1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Será que é amor?

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Será que é amor?


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


Imagem nada a ver!
E aqui está mais um capítulo!

Boa leitura e não liguem pros erros!
Amu vcs <3

Capítulo 4 - Será que é amor?


Fanfic / Fanfiction Billdip - Um idiota, totalmente! - Será que é amor?

Estava andando pela Universidade de Magia de Gravity Falls, ou UMGF, que é uma escola e faculdade pra todos os tipos de mágicos. Minhas aulas são a tarde, então não preciso me preocupar.

- Pinetree! - Ouço alguém me chamar, ja sei quem é.

- Bill... - Me virei, ele me abraçou e nós dois caímos no chão.

- Oi, meu pinheirinho! - Ele se levantou, flutuando e estendeu a mão pra mim.

- Oi...o que está fazendo aqui? - Me levantei.

- Não é óbvio? Eu também tenho aulas! - Ele falou, levantando as sobrancelhas.

- Suas aulas são de manhã? - Eu perguntei.

- Não, mas eu sempre chego antes! - Ah, mas é claro que não é porque ele viu que eu estava aqui e veio também.

- Ah. - Me virei e saí andando.

- Dipper! - Ele puxou a manga da minha blusa, quando me virei...

Fui surpreendido com um beijo doce e calmo, nossos lábios se tocaram por um instante e...foi ótimo!

- B-Bill... - Fiquei paralisado.

- Meu Pinetree... - Ele ia me beijar novamente quando eu vejo a Mabel e empurro ele. - O que?!

- Minha irmã! - Ele olhou pra onde eu estava apontando e viu ela saltitando com suas amigas.

- Ela está longe, pine... - Ele se aproximou, mas esse Bill é safado!

- Não, Bill! - Saí andando, ele ficou lá parado.

Quando deu o horário, entrei na aula. Graças aos magos o Bill não é da luz, não queria estar na mesma sala que ele...ou queria...?! Sentei na última carteira do canto mais longe da porta, tudo que eu fazia era pensar no Bill...Espera, o que?!

Depois das aulas, saí da sala dando de cara com alguém e indo pro chão. Levantei meu rosto e vi uma linda silhueta masculina, dourada e preta. E a única pessoa assim era...Bill! Ele se abaixou, e era mesmo o Bill. Quando relou em mim, disse:

- Teleporte pro banheiro...

Atendi ao pedido dele, aparecemos no banheiro e sem receio Bill me beija novamente, mas um beijo suave e doce. Eu o beijei de volta, *o que estou fazendo?!* Bill soltou uma risadinha, com certeza leu minha mente, tentei evitar mas pensei o quanto ele era sexy.

- Sou mesmo? - Ele desceu os beijos até meu pescoço.

- N-Não...Bill! - Empurrei ele, mesmo que estava gostando...não podia fazer isso.

- Que pena, Pinetree! - Bill se levantou e saiu do banheiro.

Quando me olhei no espelho, percebi que ele tinha deixado uma marca em meu pescoço. Tentei tampar com a blusa e fui pra casa, me teleportando.

- Dipper! - Mabel estava com um sorriso sincero, mas quando me viu o mudou pra malicioso.

- O-Oi... - Respondi, puxando o colete pra cima.

- Hihihi! - Ela riu e foi pro quarto dela, é maluca mesmo!

- Olá, querido! - Minha mãe me abraçou, acho que não percebeu nada.

- Oh... - Ok, ela percebeu...mas tentou disfarçar.

- Vou pro meu quarto! - Falei, indo pro mesmo.

Me joguei na cama, não queria acreditar...mas estou apaixonado por um idiota, totalmente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...