1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Atropelamento

História Billdip - Sol Nascente - Atropelamento


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi galerinha, hoje o cap vai ser muito triste! Bill vai sofre!
Boa leitura (★^O^★)

Capítulo 4 - Atropelamento


Dipper on~
Bill estava batendo muito no Derek, então Derek pega Bill e o joga na rua.-Bill, cuidado!!-Falei, só que foi tarde demais, um caminhão passou por cima.-Bill,Mabel liga pra a ambulância!!! Agora!-Falo desesperado, fui em dereção a ele. Eu sei ele é um demônio mas por ficar aqui por muito tempo acabou se fragilizando um pouco como a forma humana, ele sangrando muito, eu o pego e o abraço.-Bill não morre!!-Mabel me puxa.-O samu já esta vindo. Se o Bill morrer, eu não sei oque faço mas posso acabar matando Derek, olho para ele com um olhar assacino.-Calma cara,  eu não queria isso!-Ele fala assustado andando para trás.-Já é tarde,e ele foi atropelado, vou dar um prazo até amanhã, se ele morrer..... Você morre!!!-Will fala com voz demoníaca e Derek sai correndo.-Espera Derek, ele não vão tocar um dedo se quer ne você pode relaxar!Não é Will?!-Mabel fala com certeza.-Mas se o Bill morrer!-Ele fala rosnando.-Você não vai fazer nada!-Ela fala o segurando.-Mas eu o mato com toda minha fúria!-A ambulâncicasa!!ega e o pega rapidamente.-Quem são os parentes?-O enfermeiro fala.-Eu sou o namorado dele e ela é a cunhada e esse rapaz é o irmão !-Ele faz uma cara de "WTF"  mas eu ignoro, isso não importa mais, eu o amo e sou gay mesmo! Fomos até o hospital e ele foi internado,l.-Senhorita, preciso falar com você!-O médico fala chamando ela para sua sala, ela vai junto a ele e vou escondido ouvir pela porta.-Senhorita Mabel, esse rapaz,Bill, foi atropelado por um caminhão certo?!-Escorre uma lágrima no rosto dela.-S-sim!-Ela fala gaguejando.-Ele sofreu sérios ferimentos, ele pode não acordar, mas como você disse ela é um demônio então ele tem 40% de chance de sobreviver a essa pancada.-No momento que escutei isso, meu corpo se arrepiou e começo a chorar, saio de perto e vou para a sala de espera e Will está sentado pensativo.-Oque foi Dipper?-Ele fala assustado.-Bill, ele tem 40% de chance de sobreviver, ele não pode morrer, eu o amo!-Falo chorando e Will me abraça tentando me acalmar mas lágrimas calmas escorrem pelo seu rosto. O doutor sai da sala junto com Mabel falando.-Só duas pessoas podem entrar!-Ele fala calmo.-Dipper, pode ir com Bill!-Mabel fala como se nunca mais fosse ver Bill. Corri até a sala que Bill estava, cheio de cano em seu corpo, eu o abraço forte, esperava que ele fosse responder, mas não, me deixou pior, Will me tira de perto do Bill e choro litros.-Vamos Dipper, vou te levar para casa!!


Notas Finais


Buaaa que triste, Bill foi parar no hospital, será que ele vai morrer?
Dipper: Se ele morrer, Derek morre!
Mabel: Dipper para!!
Eita vai rolar treta! Bill pfv não morre não !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...