1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Camila Cabello

História Bird set free - Camila Cabello


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


Hey pessoal, tive uma ideia repentina e resolvi começar a escrever, nunca fiz isso antes, então me perdoem se não estiver muito bom, boa leitura!

Capítulo 1 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Camila Cabello

Olá, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, mas prefiro que me chamem de Camila – odeio meu primeiro nome de verdade –  tenho 16 anos e nasci em Cuba. Moro em Nova Iorque há quase três anos com meu pai Alejandro, minha mãe Sinuhe e minha irmãzinha Sofia. Quando morávamos em Cuba, meu pai trabalhava como entregador numa loja de móveis, mas ele acabou perdendo o emprego e estava difícil encontrar outro por conta de uma crise geral, nossa situação estava indo de mal a pior e meus pais decidiram se mudar para cá com algumas economias que tinham juntado em anos. Por sorte deu relativamente certo, conseguimos nos sustentar com o emprego dele e uns bicos que minha mãe faz, não é muita coisa, mas vamos levando como podemos.

Assim que chegamos em NY, eu fiz uns testes em alguns colégios particulares para tentar bolsa e acabei conseguindo entrar no Midtown High School, um dos melhores colégios dos Estados Unidos (sim, eu sou uma nerd). Meus pais ficaram mega orgulhosos e eu super feliz, afinal, não saberia que aquilo seria meu verdadeiro inferno. Imaginem eu, uma nerd estranha, pobre e antissocial, que nem beijar na vida tinha feito, indo estudar no colégio mais conceituado de NY, cheio de gente rica e metida, só podia dar em merda. Meu primeiro ano do ensino médio foi o verdadeiro terror, no segundo eu já tinha me acostumado, e consegui fazer amigos, coisa que achava improvável. Ally e Harry são todo o meu suporte pra aguentar aquele inferno e não desistir, o que arrasaria meus pais que sustentam nossa família com tanto esforço. Enfim, essa é minha última semana de férias e já estou me preparando psicologicamente para o meu último ano naquela droga de colégio, um ano que deve ser como os outros dois foram, uma verdadeira merda. Ou não?


Notas Finais


bem, foi bem curtinho, só uma introdução a personagem, em breve posto o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...