História Bipolaridade em pessoa! - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Romance
Exibições 22
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem e me desculpem msm por não ter postado essa semana!
Um Grande BJO!!!espero q gostem,leiam as notas finais e desculpem a demora

Capítulo 24 - Bipolaridade ataca novamente!


(s/n on)

Acordo deitada em cima de Tae,olho em volta e lembro da "noite do pijama" que tivemos e como eu estou com sono ainda,volto a dormir em cima dele mesmo,se eu me levantasse capaz dele acordar,seria meio "injusto" sabe?

10 minutos dps...

Esqueci de mencionar que eu quando durmo,mexo muuuiitoo,então depois de 10'(A:pra quem não sabe ' significa minuto e como essa palavra é mto grande irei usar o ' msm) Acordo com uma coisa dura incomodando perto da minha barriga (A:não pensem merda,mini pervertidas :3) sem mesmo abrir os olhos levo minha mão ate onde estava incomodando e vejo que não era uma coisa,era o "amiguinho" do Tae,abro o olho rapidamente e olho para Tae que me olha também e começa a rir.

-Vai devagar kiridinha,já quer partir pro fight? Tae fala passando a mão em meus cabelos e logo descendo ate meu rosto que já estava corado.

-A-ah,n-não...n-não é i-isso... Falo saindo de cima de Tae mas o mesmo me puxa fazendo deitar novamente.

 

-Eu te deixei com vergonha,foi?

Afirmo com a cabeça e ele me abraça forte.

-Desculpa linda,não tem problema ter pegado no meu pênis,sei que foi acidente...nós homens acordamos sempre assim... Tae fala acariciando as minhas costas e me dando um beijo na testa logo em seguida.

-Desculpa por ter dormido em cima de você,eu sou pesada... Falo o apertando em um abraço.

-Tudo bem,você ate que não é pesada. Tae me lança seu sorriso mara mais ao invés de eu retribuir com o mesmo eu começo a chorar.

-O que foi linda? Saio de cima de Tae e me sento em um cantinho do quarto abraçando minhas pernas e escondendo minha face nas mesmas desabando ali.

-SAI,EU SOU PERFEITAMENTE NORMAL,NÃO ME JULGUE POR EU TER MAIS CORPO QUE AS MENINAS DAQUI!NÃO É...minha...culpa... Fico na mesma posição só que virada de frente para a parede e começo a bater a cabeça na mesma.

-Não sou gorda,não sou gorda,não sou gorda,não sou gordaa... Falo chorando muito e lembrando do meu passado.

*Flashback on*

-(s/n) gorducha,baleia,vaca...

todos os garotos estavam em minha volta gritando essas palavras nada agradáveis aos  meus ouvidos.

-Ta ouvindo (s/n)? como você pôde acreditar que o Michael gostava de você? A garota mimada fala e me empurra fazendo com que eu caia no chão.

-Nunca encoste a MÃO EM MIM SUA VADIA!!! Falei levantando e prensando a vadia na parede pelo pescoço com toda a minha força,a menina já estava ficando roxa,então,peguei meu canivete e fiz um corte em seu rosto que provavelmente ficará marcado para sempre,a soltei e sai satisfeita mostrando o dedo do meio pra todos mas,eu ainda continuava muuito triste pelo bullyng que eu sofria.

*Flashback off*

Alguém me tira de meus pensamentos qunado sinto seus braços me envolvendo em um abraço.

-Me solta,não ligo pro seu arrependimento de merda! Falo tentando me soltar do abraço mais falho.

-Eei,linda o que eu fiz pra você sair e chorar tanto? Eu olhei pra trás e me virei ficando frente á frente com Tae.

-me desculpa... Sai correndo para o meu quarto,tranquei-o,me despi e fui tomar um banho bem quente,fiquei ali uns 10' e sai da banheira,começou a me dar tontura e tudo esta embaçando,não consigo respirar direito,então,visto minha lingerie vermelha e saio do banheiro pra ver se ar que não seja quente me ajude a melhorar,a hora que vou me sentar na cama tudo começa a ficar preto.

-T-TAE... Tae foi a minha ultima palavra,depois disso tudo ficou preto.

(Tae on )

(s/n) saiu chorando correndo daqui,não entendi o que aconteceu,o que eu fiz,não sei,mas as garotas são assim mesmo,né?

-t-tae... É ela.

-LINDA! Falo abrindo a porta e vejo a (s/n) caída no chão desmaiada(A:Gnt,Juliana está desmaiada!sorry...tive que zoar,ta parei kswkskws)

-Meu deus (s/n)... Falo e a pego no colo levando ela até o sofá e deitando ela no mesmo.

-HYUNGS A LINDINHA DESMAIOU!!! Falo com a voz tremula quase chorando.

-Eu não devia ter deixado ela ir pro seu quarto sozinha... Falo me sentando no sofá e apoiando a cabeça da menina em meu colo,fico acariciando seus cabelos e vejo que começa a cair algumas lagrimas de meu rosto.

-TAEHYUNG O QUE ACONTECEU...com o meu bebê? Jin fala e logo começa a chorar correndo até mim e (s/n) pegando a mesma no colo.

-princesa,princesa!acorda por favor!! Jin fala beijando seu rosto.

-O que aconteceu Tae? Nam me pergunta  fintando a mim.

 


Notas Finais


gente me desculpem postar pela metade DNV,meu pai é um chato cmo smp e me mandou desligar o pc agr entao amanha posto continuação,ok?amoras em dsclpm msm :,(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...