História Biology - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~LuizaSTEREK

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais, Sehun
Tags Sehun Exo Origianais
Exibições 32
Palavras 1.555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Geleraaa voltei !!
Gente mil desculpas por ter demorado a postar mas é que meu PC está com um problema e então ele não liga as vezes. É que alguma coisa ( não sei o que é) desinstala dele e só meu padrasto sabe arruma e como ele trabalha o dia inteiro ( manhã e de tarde os horários livres para postar a fic ) eu acabo não conseguindo postar um cap novo.
Então sem muitas delongas espero que gostem desse de hoje.
BEIJINHOS E BOA LEITURA ! <3 ( LEIAM AS NOTAS FINAIS )

Capítulo 6 - The true


Fanfic / Fanfiction Biology - Capítulo 6 - The true

POV’S SEHUN_________ON

Entrei no carro e dei partida a caminho da Universidade.

  Coloquei em uma playlist de musicas que eu gosto e então comelou passar EYES,NOSE,LIPS  e então lembrei de Cassandra. Comecei a pensar em cada detalhe do seu corpo e de sua perfeição.  Mas também pensei em que ela poderia achar outro homem, em que ela merece alguém que pelo menos possa respirar sem ajuda de aparelhos .

  Parei o carro no sinal vermelho e olhei as horas no relógio digital que estava no meu pulso. Acelerei o carro assim que o sinal abriu não estava muito atrasado mas não poderia enrolar.

  Cheguei na faculdade vinte minutos antes da minha aula começar, o que não é bom pois preciso conversar com o diretor JinYoung.

  Entrei na ala para os professores, onde tem, a sala dos professores e a sala do direto.

  Parei em frente a porta da sala do Sr. JinYoung e dei duas leves batidas. Esperei que ele respondesse ou abrisse a porta o que logo aconteceu.

- Sehun – ele me olhou e logo olhou para aquela coisa que teria que andar comigo daqui ao resto da minha vida, mas logo desviou o olhar constrangido por saber que eu o vi reparando nisso  – entre por favor.

  Ele abriu um espaço se afastando para o lado e eu entrei puxando aquela “mochilinha” junto a mim.

- Bom eu vim saber se o senhor já consegui um substituto. Meu médico disse que terei que fazer quimioterapias e que quanto mais rápido melhor.

- Me desculpe por ele ainda não estar aqui. Eu arrumei um professor sim mas ele só poderá vim daqui dois dias. Não teria como você dar aula pelo menos estes dois dias assim poderemos explicar aos alunos tudo  e por que você estar saindo da escola. Claro que se você aceitar.

- Está tudo bem Sr. JinYoung, Acho que mais dois dias poderei ficar.

- Que tal começarmos falando com os funcionários da Universidade o por que de você estar saindo ? – ele perguntou um pouco receoso.

  Me distrair um pouco da conversa ao pensar em como todos reagiriam .

- Sehun, Sehun – o diretor me chamava e então sai do meu devaneio.

- Oi ?  Me desculpe é que...

- Está tudo bem. Eu tinha lhe perguntado se poderíamos ir falar com os funcionários da escola antes dos alunos – ele fala me cortando.

- Assim , claro.

   Com poucos passos chegamos a sala dos professores ,onde todos já estavam ali.

- Hum Hum – Sr. JinYoung faz um barulho para chamar a atenção fazendo todos os olhares vim para nós.

  Percebi  alguns olhares confusos sobre mim o que me deixou um pouco nervoso.

- Boa Tarde. Estou aqui para comunicar  que o nosso querido professor de biologia e aulas gerais Oh Sehun estará nos deixando daqui a dois dias por motivos de saúde. – enquanto ele falava observei as expressões das pessoas que estavam ali. Alguns boquiabertos por talvez saberem o que era aquela “mochilinha’ , outros confusos e alguns com expressões indecifráveis – O professor Sehun teve um tumor no pulmão direito que se agravou chegando ao esquerdo e se transformando em um câncer .  E então terá que fazer quimioterapias tendo assim que se afastar das salas de aula por um tempo. Eu espero que tudo continue como sempre e não haja perguntas – quando ele falou isso meu corpo relaxou, não queria responder perguntas a ninguém – tenham uma boa aula. Agora colicença irei tocar o sinal.

  Ele se retirou da sala me deixando com todos que haviam acabado de saber da grande novidade. Tentei fingir que nada tinha acontecido dei um sorriso de leve e então ouvi o sinal soar em meus ouvidos me dando uma desculpa para sair dali.

  Peguei meu notebook e alguns outro matérias necessários para aula que eu iria dar hoje.

  Segui pelos corredores do andar térreo da Universidade  até chegar em minha sala. Abri a porta e o Sr. JinYoung já estava lá junto a alguns alunos . Percebi  que os olhares dos alunos presentes na sala foram a mim e a minha companheira “mochilinha”  e então mais uma vez fui o foco das pessoas e então percebi que seria assim até que eu morresse.

  Pouco a pouco os alunos foram chegando e todos faziam a mesma coisa que era me encarar e provavelmente perguntarem entre si o por que disso.

  Quando em fim a sala encheu o diretor tomou a voz:

-  Boa tarde alunos – ele disse sendo respondido em uníssono – estou aqui para comunica-los que daqui a dois dias ocorrerá mudanças nessa turma e nas turmas de aulas gerais – ele fez um barulho com a garganta como se fosse para melhorar a voz e continuou – infelizmente por motivos de saúde o professor Oh Sehun  terá que se afastar sem aviso de prévio de volta. Então dentro de dois dias ele estará saindo da escola e o novo professor voltará. Eu espero que o comportamento seja o mesmo de antes e que não haja perguntas desnecessárias. Sem mais delongas tenham uma boa aula licença. -  ele disse se retirando da sala.

    Fui até minha mesa e abrir meu notebook o ligando.

- Bom alguma pergunta ? – perguntei a eles até que Woozi levantou a mão. – Pode perguntar Woozi.

- O que o você tem é tão grave assim para que tenha que deixar a escola ? -  eu engoli em seco não sei por que na verdade.

-  É que na verdade eu tenho câncer no pulmão – disse me levantando da cadeira e indo para frente da minha mesa me escorando nela – então terei que fazer quimioterapias por agora e essa minha mochilinha aqui – disse apontando a aquilo feliz por estar conseguindo fazer uma brincadeira com isso de modo que eu consiga explicar melhor – é minha companheira de vida que me ajuda a respirar.

  Notei que eles olhavam para meu concentrador de oxigênio com curiosidade.

- Agora vamos a aula ?

  Aula passou até rápido os alunos não comentaram mais no assunto em que se referia a mim.

  Estava indo ao meu carro quando Vernon vem correndo atrás de mim gritando o meu nome.

- Ah, oi Vernon.

- A Luiza pediu que lhe entregasse isso. Sabe professor eu também vim dizer que eu desejo que você seja muito feliz com  a Cassandra.

   Aquela noticia me pegou de surpresa e eu arregalei os olhos ao ouvir aquilo. Por acaso ele já teve algo com ela?

-  Sabe eu ainda amo ,mas, ela ama você e de coração eu espero que você a faça feliz e que por favor nunca a deixe triste.

- Por que estar me dizendo isso?

- É que.. que eu sei que vocês dois estão juntos e deu pra perceber que você gosta dela de verdade. E ela merece alguém como você eu acho.

   Pelo que eu sabia ele era o tipo de garoto que brincava com todos os corações das garotas do tipo que só iludia.

- Sabe Vernon eu sei que você só iludi as garotas mas quando você encontrar alguém que você ame de verdade você não vai fazer mas isso. Eu não sei se o que você sente pela Cassandra é amor ou não mas eu posso te garantir que eu nunca faria nada a ela , nada de ruim. E olhe para ao seu redor com certeza tem alguma garota aqui que seja certa para você.

   Ele abaixou a cabeça e a levantou jogando um fraco sorriso e uma gargalhada leve pelo ar.

- Obrigado. Eu irei sentir sua falta como professor.

- Acho que também sentirei sua falta – disse brincando.

- Bom tchau, ate amanhã.

- Até.

   Entrei no meu carro e dei partida rumo a casa.

  No meio do caminho passo por uma floricultura e então resolvo fazer uma surpresa para Cassandra.

   Pedi a atendente o buquê mais bonito que ali tinha e ela me entregou um buquê de rosas vermelhas de um tamanho considerado médio para mim. Resolvi então passar em uma loja de chocolates. Perguntei a atendente qual seria o ideal e ela me indicou um de licor em formas de corações onde vinham vários dentro de uma caixa transparente da mesma forma com um laço em volta. Escolhi a caixa de laço vermelho e então depois de pagar fui para casa.

   Cheguei em casa e ela estava no banho. Deixei a sacola com suas roupas que Vernon havia me entregado  a mandato da Luiza. Desci para o primeiro andar e fiquei a esperando no fim da escada.

  Passando alguns minutos ela já estava descendo a escada , então me levanto deixando o buquê e o chocolate escondido atrás de mim.

- Oi amor – ela diz assim que me ver.

- Oi meu anjo – digo e deposito um beijo rápido em seus lábios assim que ela chega ao meu alcanço.

  Tirei então o que eu acabara de compra e ajoelhei no chão a entregando.

- Já disse que te amo ? – perguntei retórico

- Nem precisa dizer eu já sei -  ela respondi pegando o buquê de rosas vermelhas e caixa de chocolate.

   Então me levantei e ela deixou os presentes encima de uma mesa que tem ao lado da escada.

   Tirei o fio que fica preso em meu nariz e então a dei um beijo. Provavelmente o melhor beijo que já tive.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente o diretor JinYoung não é o JYP nem o Jr. ( que agora mudou o nome e ainda chamo ele de Jr.) nem o de B1A4. É que eu gostei desse nome pra ele.
E outra eu quero que vocês escolham o novo professor da Cass já que o Sehun vai ter que sair por causa das quimioterapias .
E o que vocês acharam do cap visão Sehun ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...