1. Spirit Fanfics >
  2. Bimin (Beatriz e Jimin) >
  3. Brigas

História Bimin (Beatriz e Jimin) - Brigas


Escrita por: meownini__

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Bimin (Beatriz e Jimin) - Brigas

P.O.V [Beatriz]

   Hoje, eu e Jimin fomos para a escola e ele ficou olhando para a Fernanda, claro que fiquei com ciúmes e batia no braço dele bem de leve, só para ele parar de olhar.

   Depois de uns 5 minutos que estávamos na aula, Jimin começou a olhar para Fernanda de novo, e ela de repente, deu uma piscada de olho para Jimin. Eu fiquei com tanta raiva que beijei ele na frente da sala inteira, só para ela se ligar que o meu pêssego é só meu!

   Depois, fomos para casa e eu o enchi de tapas, socos e chutes, crise de ciúmes que eu tenho desde pequena!

 B: JIMIN, VAI EMBORA DA MINHA CASA!

 JM: Mas, o que eu fiz para você?

 B: Você ficou olhando para a Fernanda de um jeito que eu conheço bem!

 JM: Ah... como eu posso explicar?

 B: Jimin, você não precisa explicar nada, eu vi como você olhava para ela! AGORA, VAI EMBORA JIMIN, EU NÃO QUERO MAIS TE VER!

   Ele abaixou a cabeça e saiu da minha casa.

   Depois de uns 5 minutos, subi para meu quarto, sentei na cama e comecei a chorar o rio Ipiranga. Resolvi ligar no Skype para Jimin, e graças a Deus, ele me atendeu!

-------------SKYPE-------------

 B: Jimin, você está aí? *voz de choro*

 JM: Sim, minha princesa *voz de choro*

 B: Volta, eu estou morrendo de saudades, você sabe que ninguém é perfeito e que o ser humano comete erros, então volta *chorando*

 JM: Eu estou voltando, agora limpa essas lagrimas e saiba

 B: O que?

 JM: Eu te amo *sussurro*

 B: Também te amo *sussurro*!

   Depois de 15 minutos, Jimin chega em casa e nos beijamos, abraçamos, e fizemos coisas que você nem imagina.

   Depois, dormimos de conchinha para matar a saudade de poucos minutos

 

 

 

 

 

 

 

 

Moral do capítulo: Não brigue com quem você ama, pois no final você vai se arrepender e pode não ter volta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...