1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Nunca será um erro

História Bird set free - Nunca será um erro


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


OLÁ, como vocês estão? Acabei de escrever o capítulo, revisei e já corri aqui, espero que gostem (:

Capítulo 21 - Nunca será um erro


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Nunca será um erro

Lauren’s P.O.V

Fortes raios de sol invadiram o meu quarto naquela manhã de sábado quando acordei e abri as persianas, fiz um rápido alongamento para despertar e olhei para o relógio que marcava quase meio dia, eu costumava ter um perfeito e longo sono quando ia dormir feliz, que foi o caso dessa noite. Fui até o banheiro e fiz uma rápida higiene matinal, colocando um shorts curto de algodão e um top porque estava um pouco quente e desci em direção a cozinha, a Lily estava lá o que achei um pouco estranho já que ela costumava tirar folga nos fins de semana.

– Bom dia Lily, o que me dá a honra de sua ilustre presença nessa manhã ensolarada? – perguntei formalmente arrancando um sorriso dela.

– Bom dia Lauren, seus pais e sua irmã foram até o clube e não quiseram te acordar, mas falaram que se você quisesse poderia ir porque vão ficar a tarde inteira lá, então acabei ficando por aqui caso você precisasse de algo – ela disse e eu assenti.

– Já disse que você é a melhor? – falei me aproximando e dando um abraço nela e enchendo-a de beijinhos.

– Parece que alguém aqui acordou animada, a festa foi tão boa assim? – ela me perguntou com um sorrisinho de canto.

– Foi melhor do que eu esperava – falei sorrindo ao lembrar dos lábios da latina sobre os meus.

– Quero saber tudo depois ein – ela disse e eu fiz um aceno de positivo com a cabeça – agora me diga o que você vai querer pra o almoço – ela me perguntou e acabei por lembrar de algo.

– Eu tinha marcado da Mani vir almoçar aqui hoje porque a tia Andrea ia viajar, mas depois do porre de ontem ela deve estar morta na cama – falei – você pode fazer uma lasanha? A Normani sempre diz que a sua é a melhor do mundo, eu vou subir e ligar pra ela – eu disse e a Lily concordou. Peguei meu celular e liguei pra Mani, depois de cinco toques ela atendeu.

– Normani, tá me ouvindo? – perguntei e ouvi um murmúrio em concordância, então prossegui – Você, aqui em casa em uma hora, sem desculpas – disse em tom de ordem, ela resmungou algo e desliguei, ela tinha ouvido e não daria margem para ela arrumar algum obstáculo, com certeza ela ficaria puta comigo. Desci e fui ajudar a Lily com o almoço, quando acabamos subi e tomei um banho rápido, voltando para a cozinha e me sentando num banco no balcão, vendo uma Normani rastejante entrar pela porta da frente minutos depois.

– Me lembre de matar você depois, Jauregui – ela disse e se jogou no sofá.

– Parece que a noite de alguém foi melhor do que a minha – falei indo para a sala e sentando no sofá do lado.

– Nem me fala, bebi demais e agora a ressaca tomou conta do meu corpo e mente – ela disse com a mão na cabeça – a propósito eu estou morrendo de fome, o que tem pra comer?

– Lasanha dos deuses – falei e ela pareceu se animar na mesma hora, sentando no sofá e abrindo os olhos que estavam quase fechando.

– Tenho que parar de revelar meus pontos fracos, sempre os usa quando sabe que vou ficar com raiva de você – ela resmungou e eu ri, a acompanhando até a cozinha, onde a Lily já havia posto a mesa e o cheiro da comida invadia todo o ambiente.

– Metade é minha e a outra metade vocês podem dividir – Normani falou pegando um prato e cortando mesmo a lasanha ao meio.

– Eu achava que porre dava sede e não fome – comentei e ela mostrou o dedo do meio pra mim, chamei a Lily para se juntar a nós e começamos a comer.

– E então meninas, como foi a festa? – Lily perguntou e Mani começou a contar a sua versão.

– Bebi demais, dancei demais, devo ter passado algumas vergonhas mas faz parte – ela disse e eu ri, com certeza ela tinha pagado mico – mas fiquei pouco tempo com a Lauren, teve uma hora que você sumiu, onde estava? – ela perguntou.

– Beijando a Camila – eu disse no tom mais comum possível, colocando uma garfada de lasanha na boca, as duas pararam de comer no mesmo instante.

– Eu ouvi bem? – Normani perguntou novamente e eu acenei em concordância – droga, vou ter que dar 20 dólares pro Harry – ela disse e eu fiz uma cara de confusão.

– Ele disse que vocês se pegariam em no máximo duas semanas mas eu apostei em três, sou burra mesmo – ela disse e eu fiquei incrédula.

– Vocês apostaram nisso? Não acredito – falei fazendo uma cara de ofendida – mas como vocês tinham tanta certeza que a gente ficaria algum dia? – a questionei.

– Lauren, vocês tinham toda aquela tensão e amorzinho quando ficavam perto, só um cego para não ver, e quando você começou a dividir sua moto com ela? Eu apostaria até minha casa nisso – ela disse e fiquei um pouco pensativa, eu não era de demonstrar assim as coisas para que as outras pessoas percebessem.

– Mas por favor não faça nenhuma piadinha ou conte pros outros, a gente não conversou sobre isso e não sei se significou algo pra ela, e muito menos se ela vai querer que alguém saiba que ela ficou comigo – eu disse e Normani riu.

– Jauregay, se eu ficasse com você no outro dia o mundo saberia porque eu mesma espalharia – ela falou e rimos.

– Com esses detalhes acho que você pode estar mais do que hipoteticamente um pouco afim dela como me disse não é – Lily disse e eu sorri, era verdade, eu estava bem mais do que um pouco afim da Camila. Bem mais.

Camila’s P.O.V

Estava almoçando com meus pais e com o Sofi no restaurante perto de casa, em alguns fins de semana minha mãe não costumava cozinhar pela manhã e nós íamos almoçar fora num restaurante que fosse bem em conta. Eu não havia conseguido dormir muito bem essa noite, não por conta de pesadelos ou falta de sono, mas por conta de uma garota, quem poderia imaginar isso?

– Camila? Você está nesse mundo? – meu pai perguntou e eu pisquei rapidamente os olhos, voltando para a realidade.

– Desculpa, estou um pouco aérea, deve ser o sono – falei e eles concordaram.

– Você nem nos contou, se divertiu ontem? – minha mãe me perguntou e eu assenti, não queria contar mais detalhes até porque a noite foi realmente intensa, passei de um estado de choro deplorável para a melhor sensação já sentida por mim em minutos. Eu havia beijado pela primeira vez na vida, e não poderia ter sido melhor nem com uma pessoa melhor. Quando acabamos de comer meu pai pediu a conta e a pagou, então voltamos para casa. Minha tarde estava sendo tediosa, eu cogitei ligar para a Lauren, ela tinha dito que não era para eu hesitar se quisesse falar com ela, mas eu achei que a incomodaria e ainda tinha algumas coisas rondando minha mente. No começo da noite eu já estava cansada de ficar olhando para as paredes do meu quarto e resolvi ir até a sorveteria do Jamie, eu ia contar para a Ally e para o Harry sobre ontem mas preferi deixar pra depois e o bom senhor era a pessoa com quem eu conversava sobre muitas coisas. Avisei aos meus pais que estava indo lá e assim que cheguei ele me cumprimentou com um caloroso abraço. Como era sábado e o movimento estava razoavelmente maior, me dispus a ajudá-lo novamente como já era costume e fui até a cozinha lavar algumas louças e organizar alguns objetos. Quando acabei, voltei para o balcão e me sentei num banco alto.

– Aqui Mila, tome – ele disse me estendendo um milkshake e eu agradeci – e então, como a senhorita vai? – me perguntou, ele já havia atendido todos os clientes e estava livre para uma conversa no momento.

– Eu estou bem, e como você está? Como estão os negócios? – o perguntei.

– Também vou bem e os negócios parecem estar aumentando aos poucos, os donos de uma sorveteria da vizinhança se mudaram e eles fecharam e parece que seus clientes migraram pra cá – ele disse sorrindo e eu sorri também, era bom ver que estava tudo dando certo para ele. Depois de um tempo pensando enquanto mexia o milkshake com meu canudo, resolvi perguntar.

– Jamie, o que você acha da Lauren? – fiz a pergunta e ele sorriu.

– A senhorita Lauren é incrível, uma das jovens mais generosas que conheci, um pouco cabeça dura talvez – ele disse e eu sorri – ela sempre deixa mais que o dobro do valor que gasta comprando aqui, sempre digo que não precisa mas ela insiste, ela parece não deixar os seus medos tomarem conta e está sempre sorrindo, não teve um dia em que ela veio aqui e deixou transparecer tristeza mesmo que estivesse triste, ela é realmente uma menina maravilhosa pelo pouco que convivi com ela – ele disse e concordei, eu achava o mesmo e muito mais dela.

– Só um conselho se me permite, senhorita Camila – ele continuou – você parece gostar dela, vi seus olhinhos brilharem, então não deixe nada te impedir de fazer o que queira fazer – ele disse sorrindo para mim e eu agradeci, ele era um senhor incrível e havia elevado um pouco a minha coragem então peguei meu celular e liguei para a Lauren, que atendeu no segundo toque, a chamei para dar uma passada na sorveteria se ela quisesse e ela prontamente aceitou, dizendo que chegava em dez minutos. Passado esse tempo exato, ela adentrou na sorveteria junto da Normani, elas deveriam estar juntas na sua casa.

– Hey Camz – ela disse me dando um abraço – olá Jamie, essa é a minha amiga Normani – ela falou apresentando os dois que se cumprimentaram.

– Eu vou indo Laur, minha mãe já deve estar chegando de viagem – Normani disse dando uma piscadinha para a Lauren e se despediu de nós, saindo pela porta.

– E então, quer dar uma volta? – Lauren me perguntou, olhei rapidamente para o Jamie que me lançou um sorriso e eu concordei, então nos retiramos do estabelecimento logo após nos despedirmos do senhor. Nós andamos lado a lado pelas calçadas, então ela me chamou para irmos até o parque próximo dali.

– Eu gosto daqui, tanto para correr quanto para relaxar – ela disse sentando na grama do lado de uma árvore batendo com sua mão no solo como um convite para eu me sentar também, e assim o fiz. Depois de um tempo em silêncio, resolvi falar sobre o que temia.

– Lauren? – chamei sua atenção e ela me olhou levantando as sobrancelhas para que eu prosseguisse – sobre o beijo, foi só para tentar fazer eu me sentir melhor? Foi um erro seu? – a perguntei desviando os meus olhos dos seus.

– Claro que não, eu te beijei porque eu quis, na verdade eu vinha querendo ter feito há um tempinho – ela falou e eu voltei a olhar para aquelas órbitas verdes, então ela se impulsionou e tomou meus lábios novamente, dessa vez eu já sabia como proceder e nossas línguas travavam uma batalha deliciosa por espaço, nos beijávamos como se tivéssemos perdido muito tempo sem fazer aquilo. Quando os nossos pulmões pediram por ar, fomos cessando o beijo devagar e ficamos nos encarando por alguns segundos, retomando o fôlego, até a Lauren quebrar o silêncio.

– Beijar você nunca será um erro, Camila Cabello.


Notas Finais


gostaram? Espero que sim e até o próximo, vou fazer o possível para não demorar, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...