1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Dipcifica?

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Dipcifica?


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


Lumi on

Eai, galeris?
Ah, to pensando em fazer outra fanfic Bubbline, com outro enredo e bem melhor que a outra.
Bjs!

Lumi off

Capítulo 10 - Dipcifica?


       - Dipper...eu falei pra você não ver eles...você...por que fez isso? - Bill estava decepcionado.

- Eu...eu só queria conhecer os irmãos do meu namorado! - Eu falei, tentando me explicar.

- Dipper, eu estava planejando uma surpresa pra você, e eu iria dizer pra eles... - Ele ficou quieto de repente.

- O que? - Perguntei.

- Que era pra...pra não contar pros meus pais sobre você! - Ele olhou pro lado, um pouco triste.

- Desculpa, Bill... - Eu fiquei muito triste, não devia ter feito isso.

- Tudo bem, Dipper...mas você devia ouvir o que eu digo! - Eu ia o abraçar, mas ele desviou.

- Desculpa... - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Oh, Dipper... - Ele colocou as mãos nos meus ombros. - Não fica assim, eu só não quero que eles saibam sobre meu namorado, pode acabar dando errado!

- Você quer me esconder? Não pode nem dizer que sou seu amigo? - Eu estava um pouco decepcionado com ele.

- É difícil, Dipper...

- Não é nada difícil! Você não quer me assumir, não é? - Eu tirei as mãos dele de mim e fui pra trás.

- Dipper, não é isso... - Ele continuava calmo, mas triste.

"Por que você faz isso Bill? Eu só queria que nosso namoro desse certo!"

- Eu não fiz nada, Dipper! A culpa foi sua de ter visto eles sem me avisar! - Ele tinha razão.

- Mas...você... - "Eu estou mesmo errado?"

- Você sabe o porque que eu não conto sobre você pros meus pais, e sabe que não é motivo pra brigar! - Ele tem razão, de novo.

- Bill...desculpa! - Eu tentei o abraçar de novo, mas ele desviou. Que droga, eu só quero um abraço dele.

- Dipper, tudo bem. - Ele se aproximou e me abraçou."que abraço mais perfeito!"

- Você acha, pinheirinho? - Ele se aproximou mais ainda e me deu um selinho, que, por minha parte, se transformou em um beijo intenso.

*Pacífica*(Lumi: até que enfim o Dipper parou de narrar!)

Eu estava deitada na minha cama conversando com minhas amigas, até que ouço um barulho estranho e um grito do meu pai. Não liguei, mas quando ouvi o choro do meu irmãozinho, eu fui correndo ver o que era.

- Will Cipher! - Meu pai estava com uma cinta na mão. (Lumi: Will Byers, quem pegou a referência?/Will: Para de atrapalhar!)

- A g-gente não..fez nada! - Will tentava falar, mas meu pai batia várias vezes nele.

- Pacífica! - Dei um pulo. - O que você e o Will foram fazer naquele dia no shopping?? Vocês nunca estão juntos! - Meu pai disse, me fuzilando.

- Te interessa?? - Perguntei, mais afirmando mesmo.

- Claro que sim! Sou o responsável por vocês! - Ele ia bater de novo em Will, quando eu entrei na frente.

- Paci!! - Ouvi o Will gritar, enquanto eu caía no chão pela pancada.

- T-Tá tudo...bem! - Falei.

- Se você quer tanto! - Meu pai riu e me bateu mais algumas vezes.

Quando eu não estava mais aguentando a dor, Will disse:

- EU CONTO!!

- Diga, então! - Meu pai respondeu.

- Nós fomos...conhecer um amigo do Bill... - Ele falou, olhando pra baixo.

- Will, não... - *facepalm mental*

- O QUE?! BILL? - Meu pai ficou vermelho de raiva. - A pior coisa desse mundo é Bill Cipher, ele é uma aberração!

- Não é não! - Will começou a chorar.

- Pai...Bill n-não é tão...horrível quanto você pensa! - Eu falei, me contorcendo de dor.

- Vou atrás desse demônio! - Meu pai saiu batendo os pés, vai atrás de Bill.

*Mabel*

Cheguei na casa da Candy e toquei a campainha, eu tô muito animada!!

- Mabel!! - Ela disse, abrindo a porta.

- *Grito histérico em conjunto*.

- Vamos, entra logo! - Ela me deixou passar e fomos pro seu quarto.

- Grenda! - Eu a abracei.

- Mabel, conta pra gente sobre a tal da Pacífica! - Grenda falou.

Nós sentamos em rodinha e eu comecei:

- Então, eu li a conversa dele com essa menina e acho que ele está gostando dela! *Grito histérico* Mas duvido que ela goste dele!

- Coitadinho... - Candy fez "carinha de dó."

- Mas vamos então montar um plano pra juntar eles! - Grenda deu a idéia.

- Perfeito! - Eu e Candy gritamos.

- Nosso shipp será... - Eu estava pensando.

- Dipcifica! - Grenda gritou.

- Perfeito! - Eu e Candy concordamos.

Ficamos a noite toda conversando sobre nosso plano de como juntar o Dipper com a Pacífica. 


Notas Finais


Lumi on

Ô Mabel interpretando tudo errado!!

Lumi off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...