1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Voce merece alguem melhor

História Billdip - Sol Nascente - Voce merece alguem melhor


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi gente,eu acho que vão achar esse capitulo uma bosta, mas então, eu tinha acabado,mas só vou chegar aos 10 capítulos e terminar,estou pensando em fazer um livro de Gravity Falls bem melhor que esse! Gente,muito obrigado pelos favoritos isso me deixa mais animado ainda para escrever para vocês! Mas eae,oque vai acontecer?
*Algo que vai deixar vocês super apavorados*
Boa Leitura (^.^)

Capítulo 8 - Voce merece alguem melhor


Dipper on~
Acordo com o sol batendo em meu rosto,olho para trás e vejo Bill abraçado em meu corpo,mas oque aconteceu? Não me diga que eu......Ah,mas eu gosto dele,mas eu nem sei se estamos namorando....
-Bom dia Pinetree!-Ele fala alisando meu rosto e me dando um selinho.
-Bill,e-eu preciso perguntar uma coisa!-Falo corado.
-Pode falar Pinetree,sou todo ouvidos!
-Nós estamos.... Você sabe...?
-Não sei,você quer?
-Mas eu não sei se é o certo....
-Oque seu coração diz?
-Que devo ser feliz,e não importa oque achem!
-Então siga seu coração...
Tomo coragem e dou um beijo o deixando surpreso,até Mabel aparecer e ficar de boca aberta.
-Dipper eu queria.....Meu Deus!!
-Calma Mabel,só não conta pra ninguém!
-Não normal,eu só queria dizer que o Derek veio pedir desculpas!
-Aquele filho da mãe faz eu ser atropelado e ainda quer pedir desculpas?-Ele fala vestindo um short e uma camiseta e desce e vou correndo só de pijama.
-Olá,Bill!Esta melhor?
-Isso não é da sua conta, oque veio fazer aqui?
-Eu vim pedir desculpas.
-Pedir desculpas depois de me empurrar na frente de um carto e quer desculpas?
-Mano,foi mal!-Vou a frente de Bill e falo ameaçador.
-Olha,quando ele foi para o hospital eu deixei bem claro para você não se aproximar de nós e você tem a cara de pau de vir aqui! Eu vou te matar!-Corro em sua direção e seguro seu pescoço,Bill me solta de Derek e dá um soco em seu rosto.
-Sai daqui,agora!-Ele fala gritando.-Derek sai e Mabel começa a chorar.
-Mabel,você merece alguem melhor do que aquele canalha!
-Você não entende,ninguém me quer...
-Olá,é aqui que a Mabel mora?
-Evan?
-Mabel,é você!-Um garoto abraça Mabel.
-Dipper lembra do meu namorado de quando eu tinha 7 anos? É ele,o Evan!
-Nossa,você veio da Califórnia até aqui,para achar a Mabel?
-Sim,porque percebi que ela é meu verdadeiro amor!
-Mabel Pines! Quer namorar comigo?
-An?


Notas Finais


Vish,oque deve ter acontecido? UM GAROTO CHEGA DEPOIS DE 15 ANOS E PEDE A GAROTA EM NAMORO! WTF....
Aposto que a Mabel deve estar morrendo.
-Morrendo é pouco!
-Mabel,você merece o Evan!
Gentee,gostaram? Deixem seus comentarios,e quero que saibam que é um prazer fazer a alegria de vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...