1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Interação

História Bird set free - Interação


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


camren já tá dando os primeiros sinais, mais a Lauren né, enfim, boa leitura pra vocês!

Capítulo 13 - Interação


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Interação

Lauren’s P.O.V

Já era fim de tarde do sábado, estava deitada em minha cama lendo um livro quando meu celular tocou, era minha mãe.

– Lauren, aconteceu um imprevisto aqui na empresa e eu e seu pai vamos nos atrasar hoje, como a Lily teve que viajar vá com a Taylor comer em algum restaurante, não quero você inventando nada e acabar queimando a casa inteira – ela disse e eu revirei os olhos – como sua moto está na revisão, eu já falei com o Alejandro para levar vocês ok? – ela disse e eu concordei, desligando logo em seguida. Olhei a hora e já era um pouco mais de seis da noite, então fui ao quarto da Taylor e a avisei, voltando ao meu e indo tomar um banho, colocando um shorts jeans escuro, uma blusinha branca simples e um vans, só iria jantar, não precisava de uma super produção. Ouvi batidas na porta e era a Tay, ela já estava pronta e então descemos, o senhor Alejandro já nos aguardava e abriu a porta do carro para que entrássemos.

– E então, para onde as senhoritas desejam ir? – ele nos perguntou, eu não sabia nem onde eram os restaurantes dessa cidade.

– Para onde você nos sugere ir? – repliquei – eu ainda não saí da vizinhança então não conheço muito as coisas por aqui – Alejandro sorriu e assentiu.

– Tem um restaurante que eu costumo ir com minha família não muito longe daqui, a comida e o atendimento são bons, mas não sei se estão no nível que vocês estão acostumadas – ele falou um pouco envergonhado.

– Ah por favor, eu tenho cara de quem liga pra isso? Se a comida for boa eu já to dentro, vamos homem – falei dando um tapinha no seu ombro, ele riu e seguiu caminho. Minutos depois estávamos na frente de um restaurante que parecia bem agradável, Alejandro abriu a porta mesmo depois de eu falar que não precisava.

– Eu vou estar aqui esperando quando as senhoritas acabarem – ele disse em tom formal.

– Hey, nós temos nomes ok? Parece que todo mundo gosta de usar o senhorita por aqui – falei e ele sorriu – você ainda não jantou não é? – perguntei a ele, que confirmou com a cabeça – então vem comer com a gente – o chamei e a Tay prontamente concordou.

– Não sei se devo senho... Lauren – ele disse negando, então tratei de puxar ele pelo braço.

– Eu sou a senhorita huh? Então trate de fazer o que eu mando – falei rindo e ele cedeu, então entramos e sentamos em uma mesa no canto. O lugar era realmente aconchegante e várias famílias se encontravam no local, o garçom logo chegou e anotou nossos pedidos, esperamos um pouco e já estávamos comendo.

– Ale, você não mentiu quando disse que aqui era bom, essa comida é maravilhosa – falei saboreando meu prato que estava realmente divino.

– Com certeza já virou um dos meus lugares preferidos – a Tay falou e rimos, ela só conhecia aquele lugar praticamente. Pedimos pudim de sobremesa, que estava ainda melhor que o jantar, e chamei o garçom para fechar nossa conta.

– Aqui senhorita Lauren – Alejandro falou me entregando uma quantia em dinheiro, que recusei na hora.

– Não, eu te chamei pra comer com a gente, então eu pago – eu disse, ele resmungou por um tempo mas eu fui logo até o caixa e paguei, encerrando o assunto. Saímos e estávamos indo para casa, mas pedi para o Alejandro parar na sorveteria do Jamie, fazia uma semana que eu não falava com o bom senhor e estava com saudades, chamei a Tay para vir comigo mas ela disse que estava cansada e preferia ir para casa.

– Leve a Taylor, eu vou a pé daqui, é bem perto – falei e Alejandro assentiu.

– Obrigada pelo jantar senhorita Lauren – ele disse e eu sorri, ele era um bom homem, meu pai acertou em cheio nessa contratação, eles foram embora e eu entrei na sorveteria.

Jamie estava no balcão ajeitando algumas peças que estavam sobre ele quando me viu, abriu o sorriso e veio me cumprimentar com um abraço.

– Senhorita Lauren, que bom te ver, eu já estava com saudades – ele disse e eu concordei.

– Eu iria vir antes, mas estava digerindo cada dia de aula no colégio novo – falei sentando num banco alto no balcão.

– E então, como se saiu? – ele perguntou curioso e eu contei como havia sido, com ele me ouvindo atentamente.

– Que bom que se deu bem, eu sabia que já seria assim – disse ele – e o que a senhorita vai querer esta noite?

– Um milkshake daqueles que só você sabe fazer – falei e ele sorriu indo para a cozinha, voltando com um copo enorme daquela belezura. Alguém falou com ele de lá de dentro e o Jamie chamou a pessoa alegando que queria me apresentar.

– Hey Lauren, quero apresentar minha amiga, essa é a...

– Camila! Oi! – falei vendo a morena sair da cozinha, ela olhou pra mim e sorriu, e o Jamie parecia um pouco confuso.

– Vocês se conhecem? – ele perguntou e assentimos.

– Nós estudamos na mesma série, temos algumas aulas juntas – falei – que coincidência te encontrar aqui.

– Coincidência digo eu – Jamie falou – a Camila me ajuda aqui aos sábados voluntariamente, sempre falei que não precisava, mas ela é bem teimosa – ele disse e a morena sorriu.

– Também quero me voluntariar, o que eu preciso fazer? – falei prontamente, não teria nada para fazer, então poderia ajudar o Jamie e ficar um pouco mais perto da Camila, eu tinha uma estranha sensação de necessidade disso.

– Não Lauren, já basta a Camila desperdiçando o fim de semana dela, agora você? – ele falou, e eu retruquei na mesma hora.

– Se você não disser o que eu faço, ela diz – e apontei pra Camila, que deu um olhar de “você perdeu” pro senhor.

– Tudo bem, você pode ajudar a Camila lá na cozinha, eu me viro bem com o atendimento – finalmente se rendeu, eu dei um beijo na sua bochecha e segui com a Camila para a cozinha.

– Você não parece o tipo de garota que gosta de lavar louça – ela falou enquanto dizia para eu pegar algumas vasilhas e utensílios e ir colocando na pia.

– Bem, eu não faço isso regularmente, mas pra ajudar eu abro algumas exceções – falei dando um sorrisinho – mas por que não pareço esse tipo de garota? Oh meu Deus não diga que eu pareço uma patricinha ou coisa do tipo – falei em tom de desespero e ela riu.

– Não é isso, é que você deve ter empregados e tal – dei um leve suspiro, não queria que ela achasse que eu fosse uma fútil daquelas tipo a Ferrer.

– Na verdade nós temos mesmo uma empregada, mas ela ta mais pra membro da família, como uma irmã mais velha – falei enquanto ela lavava a louça e eu ia secando e colocando em seu devido lugar.

– E como você conheceu o Jamie? – ela perguntou me fitando rapidamente.

– Quando eu cheguei aqui em NY, esse foi o primeiro lugar que eu vim, e por sinal é um dos únicos que conheço, o Jamie foi bem legal e eu passei a frequentar aqui com frequência e a gente se tornou meio que amigos em duas semanas – falei para ela que ouvia atentamente – e você?

– Eu o conheci há uns três anos quando me mudei pra cá vindo de Cuba, ele foi bem receptivo e somos amigos desde então – ela disse lavando os últimos utensílios.

– Eu sabia que você era latina, seus belos traços não negam – falei e ela ficou um pouco vermelha, Lauren Jauregui você estava flertando?

– É... acabei – ela disse depois de alguns segundos que ficou constrangida, era simplesmente adorável. Terminei de guardar tudo e voltamos para o ambiente externo à cozinha.

– Feito, e nem doeu ta vendo – falei pro Jaime que sorriu e nos agradeceu nos dando um sorvete de chocolate para cada, eu fiz questão de pagar mas ele não quis então dessa vez eu tive que ceder. Ficamos conversando mais um pouco, Camila me contava sobre algumas coisas da cidade e eu ia tentando assimilar.

– Qualquer dia desses você deveria me mostrar esses lugares, você falando parecem ser maravilhosos – falei e ela concordou.

– Seria um prazer – deu um sorriso e eu automaticamente sorri de volta, a encarando por alguns segundos. Depois do pequeno momento de transe, olhei a hora e já estava ficando tarde, vi uma mensagem da Tay perguntando por mim e respondi lhe avisando que já estava chegando.

– Bem, vou ter que ir, foi um prazer te ajudar hoje Jamie, quando precisar é só me chamar – falei dando um abraço no bom senhor e me voltando para Camila – a gente se encontra no colégio – disse dando um abraço nela também, seu cheiro era incrível e doce, e eu quis ficar ali por mais tempo, mas me separei logo dela e dei um breve aceno aos dois, finalmente indo para casa.                     


Notas Finais


É Lauren, tá difícil ahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...