História Bionic life - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Avril Lavigne, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Austin Mahone, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Larry, Lauren Jauregui, Norminah, Vercy
Exibições 33
Palavras 1.357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Especial Vercy Gente

Capítulo 20 - Especial Vercy


 

  P.O.V Taylor 

 

 - Eu acabei de receber uma mensagem do Idiota do Austin, falando que o Douglas quer nos encontrar em um Starbucks Aqui perto pra falar sobre um plano que ela tem contra a Laur Vero eu tô preocupada. - Falei Muito Aflita e ela me abraça.

- Ei calma não vai acontecer nada tá olha, Leva isso com você qualquer coisa é só apertar o botão que ele vai manda uma mensagem instantanea pra mim e sua localização a eu e a Laur vamos te encontrar  Ok ? - fala me entregando um ... a sei lá o que da um beijo em minha testa e se afasta.

-Ela vai ser Liberada do Hospital hoje ? - Pergunto confusa ela logo assenti e fala.

- Sim hoje vão libera-la do hospital e eu vou buscar ela e contar Tudo ! - Falou e eu a encarei.

- Como assim tudo, se você falar pra ela que eu tô viva ela vai querer ir atrás de mim, ela vai querer me tirar do Cativeiro do Douglas. e eu não quero que ela se machuque - Falei ficando mais aflita do já estava.

- Primeiro ela não vai fazer nada Ainda - sussurrou a ultima parte me deixando um pouco intrigada, mais eu resolvi deixar quieto. - e Segundo Por que Eu não vou deixar eu tenho um plano e se der certo nós nunca mais seremos perturbadas pelo idiota do Douglas, e na verdade eu acho que ele nunca vai ter coragem de fazer algo com a Laur.

- E por que você acha isso ? - perguntei me sentando em uma banquinho velho que tinha no local onde estávamos.

- Não posso Falar ainda. - se sentou ao meu lado mais logo se levantou. - mais logo todos vão saber. 

- Então... Eu vou indo esta quase na hora de encontrar o idiota do Douglas. - Falei e Ouvi ela murmurar um "Ok" antes de sair com sua super Velocidade.

 

P.O.V Vero

Assim que eu sai de fabrica abandonada onde eu e Taylor nos encontramos, fui pra casa tomei banhoe logo depois parti apresada em direção ao  Shopping com o Intuito de comprar uma aliança, Bem é estranho por que faz mais ou menos 2 meses que venho observando uma garota, uma garota não eu to falando Da "GAROTA" o nome dela é Lucy agente se conheceu em uma festa que teve na escola e eu dei meu número pra ela, desde então começamos a nos falar por mensagem e as vezes pessoalmente na escola e agora faz 1 semana que ela não fala comigo por que começamos a ficar mais algum idiota que nem me conhece falou  que eu não queria nada serio com ela e agora ela não fala mais comigo então vim ao Shopping comprar uma aliança de compromisso pra nós duas. acabo de sair do estacionamento do shopping e estou entrando na loja mais cara do Shopping vocês devem se perguntar como eu vou pagar a aliança bem digamos que o cartão do Sr. Devemport é ilimitado.

- Em que posso ajudar ? - Saio de meus devaneios quando uma senhora de mais ou menos 40 e poucos anos com  o uniforme da loja me chamou a atenção.

 - Bem eu quero ver alianças de namoro por favor- Felei e ela assentiu falando.

- Claro me siga. - Chegamos perto de um balcão cheios de alianças mais nenhuma me chamou atenção até que eu vi uma Muito bonita e logo perguntei. - quanto custa essa aqui.

- Essa é uma aliança de ouro com mini diamante em volta então é muito cara mais também temoss ess... 

- Eu quero essa fala o preço logo por favor. - a interrompi um pouco irritada. 

- Custa exatamente   4.927,27 Dólares. - Falou um poco amarga.

- Ok Vou levar essa quero uma caixinha azul por favor. - falo e ela vai pegar a caixinha, pego o anel e vou em uma floricultura compro rosas Vermelhas , escrevo um bilhete e dou ao entregador. até que sinto que Taylor apertou o botão corro o mais rapido possivel e logo chego onde ela está.

- O que foi ? o que aconteceu ? - pergunto ofegante.

- Nada só queria saber se funciona. - Rio sem humor e vou pra casa de Lucy chego lá e vejo o entregador entregando as flores a ela, ele vai embora e eu vou a toco a campainha e ela logo abre.

- O que você quer ?

- queria ver você Lendo o bilhete que eu deixei na flores, Mais antes queria te dizer que não tem um minuto que eu não pense em você até mesmo antes de te conhecer eu ficava te olhando de longe no intervalo, sempre que eu podia eu te observava bem o que eu quero dizer Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida. E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo. - Falo fazendo a coisa mais cliche que pensei Me ajoelhei peguei a aliança e logo vi seus olhos marejando. - Então o que você me diz ?

-Não. - assim que ouvi isso meu coração disparou.- posso negar esse pedido é claro que eu aceito sua boba. - se levanta e me beija apaixonadamente, pego em sua cintura e ela se separa do beijo. - Vou ler o bilhete primeiro.

 

Bilhete: Uma Confissão Eu te amo ♥ 

 

- Outra Confissão Eu também te amo. - me deu um selinho. - a frase é boa.

- A Lauren que deu a ideia. - Falo e ela me da um tapa leve na cabeça. - Melhor que a frase que eu ia colocar ia ser Você é a tampa da minha panela . - Falei Rindo e nós começamos a nos beijar peguei em suas pernas e as envolvi em volta da minha cintura, começamos a subir as escadas em direção ao quarto e com um pouco de dificuldade abri a porta do mesmo. a jogo na cama e logo me deito em cima dela dando beijos e alguns chupões, passo a mão por baixo de sua blusa, e Lucy se levanta e tira a mesma fico admirando seus seios espostos e ela cora.

- Hey você é linda. - Dou- lhe um selinho e começo a chupar seu seio enquanto foço massagem e aperto sem muita força o  outro ela começa a gemer e eu começo a chupar o outro com delicadeza, Me levanto e tiro minha blusa começo a tirar shorts que ela estava usando juntamente com a calcinha me posiciono entre suas pernas e começo a provoca-la dando alguns Chupões em sua virilha para provocar.

- Não Enrola Vero.

- Você tem que Pedir - A provoquei.

- Vero Me fode por favor - Assim que ela falou isso eu comecei a chupar seu clitóris  fazendo movimentos circulares com minha língua enquanto ela arqueava as costas pra trás se entregando cada vez mais ao prazer comecei a enfiar minha língua em sua entrada enquanto massageava seus seios. -  Hmm... Vero eu to.... quase aahh. - Gozou em minha boca e eu chupei todo seu liquido, e Logo penetrei dois dedos em sua entrada sem aviso e ela sola um gemido tanto quanto alto comecei a fazer um vai e vem rápido e ela arqueava as costas e me beijava ao mesmo tempo dando algumas mordidas nos meus lábios. - Mais Rápido Ve..... ahhhh- mal ela terminou e eu tripliquei a velocidade das estocadas senti sua intimidade se apertar em meus dedos e ela gozou e eu novamente chupo cada gota de seu liquido delicioso, e  a tarde e metade da noite se passou assim apenas nos amando até o sol se por e um poico de seu nascer também kkkk.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai Gostaram ? desculpem a demora e o Hot Bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...