1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Normani Kordei

História Bird set free - Normani Kordei


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


boa leitura gente, obrigada a quem favoritou a fic, amo vcs (:

Capítulo 16 - Normani Kordei


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Normani Kordei

Lauren’s P.O.V

– Levanta essa bunda branca e gorda dessa cama, Jauregay – eu estava dormindo quando ouvi alguém me chacoalhar falando esses belos insultos carinhosos e fiquei atordoada.

– Mani? – perguntei enquanto tentava focalizar o rosto dela e todo o resto do quarto, e quando consegui, lá estava a minha melhor amiga olhando pra mim.

– Surpresa! – ela gritou – não vai nem abraçar sua melhor amiga? – eu ainda estava com uma cara de interrogação quando ela pulou na minha cama e me abraçou.

– Mas você me disse que só viria semana que vem sua vadia – falei finalmente me encontrando e a agarrando como se não a visse há milênios.

– É por isso que se chama “surpresa” – ela disse com cara de deboche e eu dei um tapa no seu ombro – vou descer pra tomar o café maravilhoso da Lily e vê se cuida pra tirar essa cara de morte, se é que é possível – ela disse saindo do meu quarto, ainda joguei uma almofada nela mas minha mira de manhã não é lá essas coisas. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui me trocar olhando a hora antes, ainda eram cinco e cinquenta, que horas a Normani tinha me acordado? Desci as escadas e a encontrei sentada na mesa batendo um papo com a Lily.

– Bom dia – falei e elas me responderam – Normani Kordei, posso saber por que você me acordou desesperadamente antes das cinco e meia da manhã? – perguntei tentando colocar uma certa raiva no olhar.

– Eu estou bem também Lauren, e com saudades embora esteja me arrependendo disso – ela falou em tom de brincadeira e eu sorri, era praticamente impossível eu ficar com raiva dela.

– Também te amo Manibear – falei enchendo o rosto dela de beijos e ela só resmungava e limpava onde minha boca tocava – e então, o que a fez vir antes do tempo?

– Eles conseguiram resolver o problema com meu passaporte ontem, então quis vir logo e te fazer uma surpresa, comprei a passagem e aqui estou, o amor da sua vida voltou – ela disse apontando pra si mesma, e eu só revirei os olhos.

– A tia Andrea veio com você? – falei me referindo a sua mãe e ela concordou.

– Nós chegamos aqui ontem à tarde e estivemos arrumando nossas coisas na casa nova desde então, passamos a madrugada inteira desempacotando, mas sorte que ela já estava mobiliada – ela disse comendo um pedaço de torrada.

– E onde vocês estão morando? É perto daqui? – a perguntei e ela deu de ombros.

– Mais ou menos, demorei uns trinta a quarenta minutos vindo de táxi para chegar aqui, é meio que caminho contrário – ela falou, a Normani já havia morado em NY por um bom tempo, mas tinha se mudado para Miami quando fez dez anos, que foi quando nos conhecemos, e agora estava de volta.

– Ah, nem é longe – falei – e quando pretende começar no colégio? Os professores começaram a fazer chamada só ontem, então sua primeira semana foi praticamente nula.

– Vou começar hoje, e a propósito você vai me dar uma carona, eu já trouxe minha mochila – ela disse e eu assenti. Olhei para o relógio e eram seis e meia, então subi para meu quarto, escovei os dentes e peguei a minha mochila para que pudéssemos ir.

– É bom a gente ir um pouco mais cedo já que você ainda vai ter que pegar seu horário – falei e ela concordou, meus pais dormiram fora porque foram resolver uns problemas em Nova Jersey e a Tay ainda estava dormindo porque não teria aula hoje, então nos despedimos da Lily e seguimos para a garagem.

– Que milagre você não fez nenhum comentário sobre eu estar indo com você na sua moto – Normani disse enquanto colocava o capacete.

– Considere um bônus por estar feliz que você esteja aqui – eu disse e ela falou um “awnnnn”, não dava pra ser fofa com Normani Kordei. Saímos de casa em direção ao colégio, estacionei e guardei nossos capacetes, as pessoas que já estavam lá nos olhavam dividindo o foco entre mim e a Mani, ela era novata e uma das meninas mais lindas que eu conhecia. Fomos até a secretaria, pegamos o seu horário e vi que nossas primeiras aulas eram as mesmas, então a guiei até a sala que passaríamos o primeiro tempo.

– Essas pessoas não param? – ela disse enquanto estávamos indo para a lanchonete após a aula. Quase todos os garotos do corredor mandavam um “psiu” ou faziam algum comentário quando passávamos – você bem que poderia anunciar que é lésbica e que estamos namorando né? – ela disse e eu ri.

– Você não vale nada, Kordei – falei e chegamos na lanchonete, olhei rapidamente para as mesas e achei a Camila e seus amigos sentados em uma – vem Mani, vou te apresentar o pessoal – falei pegando ela pelo braço e abrindo caminho por entre as pessoas.

– Lauren! Não vai me apresentar sua amiga? – Alexa, que estava sentada sobre uma mesa no centro da lanchonete, levantou e foi até nós duas.

– É... essa é a Normani – falei e elas deram as mãos.

– Jauregui, você não quer sentar com a gente? Dá pra comprar os Estados Unidos só contando os sobrenomes da nossa mesa – ela disse com um sorriso, será que ela não entendia que eu não tava nem aí pra isso?

– Obrigada pelo convite mas pode ser outro dia? A Normani é nova e vou mostrar um pouco daqui e das pessoas pra ela – falei usando a Mani como desculpa.

– Fugindo de mim de novo? Tudo bem – ela disse e se aproximou do meu rosto – posso te cobrar isso depois – ela sussurrou e meus músculos já estavam tensionados com a proximidade, me afastei e dei um sorriso torto, saindo dali e indo em direção a mesa do outro lado.

– Wow, até eu senti a tensão – Normani falou e eu fingi que não ouvi. Cheguei na mesa que estavam as pessoas mais próximas da categoria amizade.

– Hey gente, quero apresentar minha amiga pra vocês, essa é a Normani Kordei – falei apontando para ela – e esses são Harry Styles, Allyson Brooke, Dinah Jane e Camila Cabello – falei apontando para cada um deles, que sorriram e a cumprimentaram.

– Agora vai me dizer que ela é uma Kordei Hamilton e que a família tem aquela linha de óculos super populares – o Harry brincou e a Normani fez uma cara de culpada.

– NÃO BRINCA – o garoto deu um gritinho – o que vocês faziam escondidas em Miami esse tempo todo? Lá é tipo, o poço dos famosos? – ele perguntou e todos rimos.

– Então, qual de vocês três é a super hiper mega fã da Bey? – a Mani perguntou e a Dinah levantou a mão, e as duas já engataram uma conversa sobre músicas, shows e produções, enquanto nós estávamos falando sobre as aulas e outros assuntos.

– História é a minha morte escolar, até porque a palavra morte diz muito sobre a matéria, pra que temos que aprender sobre o que já passou? Ninguém ensinou a quem inventou essa disciplina que temos que viver o presente? – o Harry reclamava sobre praticamente todas as aulas.

– Meu ponto fraco com certeza é geometria, assistir aula e nada é praticamente a mesma coisa pra mim, nunca consigo entender – falei e a Ally e o Harry concordaram na mesma hora, menos a Camila.

– Eu não entendo como não gostem, é tão fascinante – a Camila disse e eu coloquei o dedo na garganta fingindo vômito.

– Por que você tem que ser tão nerd, Camilinha? – Harry perguntou e ela deu de ombros.

– Você tem que ter uma matéria que é seu ponto fraco, vai, diz qual é – eu estava já implorando, não era possível que ela fosse totalmente perfeita, embora eu achasse que sim.

– Bem, eu não gosto muito de física, mas tiro notas altas mesmo assim, então não considero meu ponto fraco – ela disse e a Ally revirou os olhos – então fico com francês, línguas novas são sempre um pouco complicadas pra mim, tive que estudar muito pra conseguir me adaptar ao inglês.

– AHA! Eu sabia que um dia admitiria sua fraqueza, baby – Harry falou e rimos.

– Eu sou boa em francês, já fiz um curso então você deu sorte, podemos fazer um acordo – eu comecei – você me ensina geometria e eu te ajudo com francês, pode ser? – perguntei esticando meu mindinho pra ela, como se fosse um fechamento de uma promessa.

– Claro – ela falou e juntamos os dedos selando o acordo, nessa hora levantei meu olhar e encontrei com o de Alexa, ela olhava para nossa interação com um olhar de... raiva? Mas notei que não era para nós que ela olhava, era especificamente para a Camila, essa garota me assustava às vezes. Desviei o olhar e voltamos a conversar mas só por alguns minutos, o sinal tocou e tivemos que ir para nossas salas.

– Foi bom conhecer vocês pessoal, a Lauren escolhe bem com quem anda – a Normani disse e todos sorriram – e Dinah, vou mandar meu número pelo whatsapp da Lauren, nós nem começamos a conversar garota – ela falou e a Dinah riu e fez um sinal de “sim capitão”, e então eu segui com a Mani para nossa última aula.

No final da manhã, fui com a Normani na secretaria pegar seus livros que ela havia pedido e que tinham chegado, os deixamos no seu novo armário e fomos para o estacionamento.

– Então, eu notei que aquela tal de Alexa tem uma quedinha por você, mas você pareceu bem à vontade e dava mil sorrisos pra Camila – a Normani falou enquanto eu pegava nossos capacetes, ela não deixava passar nada.

– Você já ta é louca, Mani – falei e ela riu.

– Eu estava conversando com a Dinah mas eu também noto as coisas dona Lauren, e então, quem é a dona daquele “talvez” que você me disse no telefone semana passada, a Alexa ou a Camila? – ela perguntou enquanto subíamos na moto e eu dava a partida.

– Nenhuma Mani – eu menti, já que uma delas seria a minha verdadeira resposta.


Notas Finais


espero que tenham gostado, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...