1. Spirit Fanfics >
  2. Bimin (Beatriz e Jimin) >
  3. Nosso Namoro

História Bimin (Beatriz e Jimin) - Nosso Namoro


Escrita por: meownini__

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova fic que estou fazendo para minha amiga!

Capítulo 1 - Nosso Namoro


Fanfic / Fanfiction Bimin (Beatriz e Jimin) - Nosso Namoro

P.O.V [Beatriz]

   Olá, meu nome é Beatriz. Tenho 19 anos e namoro com o Jimin faz 2 anos.

   Nos conhecemos através do meu intercambio, onde eu ia estudar medicina na Coréia. Encontrei Jimin e ele olhava para mim de um jeito estranho, como se estivesse “apaixonado”, mas eu nem conhecia ele direito e fui para minha sala de aula. Me lembro que ele estava com 2 amigos: Um menino com cabelo tijelinha, dentes grandes igual o nariz, que tomava muito toddynho (realmente, muito toddynho) e outro, com o cabelo pintado de verde água, que tinha uma pele branca, igual a dele e uma cara de bolacha trakinas. Eles estavam abraçando duas meninas, que provavelmente eram namoradas deles, menos Jimin, que estava solitário (senti um pouco de dó nessa hora).

   Quando eu finalmente cheguei na sala, a professora disse que ia sortear um menino e uma menina para sentarem juntos, pois lá as carteiras são em dupla. A professora sorteou eu e o JIMIN!.

   Nós começamos a conversar e tals, e ele só olhava para meus peitos, e não era nada discreto. Confesso, fiquei com um pouco de vergonha na hora, mas depois me acostumei e o chamei para ir na minha casa.

   Depois de uma aula extremamente chata, fomos para minha casa e sentamos no sofá, ligamos a TV e voltamos a conversar, e de novo, ele não parava de olhar para meus peitos.

  B: Porra Jimin, por que raios você olha tanto para meus seios?

 JM: Ué, tenho culpa que são suas bolotas grandes e chamativas?

 B: Não, mas você podia ser um pouco mais discreto!

 JM: * Ele acaricia meu cabelo* Não!

   Ele me puxa para a frente dele, deixando nossos rostos frente a frente, e a respiração quente dele vindo em minha direção.

 B: Jimin! O que é isso?

 JM: Estava tentando te zoar! *ele dá um leve soquinho no meu ombro*

 JM: Você gosta de um bom beijo, não gosta? *morde seus lábios*

 B: Gosto, mas...

 JM: Então fica quieta!

   Ele coloca a mão atrás da minha nuca, me joga no sofá e começa a me beijar, era tão bom que entrei na onda.

   Ele começou a tirar sua camisa e pediu para mim tirar a minha, e eu não quis!

 B: Jimin! Eu... eu... estou impressionada!

 JM: Não disse que não iria se decepcionar?

 B: Pois é!

 JM: E, como você está sozinha, eu vou te fazer companhia e dormir com você!

 B: Você está louco?

 JM: É o seguinte princesa, eu demonstro meus sentimentos, mas eu que mando aqui, ok?

 B: Ah, então quer dizer que o quarto é meu e você que manda?!

 JM: Espera... shhhhh... escute!

 B: O que?

   Ele me joga na cama de novo e como eu fui ao banheiro e esqueci de abotoar minha calça jeans, ele tirou forçadamente!

 JM: Toma, uma calça legging para você!

 B: E por que você fez isso?

 JM: Ninguém dentro de casa usa calça jeans, então, fique mais confortável!

 B: Ok...

   Tomei meu banho e ele entrava no banheiro de propósito só para me ver assim, sem roupas!

   Bom, sai do banho e me deitei na cama. Depois de em tempo ele saiu do banho dele, só que sem camisa, mostrando seu abs definido, deu vontade de gritar: SEU DELICIAAAAA!

   Ele se deitou na minha cama, depois me puxou e me deitou em cima do abs dele.

 B: Que ousadia!

   Dormi ali mesmo, estava com preguiça de me desvirar e ter que colocar a coberta em mim de novo! 


Notas Finais


Esperoq que tenham gostadooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...