo de mim eu mato ele!
Dipper: Bill, se acalme!
Derek: Eu que te mato demônio burro!
O fogo ta queimando será que alguém vai morrer?
Gente recadinho, se eu estiver demorando é por que estou preparando *Outro* livro, mas porque outro Axel? Pq eu aamo escrever para vocês então vou fazer uma nova fic yaoi que vai ser do Gumball e Darwin que no caso é Gumwin ou Darball


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...