História Billdip !Swap: a história continua - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Billdip, Gravity Falls, Romance, Yaoi
Visualizações 177
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sushi -we came back
Kuroneko : bitches

Capítulo 1 - Prólogo



Billdip! Swap: á historia continua.
Cap. 1 prologo 
Pov. autoras
Pessoal, primeiramente, sejam bem-vindos. Neste capitulo vamos explicar o que aconteceu com cada personagem depois daquele dia (KN- pra saber tem que ler a primeira temporada - u -) Aliás! Essa historia vai se passar nove anos depois “daquele dia”, então vão lendo aí:
Bem... Vamos começar com o Grupo dos Mendigos (Sushi- quem entendeu?).
Pov. Anna
Olá! Eu voltei agora com 25 anos e depois que acabei o colegial voltei pra Paris e fiz uma faculdade de Designer gráfico, me formei e hoje moro numa cobertura em Paris... Bem eu não casei ou estou namorando, mas eu tenho uma ótima companhia, né Nelle? 
Pov. Nelle 
Fala aê!  To com 25 anos também e vivo com a Anna, pois quando ela ia voltar pra Paris pra fazer faculdade eu fui junto, passei no teste da faculdade de Desenho e Artes gerais e agora somos parceiras de trabalho na Designer Paris e mantemos contato com o Grupo dos Mendigos.
Pov. Thiago 
Oi! To vivendo aqui, agora com meus 25 sou ator e codiretor do teatro de Belas Figuras em São Paulo anos. Eu fiz faculdade de teatro, me interessei depois de fazer uma ou duas peças de teatro no colégio e faz um ano que me casei com uma brasileira Miranda. Eu sinto falta do pessoal de Gravity Falls e em especial do Bill.
Pov. Bill
Olá! Eu estou bem, vivo em São Francisco agora, aos meus 25 anos, com meu marido Daniel. Vim morar em São Francisco ao ser aceito em uma faculdade onde me formei e hoje sou escritor... Ou quase, porque ainda não tive nenhuma oportunidade muito grandiosa então o que eu faço é escrever artigos para uma empresa de Moda e Cosméticos.
Pov. Dani 
Oi! Eu estou bem, agora vivo com o Bill em São Francisco em um apartamento, bem... Não tem muito sobre mim aqui então o básico é que eu me formei em enfermagem aqui em São Francisco e trabalho no hospital geral como ajudante e só.
 Pov. Dipper 
Oi. Eu estou bem, depois de sair de Gravity Falls com a Medusa eu vivi com ela por um ano aqui na Califórnia, mas a Mabel deu uma de advogada com o Bebê do Tempo e a Medusa foi presa por crimes interdimensionais e danos psicológicos. E agora eu vivo na Califórnia mesmo, trabalhando como um professor de História em um colégio... Que vida linda, não é mesmo?
Pov. Mabel
Olá! Eu vou bem! Agora eu vivo aqui em Fight Falls com meu marido Kill e sou advogada em uma empresa aqui mesmo e tenho uma filha! O nome dela é Chloe ela tem apenas dois aninhos só que ela é bem esperta como a mãe, mas o pai insiste em puxa-la pra aprender a lutar! Ela tem apenas dois anos povo!
Pov. Kill 
I aí! Eu to bem, agora eu sou lutador profissional e herdei a academia dos meus tios então ás vezes eu luto profissionalmente em campeonatos ou fico aqui dando uma de empresário dessa academia, o que me fez estudar sobre negócios e agora com meus 25 anos sou casado com aquela purpurina ambulante e tenho uma lutadora pequena em ação, mas ela tem apenas dois anos então a mãe “Super Protetora” não me deixa treina-la.
Pov. Tyrone
Oi. Eu estou bem! Agora mora em Nova Orleans com meu marido Will, eu trabalho como ajudante em uma creche aqui perto e me divirto muito com essas crianças tanto que convenci o Will a adotar uma o nome dele é Jonathan ele tem cinco anos e é um amorzinho e nos ama muito. Tem como vida ser melhor?
Pov. Will 
Bom... Olá, eu estou bem e agora sou um empresário famoso afinal herdei a empresa do meu tio Stan e os negócios só sobem, mas agora eu tenho assuntos mais importantes que a empresa... Meu novo trabalho como supervisor de ações – levou uma chinelada do Tyrone – e também meu novo emprego como pai! Sim e sou pai de um menininho lindo que vai ser um empresário bem sucedido como o pai! – mais uma chinelada – ou que ele seja uma bailarina! O que ele quiser.
 


Notas Finais


Aeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...