1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Descoberto...

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Descoberto...


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


amalia-bala on

Oi meus lindos !!
Voltei com capitulo novo

Boa Leitura !!!

Capítulo 9 - Descoberto...


Não acredito na minha irmã... “Xereta”... Mas de qualquer forma, espero que ela não tenha interpretado mal a conversa. Fui em direção ao quarto dela pra, sei lá... Ela é a mais velha, devia saber que não é pra ficar lendo as conversas dos outros... E sou sempre eu que tenho que lembrá-la disso...

Estava em frente ao seu quarto, prestes a bater na porta quando percebo que ela estava falando com alguém... Abro devagarzinho a porta e a vejo falando no celular com as amigas dela. Fiquei ouvindo a conversa...

- É serio Candy, eu acho que o Dip esta apaixonado... - “Oi?”

- Eu vi as mensagens no celular dele... *grito histérico* Que emoção !! E ele nem pra me contar... Humpf ! - Ela parou... A Candy devia estar falando

- Serio? Lógico que sim !! - Ela da mais um grito histérico... “Vou acabar sem meus tímpanos”...

Quando percebo, ela esta correndo ate a cozinha onde minha mãe estava fazendo um lanche da tarde... Vou atrás dela.

- Mãe, posso ir na festa do pijama na casa da Candy? Por favor !! - Ela faz uma carinha de “Dó”

- Ta bom, que horas vai começar? - Minha mãe pergunta

- As 18h... É daqui a pouco - Era, mais ou menos, 16h40...

- Então vai se arrumar... E não esqueça seu travesseiro ! - Minha mãe dizia enquanto a Mabel subia desesperadamente pro quarto dela...

Então ta, né...

Como meus pais iam sair pra jantar e as coisas românticas deles, resolvi chamar o Bill pra ficar em casa... Mas antes, tinha que pedir a minha mãe... Antes que ela resolvesse me mandar pra festa do pijama junto com a Mabel. Isso já aconteceu e não foi legal...

- Mãe? - A chamei e a mesma se virou pra mim

- Oi filho...

- Então, como você e o pai vão sair, e a Mabel também - (*Bala: Parece eu enrolando pra pedir algo*) - Eu poderia chamar um amigo pra passar a noite aqui?

- Claro que pode, mas comportem-se - Me olhou como se eu fosse ‘botar’ fogo na casa se ficar sozinho... Tenho cara de Mabel? Talvez, mas isso é porque somos irmãos...

Subi pro meu quarto e mandei uma mensagem pra ele...

Eu: Bill, quer vir em casa hoje? ~ Visualizado

Ele só visualizou... Que ódio quando ele faz isso !! Deixe-me ver... Como convencê-lo a vir... Não quero passar a noite toda sozinho... É deprimente. Enfim, tive uma idéia...

Eu: Bill... Amorzinho? ~ Visualizado

Dureza viu...

Eu: Por favor...

Eu: Vai deixar seu “PineTree” sozinho?

Eu: É isso? ~ Digitando...

“Aleluia !!”

Bill: Claro que não... (^3^) s2

Bill: Que horas?

Eu: Agora, se quiser...

Bill: To indo !

Eu: Estou te esperando ~ Visualizado

Consegui ! Só espero que ele não consiga sentir meu sentimento de culpa por eu ter ido conhecer os irmãos dele sem ele deixar... Mas, acho que não... Ele lê os pensamentos... Só os pensamentos, certo?

Não demorou muito e ele chegou apenas com o celular na mão. Sentamos na sala e começamos a conversar... Não muito tempo depois minha mãe levou a Mabel na casa da Candy e aproveitou e já foi pro “encontro” dela com o papai... Por causa das interrupções e pelo discurso enorme do meu pai (Pra tomar cuidado, não queimar a casa, e diversas outras coisas que eles já haviam dito outras vezes) acabamos ficando quietos...

- Esta com fome? - Perguntei quebrando o silencio

- Um pouco, sim... O que tem de bom na sua casa? - Se levantou e foi abrindo a geladeira (*Bala: Parece eu na casa da minha vó, tia, amigas...*)... O segui.

- Sei lá, o que você esta vendo ? - Perguntei me referindo ao conteúdo da geladeira, mas acho que ele não entendeu...

- Um garoto moreno, - Estava olhando pra mim - olhos brilhantes, com as bochechas coradas, - Sim, eu corei quando ele começou a me descrever - e um lindo sorriso... Serve? - “Porque eu estou sorrindo?” - Não precisa parar, não... Eu gosto do seu sorriso... - Disse dando uma coradinha... E novamente ele leu meus pensamentos... - Espera ! PineTree...? O que você esta escondendo de mim? - Sh... Lasco ! Ele percebeu... *vários facepalms mentais*

- Ah... - “Como contar a ele que eu conheci os irmãos dele sem que ele surte?”

- Você o que?! - Por que eu tive que me apaixonar por alguém que lê mentes? Fica difícil guardar segredos assim...

- Eu conheci a sua irmã e seu irmão...? - Sua expressão mudou...

... “Medo”...


Notas Finais


Dipper, não é pra pensar nos "segredos" quando esta perto de alguém que lê mentes, sabia?
Não faz o menor sentindo...

Beijinhos de uma Balinha !!

amalia-bala off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...