1. Spirit Fanfics >
  2. Bipolar

História Bipolar


Escrita por: JasperSmoky

Fanfic / Fanfiction Bipolar
Sinopse:
Eric Gray. Um adolecente comum. Mora em Amethyst City com sua irmã mais nova, Katy. Tem os seus 17 anos e está cursando o seu último ano do Ensino Médio na Titanium High School, uma escola particular de certo prestigio. Bom aluno, excelente colega, está sempre acompanhado de seu grupo de amigos, Sky, Silver, Roxy, Lucy, Rose, Candy e Taylor.

Um Adolecente comum, com um futuro enorme pela frente.

Bom, pelo menos é o que a maioria das pessoas pensam.

Secretamente, Eric esconde as suas habilidades um tanto quanto, "Especiais". Somente sua irmã e seu pequeno grupo de amigos sabem sobre o seu segredo, sendo acompanhado por três deles, que possuem habilidades semelhantes.

Sua vida segue comum com os seus poderes até que um ataque terrorista e a ameaça da vida de um de seus amigos o forçou a se revelar ao mundo.

Agora com a ajuda de seus amigos e de sua irmã, Eric terá que lidar com o seu ultimo ano na escola, sua quedinha pelo capitão do time da natação e com a sua nova identidade secreta, conhecida pelos habitante de Amethyst City apena como Bipolar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 4
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 7.669
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: Prólogo
1
38
1.230
 
2
Capítulo 2: O ataque.
3
28
3.602
 
3
Capítulo 3: Campo de batalha Part. 1
1
20
2.837

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.