História BillDip: Um Novo Recomeço - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Billdip, Mabcifica, Reverse Gravity Falls, Stanleyxstanford, Willdip
Exibições 182
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiin Galera!!
Mais um cap pra vocês!! :D
Espero que gostem!
Me digam ai se vocês querem uma fanfic de Mitw! <3
Boa Leitura!!

Capítulo 35 - O Treinamento


Fanfic / Fanfiction BillDip: Um Novo Recomeço - Capítulo 35 - O Treinamento

POV DIPPER PINES

Bill me chamou pra fora da cabana, ele me disse que iríamos treinar meus poderes. Isso é incrível! Nunca imaginei que iria ter magia e poderes tão incríveis... Mal posso esperar pra treinar! Mas admito que estou com medo de causar alguns acidentes... Tomara que eu não expluda nada... 

- Eai Bill, por onde vamos começar? - Perguntei ansioso.

- Primeiro, podemos começar treinando sua habilidade de voar! - Disse Bill.

- Legal! Oque eu tenho que fazer? - Perguntei.

- Primeiro, se concentre na sua mente, não pense em nada e relaxe o seu corpo, sentindo ele ficar mais leve... - Disse Bill calmamente.

Assenti com a cabeça e fechei os olhos, esvaziei a mente e relaxei o meu corpo... Aos poucos e comecei a não sentir mais os meus pés no chão, fiquei um pouco em pânico, mas permaneci calado e imóvel. Abri os olhos devagar e olhei pra baixo, Droga... Eu estava a 5 metros do chão. 

- AAAAHHHHHH!!!! SOCORRO!! EU VOU CAIR!! - Gritei horrorizado, começando a perder o controle.

- DIPPER!! Mantenha calma! Pense positivo, você consegue! Acredite em si mesmo! - Disse Bill lá do chão.

Fechei os olhos novamente e pensei positivo... Vamos Dipper, você consegue! Por ele... Não o decepcione!! 
Aos poucos comecei a ficar mais calmo, tomei mais controle do voo e me senti mais seguro. Abri os olhos e percebi que eu flutuava calmamente, olhei pro Bill e dei um sorriso, o mesmo retribuiu e fez um joinha com a mão. Voei mais alto e comecei a dar cambalhotas no ar, fazendo várias acrobacias.

- UHUU!! ISSO É INCRÍVEL!!! - Gritei voando e dando risada. Bill deu risada e gritou lá do chão:

- E OLHA QUE AINDA NEM COMEÇAMOS!!

Parei de voar e aterrissei ao lado de Bill e logo perguntei:

- Oque mais podemos treinar? - Perguntei sorrindo.

- Agora vamos treinar o seu teletransporte! - Disse ele.

- Oba! Assim posso ir pros lugares mais rápido! - Falei e dei risada. - Oque eu faço agora?

- Bom, se teleportar até que é bem fácil! Você só pensa em um lugar, e se concentra nele! - Respondeu Bill.

- Parece bem fácil... - Falei e pensei em um lugar próximo dali, o telhado da cabana.

Fechei os olhos e me concentrei bem naquele lugar, por alguns segundos só houve silêncio total, mas logo senti um vento bater contra mim. Abri os olhos e vi que eu já estava no telhado, olhei pra baixo e vi Bill sorrindo, logo ele falou:

- Ótimo Pine Tree! Está se saindo bem para um iniciante!! - Disse ele dando risada.

- Obrigado! E uma perguntinha... Eu posso soltar bolas de fogo com as mãos...? - Perguntei curioso.

- Sim!! Você estende o braço mirando em um lugar e sente um calor passar pelas suas veias! - Disse Bill.

Sem pensar duas vezes, estendi o braço em uma direção qualquer e senti algo passar pelas minha veias, algo quente junto de um formigamento, passando pras minhas mãos. Logo uma bola de fogo saiu da palma da minha mão, no início achei super da hora, mas quando eu vi onde havia atingido, fiquei em pânico. Eu acabei mirando na floresta de pinheiros. 

- AH NÃO!! OQUE FOI QUE EU FIZ?!? EU SOU UM IDIOTA!! BILL, A FLORESTA!! - Gritei em pânico apontando pra floresta.

- AH NÃO DIPPER!! DROGA!! DEIXA QUE EU RESOLVO!! - Gritou Bill. O mesmo voou uns 20 metros de altura e lançou um tipo de jato de água com as mãos na direção da floresta... AH! Eu sabia que eu iria causar alguma confusão! 
Bill terminou de apagar o fogo da floresta, o mesmo veio na minha direção e aterrissou na minha frente, me encarando bravo e de braços cruzados. Botei as mãos pra trás e fiz uma cara de santo, acompanhado de um sorriso.

- Não tem nada a dizer? - Perguntou ele ainda bravo. Neguei com a cabeça e ele disse:

- Bem, se é assim... - Ele deu as costas pra mim e ficou de braços cruzados, ficando calado.

- Ahn... Bill? - Perguntei e ele não respondeu. - AH! Ta bem, eu entendi! Desculpa, não foi intenção minha eu estava distraído! - Justifiquei. Ele se virou pra mim e disse:

- Ta bem... Vamos treinar o resto dos seus poderes! 

Ficamos treinando por mais algumas horas, teve um momento que eu acabei criando um portal pra Lua sem querer, que quase sugou nós dois. Por sorte Bill foi lá e rapidamente o fechou. Se passou mais alguns minutos e ele disse:

- Dipper você já treinou todos os seus poderes... Mas agora está na hora do desafio final... - Disse ele. - A Luta!

- Legal! Acho que vai ser fácil... - Falei.

- Talvez não... Você vai lutar contra mim! - Disse ele. Arregalei os olhos e falei:

- OQUE?!? Você é um demônio, claro que vai vencer! 

- Qual é! Você pode acabar vencendo, esqueceu que só tenho metade da minha magia agora? - Ele respondeu.

-Ahn... Tudo bem... Mas pegue leve hein! E se algum de nós nos machucarmos? - Perguntei apreensivo.

-Relaxa, ninguém vai se machucar... - Disse ele.

Estranhei um pouco mais aceitei, comecei a me preparar e me distanciei dele uns 20 metros. Fiquei em posição de ataque e ele começou a contagem:

- 3...2...1... - Quando ele chegou no 1 ele ficou quieto me encarando, em um silêncio mortal... - JÁ!!!

Bill voou pra cima de mim feito um raio, mas eu desviei. Ele rapidamente se virou e lançou duas bolas de fogo contra mim, dessa vez eu não pude esquivar. Eu fui lançado longe dali, caí no chão e uma cratera se formou ao meu redor, olhei em meu corpo pra ver se não havia ferimentos e... Nossa! Eu não tinha nenhum arranhão... Enquanto eu estava distraído, Bill chegou por trás e me deu um chute nas costas, fazendo eu cair de cara no chão, acabei engolindo um pouco de terra... Ele vai ver só!! Nessa hora meu sangue ferveu e eu me levantei rapidamente, me teleportei pro ar lancei duas bolas de fogo no Bill, ele desviou e foi pra cima de mim. Na hora que ele foi me dar um soco, eu fiquei invisível, me teleportei pra trás dele e aproveitei que ele estava distraído tentando me achar e retribui o chute de antes. Ele caiu no chão formando uma cratera maior que a minha, ele se levantou rapidamente e me encarou... Os olhos dele agora estavam vermelhos... 

- Hora Pine Tree... Está se saindo bem... Mas agora vamos jogar mais sério!! - Disse Bill. Nessa hora eu realmente fiquei com medo. Parei de voar e aterrissei no chão, à 20 metros dele.

De repente ele lançou bolas de raio e energia com as duas mãos, eu simplesmente paralisei, mas fiz a única coisa que me veio em mente: Me encolhi na intenção de me proteger e coloquei as mãos na frente. Escutei uma explosão, logo depois seguido de um silêncio mortal... Abri os olhos e olhei pra frente, eu havia feito um escudo azul gigantesco em volta de mim... Aquilo havia me protegido... Olhei pro Bill e ele estava boquiaberto me encarando.

- Wow... Você conseguiu... - Disse ele. Me senti tão vitorioso que coloquei um pé na frente do outro e estufei o peito, sentindo um vento passar por mim... Aquilo era uma cena vitoriosa...

~~~Mais uma grande conquista...~~~


Notas Finais


Então foi isso galera!!
Espero que tenham gostado dessa luta super incrível!! :v
Eu tinha escrito esse capítulo ontem inteirinho, mas quando eu fui enviar deu erro e sumiu tudo ;-; Daí eu fiquei a madrugada inteira reescrevendo em um caderno '-'
Enfim, Digam aí se vocês gostaram! :D
Bjus de Nutella!! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...