História Bipolarity and Murder - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Assassinato, Bipolaridade, Doenças Mentais, Homicidal Liu, Incesto, Jeff The Killer
Exibições 29
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 61 - Aviso Temporário


Fanfic / Fanfiction Bipolarity and Murder - Capítulo 61 - Aviso Temporário


´´ Esse é o Primeiro aviso que posto aqui, sempre coloquei meus avisos pelos comentários para não atrapalhar o andamento da Fanfic, ( espero que leiam). ´´

  Bom pessoa, estou aqui pra dizer que tô desistindo da vida HAHAHA, - risada sem graça. Pois é, eu ando bastante triste, e com tristeza não se dá pra continuar uma História, não é?

Eu não vou abandonar Bipolarity and Murder, mas nem pensar! Porém pretendo ocupar a minha cabecinha doente com outras coisas.

Sabe, ultimamente essa História anda me deixando meio louca, e é sério isso, as minhas escritas tem esse intuito retardado de enlouquecer as pessoas que leêm, - as pessoas que escrevem... - ou de as deixarem Entediadas... ( EU SEI QUANDO UMA LEITORA FICA ENTENDIADA E NEM PRECISO DIZER COMO! )

  Eu realmente me sinto muito velha, estou ficando mais ranzinza e tal, mas voltando ao embalo, irei dar uma GERAL nisso aqui.

  178 Favoritos, 333 comentários, é, isso me deixa muito Feliz.

  Uma Sinopse porcaria e 12.000 exibições é muito Flop, pretendo mudá-la. Isso me entristece.

  2017 é o ano da Fanfic, no começo dela era uma coisa chata de colocar o ano, + Narration, dois pontos e o nome completo do maldito personagem do Pov. Eu exclui isso tudo então nem adianta procurar pra ter certeza, aquelas que acompanham desde os primórdios e ainda não tiveram a vontade de reler ( que está muito diferente ) era só pra deixar claro.

  Quem tiver saudades é só reler, tá legal? Não desfavoritem! Isso me irrita muito! Eu sou bem transparente, espero que não se chateie com essa personalidade minha.

  Por que estou triste? Dramática? Ranzinza? Eu sou uma Doente mesmo, e começo de ano é assim pra mim. Como é Janeiro eu deveria estar feliz... mas não. Ontem os parentes me desajaram Feliz Ano Novo e eu fiquei com cara de bunda e viajando com a frase porque tava triste, realmente triste e com medo, com muito medo, sei lá, você não é minha "psicológa", vou dar os "Avisos" de uma vez (:

1- Irei editar a Sinopse, e se puder a Capa da Fanfic novamente.

2 - Irei reescrever todos os Capítulos. Isto é... TODOS. Do 1 ao 63 e irei Reescrever MESMO.

3 - É bem provável que eu exclua algum capítulo, ou que faça uma junção de 3 ou 4 que estão muito clichês ou que deixem a desejar como o daquele episódio em que o Luck fica no Orfanato e tal.

  PS: Isso vai me deixar muito aliviada, sério, mesmo por estes conterem comentários maravilhosos, mas irei copiar todos e mandar a quem quiser pra comentar de novo caso queiram ahauahauhau, ( em outras palavras eles estarão bem guardados).

4 - É provável também que a escritora Niska aqui desapareça, e de que o Capítulo 63 seja excluido e reepostado quando eu tiver vontade pela falta de coments. ( o único comentário será copiado )

5 - Minha volta está prevista pra não sei quando... acho que em Fevereiro quem sabe...

6 - Estou com novos planos para uma Fanfic aparente a essa ( prometo que vai ser melhor do que essa porcariazinha aqui ) então pra quem me acompanha (nem sei quem me acompanha) quando estiver satisfeita ela está prevista após o Término de Bipolaridade e Assassinato ( ou antes, depende da minha boa vontade )

Reparem que estou triste por problemas pessoais, eu deveria estar feliz como disse antes, mas é que nem eu entendo o motivo de tanto acumulo sentimental, minha mente é uma confusão sem igual, nem eu entendo ela.

Quando puder farei tudo, quando puder essa História terá continuidade, e sobre isso, irei voltar e já com a pequena lista de Capítulos  para uma postagem rápida e sem muitas palavras, isto é, com o final Pronto!

  Também minha falta é um Crédito pra quem está laaaaa no capítulo 40, ou laaaaa no capitulo 5, 12, 30.

  As coisas mudaram bastante, não é? Eu esqueci de avisar que é isso a cada 10 capítulos. Acho que as pessoas me imaginam bem faladeira, pelo contrário, é por isso que escrevo tanto! Huhu.

  Antes de finalizar aqui, quero dizer que estou fazendo essas coisas e prometendo essas coisas porque meus gostos realmente estão mudando muito. Eu quero postar isso no Nyah quando terminar, e eu queria tirar o Jeff daqui e o Liu também, essa coisa de Creepypasta que anda me enojando ultimamente, mas não posso... - melancolia.

   Eu não tenho sonhos, eu não sei do que gosto, esse vai ser um ano de bastante modificação na minha vida! Eu prefiro muito mesmo, um milhão de vezes editar tudo e me ocupar com isso, do que excluir Bipolaridade e Assassinato. Eu AMO esses meus filhos mais do que qualquer pessoa, se é que alguém os ama, e ultimamente ando com ódio de mim mesma por não continuar com os mesmos pensamentos de antes, estou me expondo muito aqui HAHAHAHA...

Então, ah... até...

  Feliz Ano Novo Pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...