1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Juntas

História Bird set free - Juntas


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


hey pessoas, aqui vai mais um capítulo recém saído do forninho, espero que gostem e pfvr, leiam as notas finais, boa leitura!

Capítulo 22 - Juntas


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Juntas

Camila’s P.O.V

“Beijar você nunca será um erro, Camila Cabello”, aquela frase não saia da minha cabeça, fiquei pensando nela o domingo inteiro e hoje durante as aulas, nem consegui me concentrar na aula de biologia que eu tanto gostava. Quando estava chegando na lanchonete, vi o Harry e a Ally sentados numa mesa e respirei fundo me dirigindo até lá e sentando junto deles.

– Agora que a Mila chegou já podemos contar os acontecimentos de sexta – ele disse fazendo um gesto para que aproximássemos nossas cabeças da mesa formando uma espécie de círculo de fofoca – eu peguei o Louis Tomlinson – ele disse soltando um gritinho baixo e eu abri a minha boca, do mesmo jeito que a Ally tinha feito.

– Você pegou o cara que deu a festa? O dono daquela puta mansão? – Dinah disse enquanto sentava junto de nós com a Normani fazendo o mesmo em seguida, elas estavam próximas da gente e nem havíamos percebido, a Lauren havia ido cedinho junto com o time para Nova Jersey fazer os dois primeiros jogos do campeonato regional e só voltaria no fim de semana, aquela semana seria um martírio sem ela por perto.

– Sim, ele é um gato não é? – Hazza perguntou e concordamos, Louis era mesmo muito bonito.

– Eu não sabia que ele era gay – Ally disse, eu também não sabia, ele já estudava aqui quando eu entrei e nunca havia desconfiado.

– Vocês são amadoras, eu já sabia de longe que ele era e nada mais que um Harry Styles para aflorar esse lado oculto dele – ele disse e rimos – e então, como foi a noite de vocês, garotas? – ele perguntou lançando um olhar sugestivo para todas nós, a Normani e a Dinah se entreolharam rapidamente e falaram juntas que não teve nada demais, só a bebedeira e dança de sempre. Estranho. A Ally não tinha nada mais relevante para contar já que passou a festa inteira colada com o Troy, então o olhar do Harry se voltou para mim.

– E você Camila, o que tem para nos contar? – ele perguntou e prendi a respiração automaticamente, eu não sabia se deveria falar sobre mim e a Lauren. Olhei rapidamente para a Normani e ela me deu um sorriso incentivador junto de um leve aceno positivo com a cabeça, a Lauren deveria ter contado a ela já que eram melhores amigas e muito próximas, então resolvi falar, já que confiava nas pessoas que estavam ali.

– Eu... eu fiquei com... com a Lauren – dei uma leve gaguejada antes de falar e todos ficaram em silêncio por um momento antes do Harry o quebrar.

– AHA! O que foi que eu tinha falado ein? Eu sei de tudo e Mani, pode ir passando meus 20 dólares – ele disse super animado estendendo a mão para a Normani que resmungou algo e deu o dinheiro para o Harry, eu não havia entendido nada – apostei que você pegaria a Lauren mais cedo do que a Mani achou, então acabei ganhando – ele explicou e fiquei mais confusa ainda mas deixei pra lá.

– O clima era realmente palpável entre vocês e olha só, nossa Camilinha não é mais um bebê – Ally disse bagunçando meus cabelos e eu a afastei revirando os olhos.

– Mandou bem – Dinah disse e eu sorri levemente constrangida.

– Não é mais um bebê? Você era bv? – Normani me perguntou e eu dei um leve aceno em concordância – talvez a Lauren queria saber isso – ela disse como um conselho.

– Então, já deu de falar sobre isso, vamos pra aula – falei ouvindo o sinal tocar e fomos cada um para a sua sala.

(...)

A semana passou se arrastando e parecia que não acabaria nunca, eu já estava acostumada com a companhia da Lauren no clube de literatura e nas aulas, então elas ficavam bem mais chatas com a sua ausência. Já era de tarde e eu estava deitada no sofá passando pelos canais sem encontrar nada de interessante para assistir quando ouvi batidas na porta.

– Lauren! – falei quando abri a porta e vi a morena parada encostada na parede, ela me lançou um sorriso e tirou seus óculos escuros, mostrando seus belos olhos verdes que estavam bem claros por conta da claridade, minha vontade era de me jogar nos seus braços e lhe dar um abraço longo mas me contive.

– Hey Camz – ela disse dando um passo e me puxando para um abraço, inspirei o cheiro natural que ela exalava e sorri, ainda bem que ela não se continha como eu fazia, ficamos assim por um tempinho até ela me soltar.

– Entre – eu falei e assim ela o fez, a conduzindo até o sofá – que horas você chegou? Como foi lá? – perguntei ansiosa e curiosa.

– Fomos bem, vencemos os dois jogos e avançamos para a próxima fase antecipadamente – ela falou e eu sorri, já sabia que seria assim – nós chegamos há um pouco menos de uma hora, só passei em casa para tomar um banho e comer algo e vim direto para cá, eu estava com saudades de você – ela disse e meu coração bateu mais forte.

– Eu também estava com saudades de você, essa semana foi um real tédio – falei sorrindo e só então notei a sua mão, dois dedos estavam envoltos por uma faixa branca numa espécie de curativo que ela tentava esconder.

– Lolo, o que aconteceu com a sua mão? – falei me aproximando dela e pegando na sua mão para analisar.

– Não foi nada, eu só torci um dedo e desloquei o outro quando fiz uma defesa difícil no fim do último jogo, mas o técnico providenciou um médico rápido e eles enfaixaram e daqui a uma semana já estarão novos em folha – ela disse e eu me acalmei um pouco mais.

– Você tem certeza? – eu perguntei e ela assentiu.

– Não precisa se preocupar Camz, a não ser que você queira cuidar do meu dodói, então nesse caso eu estaria muito mal – ela disse e eu sorri, dando um tapinha no seu ombro, então nos encaramos por alguns segundos e já estávamos aproximando nossos rostos.

– Olá Lauren! – minha mãe disse descendo as escadas e então nos afastamos rapidamente, eu com o rosto vermelho de vergonha e a Lauren com total serenidade no seu, se levantando e dando um abraço na minha mãe como cumprimento, como ela conseguia ser assim? Tão... sem receios ou medos?

– Ganharam os jogos? Camila me disse que você era uma jogadora espetacular – minha mãe falou e a Lauren assentiu, contando brevemente sobre a viagem e sobre o campeonato.

– Dona Sinu, a senhora me emprestaria a Camila por um tempinho? – Lauren perguntou e eu lhe lancei um olhar curioso.

– Claro que sim, fico feliz que a Camila possa sair mais com você por aqui – minha mãe falou e a Lauren sorriu, se virando para mim e levantando as sobrancelhas em tom interrogativo.

– Tudo bem – eu falei, já era a segunda vez que ela apelava pra minha mãe, falei para ela esperar um pouco e subi pro meu quarto trocando minha blusa, a que eu estava tinha uns pequenos rasgos que eu preferia não sair mostrando, então desci novamente e segui a Lauren para fora de casa.

– Pra onde vamos? – eu perguntei para ela.

– Só dar uma volta por aqui, eu senti falta de ficar um tempo sozinha com você – ela disse e eu concordei, sentia o mesmo. Depois de andarmos um pouco conversando sobre como havia sido as nossas semanas, Lauren parou em frente a uma loja de doces e me chamou pra entrar.

– Eu não como um doce há duas semanas, o treinador cortou o açúcar da gente uma semana antes e na semana durante os jogos, então se eu devorar tudo que eu vir por aqui não se importe – ela falou enquanto sentávamos numa mesa. Depois de alguns minutos olhando para a lista de doces variados que a loja oferecia, eu pedi um pedaço de torta de coco com chocolate e um pequeno pudim, enquanto a Lauren pediu seis coisas diferentes, ela estava mesmo em abstinência, dessa vez eu havia trazido dinheiro então não estava constrangida como da vez que ela me chamou para irmos até a loja de tortas. Enquanto esperávamos, uma garota se aproximou parecendo reconhecer a Lauren.

– Lauren! Que coincidência te encontrar aqui – uma loira alta falou animada, eu já havia a visto esse ano no colégio, ela era do time de vôlei.

– Hey Tracy, coincidência mesmo, não sabia que você morava por aqui – Lauren falou e a garota não parava de sorrir.

– Não moro tão perto, é que falaram que essa era uma das melhores lojas de doces da região e eu quis conferir – ela disse e a Lauren assentiu, eu olhava para a interação das duas com... ciúmes?

– Hey Camz, essa é a Tracy, ela é levantadora do nosso time, e essa é minha amiga Camila – ela falou nos apresentando e a loira sorriu abertamente pra mim, ela parecia ser bem simpática e a Lauren parecia gostar dela, o que não me deixou tão feliz assim.

– Bem, eu vou indo, foi um prazer te conhecer Camila, e até o treino Lauren – ela disse nos dando um último sorriso saindo pela porta.

– Ela parece ser legal – falei e Lauren concordou, dizendo que ela era uma das melhores levantadoras com quem já havia jogado. Nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio, quando acabamos pedimos a conta e eu insisti para que dividíssemos então a Lauren cedeu. Estávamos andando pelo quarteirão quando a Lauren parou e sentou num banco perto de uma praça, então fiz o mesmo.

– Camila, eu posso te perguntar uma coisa? – ela disse e eu assenti – por que você estava chorando na festa? Era pelo mesmo motivo de eu ter te encontrado chorando no banheiro do colégio outro dia? – ela perguntou e eu engoli em seco.

– Lauren, eu... não sei se quero falar sobre isso – disse sem a olhar.

– Tá tudo bem, eu não quero ser invasiva, é que eu fiquei realmente preocupada com você – ela disse e assim que a olhei, sabia que podia confiar qualquer coisa a ela.

– Okay – eu falei ao suspirar – desde que eu entrei no colégio não tem sido fácil, a Alexa me escolheu como seu alvo e pega no meu pé por eu ser quem eu sou, ou melhor, pelo que eu não sou, e às vezes fala coisas que realmente me magoam – falei abaixando a cabeça, então Lauren colocou a mão no meu rosto.

– Eu sabia que ela tinha algo a ver com isso, nós temos que fazer alguma coisa, ela não pode te tratar como quer, Camila – ela disse e eu suspirei novamente.

– Não Lauren, eu não quero envolver ninguém nisso, por isso nem contei nada pra Ally e nem pro Harry, a Alexa tem muitos meios de conseguir as coisas que quer e eu não quero correr nenhum risco de perder minha bolsa já no meu último ano – eu disse esperando que ela compreendesse.

– Mas Camila... – ela começou mas eu a interrompi.

– Por favor Lolo, promete pra mim – eu falei e ela suspirou.

– Tudo bem, não tem como negar com você me pedindo assim – ela disse com um pequeno sorriso que retribuí – mas saiba que qualquer coisa você pode contar comigo, eu tô junta com você pra tudo e agora já é tarde para pedir pra eu não estar – ela falou e eu a abracei de lado, colocando meu braço sobre seu ombro e encostando a cabeça nele, então ela entrelaçou sua mão na minha e sorriu, o que eu mais queria era ficar ali junto dela e se tem uma coisa que eu não pediria nunca era para Lauren Jauregui se afastar de mim.


Notas Finais


gente, vocês querem algum rolinho Norminah? Ou só amizade mesmo? Deixem vossas opiniões por favor, espero que tenham gostado e até amanhã (provavelmente).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...