1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Família Cipher

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Família Cipher


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~ amalia-bala on

Oi gente !
Autora nova =D

Capitulo escrito inteiramente por mim com o "selo" de aprovação da Lumi, então...
Boa Leitura !!!

Capítulo 6 - Família Cipher


Entrei no meu quarto junto com o Bill. Não havia muito que fazer então ficamos conversando. Bem, pra falar a verdade, ele ficou falando.

Eu só conseguia olhar pra ele... Pra aquelas íris amarelas... Tinha um olhar tão profundo que percebia quando ele falava de algo que o empolgasse, mesmo sem prestar atenção na historia, já que seus olhos pareciam brilhar...  Ganhavam um destaque em relação a todos os outros olhares que eu já tivesse recebido... Seu olhar dizia tudo e um pouco mais...

Devia estar envergonhado por eu o encarar por tanto tempo ou por ter lido meus pensamentos, já que o mesmo, quando fui me dar conta, já estava incrivelmente corado e havia parado de “narrar”... Ops !

Ficamos ali sem dizer uma única palavra até que o celular de alguém tocou. Era do Bill. Cheguei mais perto pra ver quem tinha mandado mensagem... Era uma tal de Pacifica... “Que traição !! Fala que me ama, mesmo depois de mandar ‘Eu também te amo Paci’ pra ela !!! Argh !”

- Não exagera Dipper. Ela só é a minha irmã, calma e... Pera ! Ficou com ciúmes Pinheirinho? - E ele leu a minha mente... Maravilha...

- N-Não... - Não queria admitir o meu ciúme incrivelmente evidente em meus pensamentos... Espera um pouco... Ele lê pensamentos ! *facepalm mental* Eu sou muito burro...

- Não é não, Pinheirinho... Até onde eu seu você é muito bom nas matérias da UMGF. E você fica muito FOFO com ciúmes - Eu coro instantaneamente - E assim vermelhinho também...

- Ah... - Tento argumentar, mas simplesmente não sei o que dizer

Continuo corado e ele me encarando, como se esperasse que eu falasse algo. Decidi falar, já que esse silencio era constrangedor...

- Então... - Penso algo rapidamente - Quem é a Pacifica ‘exatamente’?

- A Paci? Minha irmã mais velha. Ela tem 18, é loira e uma feiticeira da mente igual a mim e a minha mãe. Tem também meu irmão gêmeo, Will, que é da Água, como meu pai, Preston

 - E...? - Continuava o olhando e prestando atenção na historia... “Prossiga” pensei e ele ‘captou’

 - Meus irmãos são totalmente opostos uns dos outros: a Pacifica é popular, intimidadora, metida as vezes e nem um pouco humilde... Diferentemente do Will, que é mais “anti-social”, calmo, e, ironicamente, bem mais “passivo” do que ela... Um bom garoto, mas isso sempre a irrita e sendo “estressadinha” como sempre, ela surta com ele e o mesmo começa a chorar. Minha mãe, Priscilla, sempre o defende, mas também, é o mais novo... 20 min, mas é...

- E você? - Pergunto curioso

- Eu o que? - Ele parece não ter entendido a que me referia          

- E como você, senhor Bill Cipher, é? - Disse brincando - Já disse como são seus irmãos, mas e você? Eu quero saber mais da pessoa que gosto...

- Eu? Bom, por onde começar...? - Pelo começo? - Ava, Pinheirinho ! Ta bom, deixe me ver... Sou de uma das famílias mais ricas dos mundos mágicos, mas não tenho um centavo se quer, e justamente por isso moro em uma casinha qualquer no fim da cidade, perto da Universidade. E...

- Espera um pouco ! - O interrompo e ele volta seu olhar pra mim - Como sua família é podre de rica e você não tem nada? - Estava confuso

- É que, quando eu fugi de casa, eu não tinha nenhum dinheiro pra eu levar, já que meu pai bancava todos os gastos, tanto meu quanto da Paci... E do Will, quando ele estranhamente queria algo... Mas enfim, você não vai querer ouvir essa historia de “Porque fugi de casa se eu tinha tudo?”...

Eu queria sim ! Agora ele me deixou mais curioso ainda...

- Conta, por favor... Por “favorzinho” - Fiz uma carinha de “Cachorro sem dono” (Ou tentei fazer...)

- Eu conto... Mas para com essa cara. Ta estranho... - A Mabel que é boa nisso... Vou pedir umas aulas disso pra ela... Mas depois... Agora vou descobrir o “Porque” do Bill fugir...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Beijinhos de uma Balinha !!!

~ amalia-bala off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...