1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Lauren Jauregui

História Bird set free - Lauren Jauregui


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


Olha eu de volta, espero que gostem do capítulo, acabei de escrevê-lo e já vim aqui postar, boa leitura!

Capítulo 2 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Lauren Jauregui

Olá, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado – Lauren Jauregui para aqueles que não desejam a morte –, tenho 18 anos e nasci em Miami, na Flórida. Meus pais são donos da maior empresa de tecnologia dos EUA, senão do mundo, o que nos transforma em, bem, uma das famílias mais ricas do planeta. Morei em Miami minha vida inteira, mas há um mês meu pai teve que vir para New York para tomar conta da filial da Jauregui’s Technology aqui, que estava crescendo muito rápido e ele quis administrar tudo de perto. Chegamos há duas semanas, os sócios do meu pai já tinham encontrado uma boa casa para nós antes de virmos, o que facilitou toda a mudança. Vivo aqui com meu pai Mike, minha mãe Clara e minha irmã mais nova Taylor, de 13 anos, eu tinha um irmão também, mas... não quero falar sobre isso agora. Estou na última semana de férias, minha mãe andou pesquisando sobre bons colégios daqui e encontrou um tal de Midtown High School, um dos mais conceituados e também mais caros. Por mim estudaria em escola pública, não tenho essas frescuras e já sei que lá vai estar cheio de gente metida. A Tay vai estudar em um perto de casa, também queria ir pra lá, mas minha mãe fala que já to acabando o colégio, que é para meu bem, para conseguir entrar numa boa faculdade e blá blá blá, então vamos fazer o que ela diz né. Eu vou começar meu último ano, finalmente. Era para eu ter terminado o colégio no ano passado, porém eu perdi um ano por um motivo que eu também não quero falar sobre nesse momento.

Desde que cheguei em NY a única coisa que fiz foi dormir, ver séries e ir numa sorveteria aqui perto, já que é o único lugar que conheço. Minha melhor amiga Normani também vai vir morar aqui na cidade e estudar no mesmo colégio que eu, mas aconteceram uns problemas com o passaporte dela e só vai poder vir em duas semanas, ou seja, vou ficar duas semanas num colégio novo sem minha melhor amiga pra me socorrer, tragédia certa. Tenho uma namorada que amo muito chamada Lana – mentira, é a minha moto, o maior xodó da minha vida que por acaso ainda não chegou aqui e já estou surtando –, eu amo sair por aí na minha moto para esquecer os problemas e clarear as ideias, não deixo ninguém andar nela sem mim, e comigo só as pessoas mais próximas, acho que deu pra perceber o quanto amo essa linda de duas rodas. Ah, esqueci de dizer que sou lésbica assumida e minha família é super de boa com isso, ainda bem, porque não sou de negar a minha essência e as minhas opiniões. Bem, espero que esse ano seja bom, porque os outros não foram bem assim.


Notas Finais


Foi isso, atualizo em breve, beijos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...