1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Mensagens

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Mensagens


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


Eu queria usar o Bill versão kawaii (fofa) mas n sei se consigo...

Mas, aqui está mais um capítulo pra vcs! Ontem não saiu pq tava sem net :/

Capítulo 3 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Billdip - Um idiota, totalmente! - Mensagens

Quando voltei pra casa, me deparei com muitas mensagens e curtidas no face que o Bill mandou. Sim, ele me fez passar todas as redes sociais que eu tenho!

 

Bill - "Oi Pinetree!" (Foto do início)

Eu - "Oi, por que uma foto?"

Bill - "Pra se lembrar de mim!"

Eu - "Por que eu precisaria me lembrar de você?"

Bill - Talvez porque eu sou seu amor."

Eu - "Wtf?"

Bill - "Depois você vai entender!"

Eu - "Hum...tchau!"

Bill - "Tchau, fofenho!"

Que idiota! Mas eu quero ver ele de novo...QUE?! Espera, o que eu to falando?! Eu odeio o Bill, é, eu odeio ele!

- Maninho, que tá fazendo? - Mabel entrou no meu quarto.

- N-Nada... - Me levantei, pois estava sentado no chão.

- Bill? Quem é Bill? - Eu percebi que a tela do celular estava ligada, e ela estava olhando a conversa.

- N-Ninguém...ninguém! - Eu escondi o aparelho atrás de mim.

- Não! Eu sei que tem algo aí! - Ela roubou o celular e correu pro quarto dela.

- Mabel!! - Fui atrás dela, mas a mesma trancou a porta comigo de fora.

Depois de um tempinho ela saiu de lá rebolando:

- Uuui...Bill, meu amor!

- Eu nem conheço ele direito, ele fica mandando essas coisas nada a ver! - Eu tentei me explicar, mas ela riu.

- Não é nada a ver, Dip! Você vai entender! - Agora ela tá do lado dele?!

- Humph... - Peguei meu celular e fui pro meu quarto.

No dia seguinte acordei com mensagens do Bill:

Bill - "Bom dia, fofo!"

Bill - "Tudo bem?"

Eu - "São 6 da manhã, Bill!"

Bill - "Eu acordo cedo, e você como mago da luz devia também."

Eu - "Eu sempre acordo as 8."

Bill - "Sabia que eu te amo?"

Eu - "Eu sou homem!"

Bill - "Não tem problema!"

Eu - "Você é um idiota!"

Bill - "Eu sei!"

Deixei meu celular de lado e me levantei, fiquei um tempinho parado pensando no Bill, ele até que é bonitinho! EITA, o que eu tô falando?!

Entrei no banheiro cambaleando por ter acordado cedo demais. Escovei os dentes, tomei um banho rápido e coloquei uma blusa branca com colete vermelho, uma bermuda cinza claro e meu boné de pinheiro. Meu tênis era azul.

- Dipper, o que faz acordado a essa hora? - Mabel perguntou quando eu ja estava na cozinha.

- Ah, acordei mais cedo! - Dei uma risadinha sem graça.

- Sei, sei. - Mabel é muito irritante quando fala assim.

- Mabel! - Ela me olhou com um sorrisinho malicioso e se levantou da cadeira.

- Maninho, maninho...eu sempre sei o que está tramando, lembre que eu sou a mais velha! - Ela riu e foi pro seu quarto.

 Tomei meu café e sai pra dar uma volta, não queria ficar em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...