1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Bill Cipher

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Bill Cipher


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


Iluminatti - Se estiver meio curto, desculpem!

Pessoa - É claro que está curto!

Comida - Não importa, vamos ler!

Capítulo 2 - Bill Cipher


Estava no meu quarto, lendo sobre os elementos, quando um barulho estranho vem da cozinha. Não ligo. O barulho aumenta, me atrapalhando na leitura.

- Ei! - Larguei o livro em cima e cama e fui ver o que era.

- Dip! - Mabel pulou e me abraçou, ela parecia feliz.

- O que foi, Maybe? - Eu a chamava assim, por ela falar muito "talvez" quando era menor.

- Maninho, nós vamos pro Castelo principal! - Ela pulava, mesmo sendo dois anos maior, era cinco centímetros mais baixa e com uma cabecinha de onze anos.

- Sério..? - Eu não estava animado, lá é chato.

- Ah, fica feliz! - Ela sorriu e puxou meus lábios pro lado, com um tentativa falha de me fazer sorrir.

- Mabel! - Tirei as mãos dela de meu rosto.

- Vai pegar suas coisas, ja estamos indo! - Eu fui pro meu quarto e peguei meu livro e celular.

- DIPPER!!! - Ela gritou.

- Estou indo! - Fechei a porta e nos teletransportamos pro Castelo.

- Uuuaaaauuu! - Mabel foi atrás de unicórnios que saltitavam por aí.

- Hum.. - Sentei em um banco e comecei a ler, até que ouvi algo do meu lado. Me virei pra ver, era um hipogrifo.

- Oi...você também está sozinho? Aqui é muito chato, né? - Comecei a acariciar sua cabeça.

- Não é tão chato quando temos companhia! - Outra voz atrás de mim, me viro. É um feiticeiro da mente.

- Olá, sou Bill Cipher! - Ele diz e aperta minha mão.

- Oi...você não devia estar cuidando dos assuntos misteriosos? - Perguntei, realmente ele estava fora do trabalho.

- Eu? Tem muitos mágicos lá, posso ficar passeando por aí...aliás, só tenho 17 anos, por que iria trabalhar tanto? Eu só cuido dos assuntos simples! - Ele deu uma piscadinha, enquanto flutuava do meu lado. O hipogrifo foi embora.

- Eu sou Dipper Pines, preciso ir! - Não queria ficar conversando com um mágico da mente.

- Espera! - Ele puxa a manga do meu casaco. - Eu não sou ruim!

- Ok... - Sento novamente no banco.

- Bom, vi que você tem um boné com um pinheiro...e seu sobrenome é Pines, vou te chamar de Pinetree! - Que merda de apelido é esse?

- Vi que você gosta de amarelo. - Eu não sabia o que falar, e ja que ele é todo amarelo...

- Bem evidente né! - Ele não me parece legal.

- Sou um mago da luz. - Falei.

- Achei você legal, vamos nos conhecer melhor? - Não! - Qual é seu número?

- É... - E agora? - 90 23 39... - Por que eu dei meu número pra um descendente dos demônios?!


Notas Finais


Tchau alpacas! Beijinhos de mel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...