1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. O que nós somos? - Prólogo

História Billdip - Um idiota, totalmente! - O que nós somos? - Prólogo


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


ALPACAS, ja tenho 6 fanfics! *u*

Capítulo 1 - O que nós somos? - Prólogo


Sou Dipper Pines, moro em uma cidade chamada Gravity Falls. Essa cidade é secreta, quer dizer que só quem é mágico consegue a ver...bom, vou explicar!

No mundo tem várias cidades assim, em cada uma ha um castelo e uma parte do reino dos feiticeiros, que é composto por mágicos da água, luz, trevas, mente e universo.

Os da água conseguem a controlar, entender os seres aquáticos e fazer chover, os da luz podem se teletransportar, fabricar eletricidade e controlar os raios e trovões. Os das trevas são muito importantes pra sobrevivência dos seres mágicos, pois eles controlam os animais desse mundo, e são encarregados de manter criaturas horrendas longe dos reinos. Mente, os mágicos desse elemento são sempre misteriosos, mas também poderosos. Eles conseguem controlar sua mente e te possuir, mas também cuidam dos arquivos dos estranhos acontecimentos mágicos. Os seres do universo são totalmente malucos, eles não tem medo de se aventurar por aí, saem pela estratosfera e não sei mais em busca de aventuras. Eles tem poder sobre o sistema solar.

Eu sou um feiticeiro da luz, mesmo que queira ser do universo. Tenho uma irmã, Mabel, todos acham que somos gêmeos...mas ela tem 18 anos e eu tenho 16. Mamãe se orgulha de ser a ninfa da luz, bom pra ela.

Mabel ja namorou um feiticeiro das trevas, Rick, mas como ele não tinha tempo pra ela, se separaram. Mágicos das trevas são muito ocupados protegendo os reinos.

Ah, e papai é um bruxo da água, Então eu e Mabel temos sangue aquático também.


Notas Finais


O roteiro do próximo capítulo ta pronto!
*---* bjs! Amu vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...