História BillDip: Um Novo Recomeço - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Billdip, Mabcifica, Reverse Gravity Falls, Stanleyxstanford, Willdip
Exibições 189
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiin Galera!!
Mais um cap pra vocês!! :D
Pra compensar ontem tmb! :3
Boa Leitura!! <33

Capítulo 36 - Recrutando Amigos Pra Guerra


Fanfic / Fanfiction BillDip: Um Novo Recomeço - Capítulo 36 - Recrutando Amigos Pra Guerra

POV BILL CIPHER

Depois de treinarmos os poderes do Dipper, ele ficou em uma posição vitoriosa, na minha opinião ele estava se achando demais... 
Aquela luta foi demais! Fazia tempos que eu não lutava assim... Dipper se mostrou bastante confiante, ele aprendeu bem rápido a usar seus poderes... Ah... E aquele escudo que ele fez, Incrível!

- Dipper, o resto da tarde você pode descansar se quiser... - Falei.

- Ok! Eu realmente estou bem cansado... Você não...? - Perguntou ele. Dei uma risada e falei:

- Eu poderia lutar daquele jeito umas 20 vezes e ainda estaria de boa! - Falei e ele ficou com uma cara de "WTF?!?", Mas logo depois fez uma cara de "Tá né..." e entrou na cabana.

Acho que vou aproveitar esse tempo pra recrutar uns amigos pra guerra... Vou começar por um velho "amigo" meu.
Criei um portal pra dimensão D15 e entrei. Era uma dimensão totalmente diferente, igual a dimensão D11. 
Era outra Gravity Falls... Acho melhor eu explicar um pouco sobre as dimensões pra vocês leitores.

Existem diversas dimensões, cada uma com um Planeta Terra diferente, com Demônios diferentes e as pessoas com personalidades reversas do que deveriam ser. Tipo, se em uma dimensão você é feliz e animado, em outra você pode ser depressivo e em outra Super estressado.

Assim como eu, em cada dimensão minha personalidade é diferente. Sim, existem vários de mim. Um exemplo deles é o Will, como em todas as dimensões o nome, a cor e a personalidade mudam. Somos todos praticamente irmãos... 
E agora estou na dimensão D15, uma dimensão onde o meu EU se chama Zach Cipher, eu sei, nome estranho... Ao contrário de mim ele é laranja, sua personalidade é mais... Esnobe, e ele conseguiu fazer o Estranhageddon nessa Gravity Falls.

Agora eu estou voando em cima de uma floresta, olhando o palácio de Pirâmide do Estranhageddon que Zach fez. Quero só ver o que meu outro "irmão" laranja está aprontando. Voei até a entrada triangular e entrei no palácio, estava tendo uma festa cheia de monstros lá dentro, havia luzes fortes e uma música bem alta tocando. Quando eles me avistaram, a música parou e a atenção foi voltada toda pra mim. Todos os monstros sabiam quem eu era, eu era o Demônio mais conhecido do Multiverso, e sou o mais forte também... Por isso, todos me respeitam. Monstros que estavam na minha frente liberavam o caminho pra mim passar, eu estava olhando fixamente pra frente e com as mãos pra trás, em uma posição superior a todos. Voei mais pra frente e vi um trono de pessoas petrificadas com Zach sentado nele, exibindo um sorriso cínico, ele segurava uma coleira, a mesma levava ao pescoço de uma pessoa... Dipper da dimensão D15, o mesmo estava semi nú. Quando Zach me viu, seu sorriso logo se desmanchou. Dessa vez, eu que dei um sorriso falso. Parei na frente do trono dele e fiquei encarando o mesmo. Dipper que estava ao lado dele agachado também me encarava calado, com uma expressão de tristeza... 

- Hora, Hora, Hora... Oque temos aqui...? - Disse Zach cinicamente.

- Sou eu meu querido irmão, Bill Cipher... Não se lembra de mim? - Perguntei fingindo estar triste.

- Claro que me lembro, afinal... Oque veio fazer aqui? Não iria precisar de mim se não fosse algo importante! - Disse ele.

- Hora meu caro, você se importaria de me ajudar em uma Guerra MultiUniversal? - Perguntei. Eu sabia que ele não iria recusar.

- Hora! Por que não me disse antes? É claro! Você sabe que eu adoro me meter em Guerras... Aliás... Eu sempre venço não é? - Disse ele. Não aguentei e dei uma gargalhada debochada.

- Claro, Claro... Sempre... - Falei debochando da cara dele. Os monstros que estavam ao redor ficaram com cara de "Como ele tem coragem de fazer isso?" ou "Zach vai socar a cara dele...".

- Enfim irmão, preciso de você na Guerra e quero que recrute alguns monstros pra mim... - Falei e decidi acrescentar uma frase pra deixá-lo envergonhado na frente dos monstros, já que ele se acha "o tal". - É uma ordem. 

- C-Claro... - Ele disse e corou na frente dos monstros, que sussurraram "Como assim? Ele não é o Rei?". Dei uma risada e virei de costas, encarando os monstros e fiquei calado, aproveitando pra ver tudo aquilo... 

- M-Mas eai... Não quer dar uma aproveitada na festa? - Disse ele desviando do assunto.

- Hmm... Pode ser... - Falei e dei um sorriso. - Faz anos que não festejo assim! 

- Então oque estamos esperando?!? Ei! Cara de 67 olhos, liga a música!! - Ele disse e a música começou a tocar de volta.

- Ei Bill, não quer tomar uns Drinks? - Perguntou Zach.

- Não é preciso, só preciso disso... - Falei e fiz um coração cheio de sangue aparecer na minha mão. Zach me encarou impressionado e falou:

- Como você consegue comer isso?!?! Eca... - Disse ele.

- Não é pra comer bobalhão! - Falei. - É pra gente se divertir! 

- Como ass- Na hora que ele foi falar eu taquei o coração na cara dele, logo em seguida dei gargalhadas super altas. 

- AAHHH!! SEU MALDITO!! - Exclamou ele, o mesmo saiu voando atrás de mim, mas toda hora eu desviava dele. Por um momento olhei pro Dipper daquela dimensão, ele não estava nada feliz... Estava de cabeça baixa, parecia estar chorando... Não sei porque mais aquilo cortou meu coração... Parei imediatamente no ar e fiz Zach parar também. 

- Oque houve babaca? - Perguntou ele, o mesmo viu que eu encarava Dipper e ele disse:

- Oque? Ele? - Perguntou apontando pro Dipper, assenti com a cabeça e ele disse: - É um prisioneiro... 

- Solte ele. - Ordenei. 

- Oque?!? Nã- Interrompi ele.

- Agora. - Mandei e o encarei mortalmente, o mesmo engoliu em seco e foi na direção de Dipper. Pude ver ele fazer desaparecer com a coleira e botar roupas nele. Dipper ficou lá no chão me encarando e Zach veio até mim. 

- Porque mandou eu soltar ele? - Zach.

- Nem queira saber... Aliás, façam as pazes, e pare de fazer o Estranhageddon. - Ordenei novamente.

- TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?!? - Perguntou ele com um misto de raiva e decepção.

- Tô não... É pra ontem! - Falei. - E não se esqueça da Guerra!! 

Falei e saí do palácio dele, voei de volta pra floresta e olhei pra trás. O Estranhageddon estava se "desmanchando"... Ótimo. 
Fiz um portal de volta pra casa e entrei no mesmo... 

~~~Alguns Problemas Resolvidos...~~~

 


Notas Finais


Então é isso galera!!
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!! :3
Bjus de Nutella!! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...