1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Treino

História Bird set free - Treino


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


olá gente, quero agradecer os comentários do outro cap, vocês são os melhores, e finjam que essa número 1 da imagem é a Lauren e que tem SIM arquibancadas do lado wrlovnksdmlas só isso, boa leitura!

Capítulo 18 - Treino


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Treino

Camila’s P.O.V

Lauren parecia ser realmente uma cabeça dura, assim que eu disse que não precisava de carona e não queria incomodar, ela foi logo usando a minha mãe de apelo, que aceitou aquilo tudo, já que a Jauregui havia mentido sobre minha opinião.

– Ela é ótima não é? – minha mãe perguntou me tirando do transe – o que foi filha, você parece um pouco aérea, nem se despediu direito da sua amiga – ela me questionou me analisando, respondi que não era nada e fui para a cozinha lavar a louça subindo para meu quarto logo em seguida. Fiquei ouvindo algumas músicas e meu pensamento foi até a menina de olhos verdes, nós estávamos nos tornando mais próximas a cada dia, e então pensei no que a Alexa falou sobre eu ficar longe da Lauren, isso era uma das coisas que eu menos queria naquele momento. Um tempo depois fui ajudar minha mãe com o jantar como era de rotina, meu pai agora estava chegando mais cedo por conta do trabalho novo que era mais perto e seus horários eram bem flexíveis, de acordo com as necessidades dos Jauregui. Nós jantamos todos juntos, brinquei um pouco com a Sofi e fui deitar, ansiosa para o próximo dia.

(...)

Era próximo das seis da manhã quando o despertador tocou, levantei rapidamente e fui ao banheiro, fazendo minha higiene matinal e tomando um banho, indo vestir uma roupa logo depois. Eu não quis vestir meu uniforme, pensei que se a Lauren viesse mesmo me dar uma carona eu vestiria uma roupa um pouco mais arrumadinha, ela era tipo, a garota mais bonita que já vi na vida, eu queria que ela se sentisse bem perto de mim. Saí revirando minhas gavetas e guarda-roupa, já estava ficando estressada, porra Camila, por que você ta assim? É só uma ida estúpida ao colégio. Relaxei os meus pensamentos e coloquei uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa de alça preta com uns desenhos brancos, penteei meu cabelo e desci para tomar café, já eram seis e vinte.

– Bom dia – falei para meus pais e minha irmãzinha que estavam sentados já tomando café, a Sofi teria um pequeno projeto de artes no colégio e iria mais cedo, minha mãe iria com ela para prestigiar.

– Bom dia hija – meus pais responderam, a Sofi estava cheia de cereal na boca e não conseguiu falar nada, eu sorri para a pequena e dei um beijo no topo da sua cabeça, me sentando para comer logo em seguida. Alguns minutos depois ouvi batidas na porta, minha mãe foi abrir e vi que era a Lauren. Ela realmente veio.

 – Bom dia família Cabello – ela disse ao ver minha mãe a convidar para entrar, meu pai foi logo levantando para falar com ela.

– Senhorita Jauregui, sente-se, venha comer alguma coisa – meu pai falou arrastando uma cadeira para ela, que recusou.

– Sempre com o senhorita, não precisa Alejandro, eu já comi, mas muito obrigada – ela sorriu e olhou pra mim, que sorri de volta, tratando de engolir logo o último pedaço do meu bolo.

– Bem eu já vou indo, sua irmã já deve estar quase pronta para o colégio – meu pai falou se dirigindo a Lauren – obrigada por dar uma carona a minha filha, se cuidem – ele disse dando um beijo na minha mãe e um no meu rosto, assim como no da Sofi, saindo pela porta. Nesse momento a Sofi levantou da cadeira e se aproximou da Lauren, curiosa.

– Hey, e quem é essa coisinha linda? – Lauren perguntou se abaixando para ficar do tamanho da minha irmã.

– Eu sou a irmã da Mila, Sofia meu nome – a pequena falou e Lauren sorriu, se apresentando e dando um abraço na minha irmãzinha, era a cena mais fofa que já tinha visto.

– Ah então você que é a irmã da Camila? Bem que achei vocês parecidas, são lindas, mas você é mais, só não conta pra ela que eu disse isso ok? – a Lauren falou sussurrando e dando o mindinho pra Sofi, que enlaçou o dela em tom de juramento, eu estava rindo da cena quando me lembrei da hora, disse a Lauren que descia em alguns segundos e corri pro meu quarto, escovei os dentes, dei uma rápida arrumada no cabelo, peguei minha mochila e desci.

– Vamos? – falei para ela que concordou, se despediu da Sofi com um beijo na bochecha e acenou para minha mãe, saindo pela porta comigo logo atrás.

– Só uma observação antes de irmos, você está linda, como sempre – ela disse e agradeci corada com um sorriso, ela subiu na moto me entregando um capacete, subi logo depois e ela partiu. Após alguns metros, eu enlacei meus braços na cintura dela com um leve arrepio subindo por eles que tratei de ignorar, o vento batia nela e trazia todo o aroma da sua pele e de seus cabelos para mim, me fazendo entrar quase em um torpor. Quando menos esperei já estávamos chegando no colégio, a Lauren estacionou e esperou eu descer para poder fazer o mesmo, guardou nossos capacetes e pegou seus óculos de sol, seus olhos ficavam claros como a água quando a luz solar batia neles, lindos, mas parecia que ela sentia algum desconforto então sempre usava os óculos. Assim que chegamos, notei que todos os olhares foram para nós e não nos deixaram até entrarmos no colégio, rezei internamente para não nos encontrarmos com a Alexa e meus bons deuses atenderam meu pedido, nos despedimos no meio do corredor e fomos cada uma para sua sala.

No intervalo, fui para a lanchonete e avistei o Harry e a Ally numa mesa, então fui logo para lá e me sentei.

– Olha lá, a nova notícia do colégio, Camila Cabello – Harry falou batendo palminhas para mim e fiz uma cara de interrogação, o que deu margem para explicação – foi verdade que você veio pro colégio de moto com a Jauregui? – eu acenei que sim com a cabeça e ele deu um mini surto – Camila do céu, quantas vezes eu já te falei pra dizer essas coisas pra gente? Você tem a tecnologia no seu celular e não manda nem uma mensagenzinha – ele disse chateado.

– Desculpa Hazza, da próxima faço um boletim e te mando – falei e ele revirou os olhos.

– Mas e então, vocês já se pegaram? – ele falou e eu quase cuspi meu sanduíche, a Ally que mexia no seu celular parou e voltou toda a sua atenção para a conversa.

– Claro que não Harry, nós somos amigas – falei e ele me lançou aquele olhar de desconfiança.

– Aham, e por que você veio toda assim produzida hoje? Quer dizer, pra quem você veio assim? – ele perguntou e preferi não responder, já que não sabia se conseguiria mentir – aha! Você não me engana Mila, ainda vai sair algo daí, marque essas palavras – ele disse e encerramos o assunto quando Lauren, Normani e Dinah chegaram na mesa e sentaram.

– Vocês estão sabendo da festa que vai ter na semana que vem? – Normani disse toda empolgada – a gente tem que ir com certeza – ela completou, todos os anos uma parte dos alunos dava uma festa numa mansão qualquer e toda a escola era convidada, nos dois anos que estive aqui não fui em nenhum deles, não me sentia muito à vontade em festas, geralmente nas raras que eu já fui, o Harry e a Ally iam dançar e bebiam muito e eu só ficava sentada, olhando as pessoas e esperando a hora passar.     

– Com certeza mana, minha presença já é garantida – Harry disse e Normani bateu uma palminha – vocês vão levar alguém?

– Eu vou com o Troy, ele vai estar aqui – Ally disse, Troy era seu namorado, ele já estava na faculdade e a via nos finais de semana.

– Vou com a Dinah, vamos arrasar quando soltarem as rainhas do pop – Normani falou e as duas fizeram um high five.

– Eu vou afim de piranhar, podemos todos ir juntos mas vou ficar só o pássaro soltinho da gaiola, o que resta vocês duas – Harry disse dando uma piscadinha marota e apontando para mim e Lauren, que estava sentada do meu lado.

– Se a Camila for comigo eu tô dentro – Lauren disse olhando pra mim, ela estava me convidando pra ir à festa com ela? Eu não respondi, só dei um leve sorriso e olhei pro Harry, que soltou um beijinho pra mim, depois eu mataria aquele garoto. Conversamos mais um pouco e fomos pra aula, quando esta acabou fui guardar meu material no armário e a Lauren parou do meu lado.

– Hey, o treinador convocou um treino rápido de vôlei agora porque não vai poder vir semana que vem e precisamos exercitar alguns passes antes da viagem dele, você não quer vir comigo e ver o treino? Depois eu te levo pra casa – ela disse com uma carinha que implorava desculpas.

– Tudo bem, eu não tinha o que fazer em casa mesmo – falei e ela levantou as mãos para o céu.

– Me desculpe por isso, prometo que da próxima é você saindo e eu te levando pra casa – ela disse e eu ri, a seguindo para a quadra, ela foi direto para o vestiário colocar seu uniforme e eu fui para as arquibancadas, me sentando na fileira mais alta.

Minutos depois todas as garotas já estavam em quadra, localizei a Lauren e acompanhei seus passos, elas começaram com um aquecimento, o treinador as chamou ao centro para falar algo que imaginei que seriam táticas de jogo e então o treino começou de verdade. Pelo pouco que eu sabia sobre vôlei, deduzi que Lauren era uma ponteira. E que jogadora era ela. Saltava, atacava, defendia, era impressionante, eu não conseguia piscar ao ver seus movimentos, estava totalmente encantada que até desci as arquibancadas para ver mais de perto. Ela se movia com destreza, seu corpo parecia atender a todos os seus comandos prontamente. E que corpo. Seus músculos eram trabalhados, suas pernas eram definidas e seus braços muito firmes, que decidiam as jogadas sempre que tocavam na bola. Se passou mais de uma hora e eu só percebi quando o treinador encerrou o jogo, Lauren tinha feito mais da metade dos pontos de todo o jogo e recebia elogios das companheiras de time, que se dirigiam para o vestiário enquanto ela vinha na minha direção.

– Uau – foi só o que eu consegui dizer pra ela, que sorriu, ainda estava perplexa com sua atuação, com certeza ganharíamos o campeonato esse ano.

– Espero que não se importe em andar comigo na moto nesse estado, eu não gosto muito de tomar banho aqui – ela disse.

– Não me importo, ta tudo bem – eu disse, ela acenou, pegou sua mochila e fomos pro estacionamento, indo pra casa em seguida.

– Amanhã passo aqui no mesmo horário ok? – ela disse e eu concordei, dizendo um obrigada e sorrindo enquanto ela ia embora. Entrei, avisei pra minha mãe o porquê de ter me atrasado, subi pro meu quarto, tomei um bom banho e deitei para descansar um pouco. Levantei mais tarde para jantar, li um pouco do meu livro, dei boa noite pros meus pais e pra Sofi e subi para meu quarto, deitando e apagando meu abajur, sendo tomada pelos pensamentos. Lembrei do que Harry tinha dito sobre eu e a Lauren, lembrei dela praticamente me chamando para a festa, lembrei dela jogando vôlei esplendidamente, lembrei dela sorrindo junto com minha irmãzinha, lembrei do arrepio que senti só por tocar nela, tudo o que rondava minha mente vinha junto com um par de olhos verdes, e acabei caindo no sono com o desejo de que o que Harry havia falado sobre nós fosse realmente verdade. 


Notas Finais


foi isso, espero que tenham gostado e amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...