1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. O Sequestro

História Billdip - Sol Nascente - O Sequestro


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Hello Candys, como vocês estão? Estão bem? Se estiverem bem que bom, se estiverem mal,isso vai mudar porque esse cap vai deixar vocês MEGA ULTRA SUPER preocupados. "Mas pq isso Pedro?"
Então, eu não vou falar,mas vou avisando se vocês tem mega fofuridade pelo Dipper se preocupem com ele!
Dipper:Oque vai acontecer comigo?-Fala se encondendo na blusa rosa de Mabel.
Bill:Calma Pinetree comigo nada acontecerá com você!
Então vamos logo ver oque vai acontecer!

Capítulo 9 - O Sequestro


Fanfic / Fanfiction Billdip - Sol Nascente - O Sequestro

Mabel on~
Naquel momento senti meu rosto queimar e me deu vontade de fugir e me esconder, então respiro fundo e digo.-Evan,eu sei que nós nos amamos,mas tipo,eu não sei oque aconteceu com você, temos que nos conhecer primeiro.-Falo e el responde rapidamente.-Então quer sair comigo?-Coro um pouco mas aceito movimentando a cabeça positivamente.
Ele pega em minha mão e me leva até seu carro.-Você tem carro?-Ele me olha e responde.-Ah,é um presentinho que meu pai me deu!-Entro no carro e abro a janela.-Dipper,você vai ficar bem?-Ele cora e me preocupo.-Eu não sei.-Ele se assusta com Bill aparecendo atrás dele.-Ele vai estar bem,pode deixar que eu vou cuidar dele,nós vamos assistir um filminho aqui!-Dou um sorriso.-Vamos? Tabom então, tchau Mabel se divirta!
Ele me levou de carro até o meio da floresta.-Evan,onde estamos?-Olho para ele assustada.-Calma,relaxa,nós vamos fazer um piquenique!-Solto a respiração em forma de alívio. Saio do carro e me sento em uma vista linda (imagem na mídia) de repente Evan vem com uma cesta e um bolo em sua mão.-Nossa,quanta comida!-Ele sorri.-É, o resto eu dou para meus parentes!
Pego um sanduíche e dou uma mordida e Evan me olha malicioso e se aproxima de mim me dando um selinho.-Eu te amo Mabel!-Coro um pouco e sorriso.-E-eu também te amo Evan!-Ele me beija e retribuo.-Mabel,quer namorar comigo?-Olho para o chão e respondo.-Sim,eu estava indecisa por medo de você ter mudado!-Ele me abraça e voltamos para casa.
Dipper on~
Olho para Bill assistindo o filme,ele me olha maliciosamente e me dá um beijo surpreendendo e me fazendo corar e muito, de repente ele deita em cima de mim no sofá.-Bill,acho que não é o momento e nem o lugar de fazer isso!-Falo o afastando.-Dipper,quero te falar algo serio!-Fico assustado.-Pode falar.-Ele se arruma no sofá.-Eu não tenho onde morar,posso morar com você?-Sinto minhas bochechas queimarem.-Pode,mas terá que ser na minha cama!-Ele me beija e encosto minha cabeça em seu ombro continuando a assistir o filme.
Stan on~
É,eu e Ford estamos sumidos a dias e nossos sobrinhos nem ligando para nós, mas isso é óbvio, Dipper esta com Bill,e Mabel com o Evan o tal amiguinho dela.-Ford,aonde é esse lugar,estamos a dias e ainda não chegamos!-Ele abre uma moita e mostra uma porta a destrancando.-Stan,fiz esta cabana,caso eu tenha que morar em outro lugar,mas aqui vai ser nosso refúgio de lá!-Entramos na mini cabana e me sento no sofá mega morto.-Stan,olha isso,isso é uma maquina rejuvenescedora!-Me assusto e me aproximo da máquina.-Mas,você quer que..... Ford,e se isso não der certo?-Me destancio com medo.-Calma, eu já testei em um boi e deu certo,no caso como temos 70 anos teremos 47! Oque você acha?-O abraço e respondo.-Vamos logo fazer isso!
Ele puxa a alavanca e liga me abraçando, um lazer bate em nós,senti um pouco de dor,mas quando acaba tenho o cabelo lindo e as dores nas costas passaram,dou um sorriso para Ford e dou um beijo e ele me levando até nosso quarto.-Stan,quero que saiba que sou virgem,e quero perder ela com você!-Coro um pouco.-Eu também!
Ele me beija tirando minha camisa e tiro a sua junto com as calças e a cueca,beijo seu peitoral e ele tirando minhas calças junto com a cueca,seguro seu membro colocando em minha boca,indo e vindo,depois de acelerar e ir mais rápido ele diz.-Stan....Eu.....Vou....- Rapidamente tiro minha boca e seu gozo sai em jatos. Ele me deita na cama na posição de quatro e penetra seu membro e dou um gemido dor e prazer, ele penetra seu membro inteiro e vai em vem devagar e vai acelerando aos poucos.
Dipper on~
A campainha toca e vou em direção a porta para atender a pessoa e Bill vai ao banheiro, abro a porta e vejo um cara com o rosto tampado.-Quem é você e oque veio fazer aqui?-Ele se aproxima me empurrando e caio no chão.-Primeiro,não é da sua conta,segundo eu vim te buscar porque você é meu!-Fico assustado,e quando vou gritar ele tampa minha boca.-Bill socorro!-Consigo gritar mas o cara tampa meus olhos e me pega no colo.
Bill on~
Escuto Dipper gritando e vou correndo em sua direção e vejo alguem o sequestrando.-Pinetree!-Grito a ele e o sequestrador corre até um carro preto,anoto a placa e corro,pulo em cima e quebro a janela,mas ele tinha uma arma e atira em meu ombro e Dipper se assusta.-Bill,não!!-Escuto ele começando a chorar e Caio no chão baleado,vejo Mabel vindo correndo.-Bill,oque ouve?-Seguro na ferida.-Sequestraram o Dipper!


Notas Finais


OMG,oque aconteceu com o Dipper?
ESSE SEQUESTRADOR DEVE SER MUITO DO MAL PARA SEQUESTRAR UMA COISA TAO FOFA COMO O DIPPER!!
Bill:Vou matar aquele desgraçado!
Calma Bill,se recupera para depois matar ele!
Gente,eu estou tendo um precentimento que esse livro Billdip esta virando Gravity Falls,então pensei e esta resolvido,depois que acabar este livro,o meu novo livro Gravity Falls será a continuação desse!
E um avisinho ESTÁ CHEGANDO I ESPECIAL DE 30 FAVORITOS!! Então vocês tem direito em fazer uma pergunta e um desafio! OK,beijos e abraços!
Sumi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...