1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip você é meu anjo e eu sou seu demônio >
  3. Nova inimiga do bill

História Billdip você é meu anjo e eu sou seu demônio - Nova inimiga do bill


Escrita por: Lucky-pie

Notas do Autor


Algumas pessoas vão dizer que eu to plagiando uma fic mas a ideia foi minha então ne não é plágio

Capítulo 7 - Nova inimiga do bill


Dipper on

Me acordei de manhã deveria ser em torno de uma 7 e 8 pm. Me virei e vi bill me abraçando e deu memória de ontem a noite. Fiquei corado so de pensar. Tentei me levantar sem acordar ele mas quando tentei levantar deu uma dor nos meus quandrios. Então eu cai e deu um barulho alto e ele se acordou e começou a rir de mim.

-para de rir de mim foi vc q feis isso!-gritei bravo e ele parou e se levantou.

-Tá na hora de se arrumar pra estudar-tinha me esquecido disso

[...]

Estava na escola (n/a: ensino médio) quando uma garota veio falar comigo ele estava bastante corada.

-o-oi-estava uma pimenta. Ela saio correndo.

[2 aulas depois]

RECREIO

??? On

Finalmente falei com o dipper ele será meu hahaha

??? Off

Bill on

Estava passeando quando uma menina passou por mim. Ela parou e me encarou com uma cara muito brava.

-vc ai sai de perto do dipper ele não é seu é meu-ela gritou muito alto bom que estava tudo sem ninguém.

-seu? Ele é meu a gente namora-não namora oficialmente

-isso que veremos-ela saiu. Mas algo me diz que ela não desistiu do dipper.

Continua...


Notas Finais


Leitores quem quer que no próximo Cap teja mabcifica!!
Comenta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...