1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. O lago

História Bird set free - O lago


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


oi, tenham uma ótima leitura (:

Capítulo 24 - O lago


Fanfic / Fanfiction Bird set free - O lago

Camila’s P.O.V

Aquele beijo, aquele toque... Eu não parei de pensar a semana inteira naquele instante que tive com a Lauren em sua casa enquanto estudávamos, nós tivemos um momento, como posso dizer, mais quente e provavelmente eu devo ter feito papel de idiota. É claro que a Lauren beijou várias pessoas e transou com mais outras e agora “está” com a lenta e virgem Camila Cabello, eu tinha receio de que em um momento ela perdesse o interesse em mim, essa garota estava me deixando louca. Depois daquele dia nós continuamos estudando nas horas vagas no colégio como se nada tivesse acontecido e nem tocamos mais no assunto, as provas estavam muito próximas e não queríamos desviar a atenção delas.

Hoje já era segunda e teríamos nossas primeiras duas provas, eu e Lauren resolvemos chegar um pouco mais cedo para revisarmos rapidamente a matéria.

– Eu estou fodida Camila – Lauren falou passando as folhas do seu livro tentando assimilar alguma coisa de última hora.

– Hey, calma, vai dar tudo certo ok? Aposto que você estudou mais que todo mundo aqui, até mais que eu – falei e era verdade, eu estava admirada com a força de vontade que a Lauren mostrou pra estudar esses dias. Se passaram mais alguns minutos e a professora de biologia adentrou a sala, falando para guardamos nossos materiais que ela daria início a prova.

– Boa sorte – sussurrei para a Lauren e ela assentiu nervosa, desejando o mesmo pra mim. O restante da semana correu do mesmo jeito, quando eu não tinha a mesma prova que a Lauren no dia sempre comentávamos como havia sido durante o intervalo entre provas ou quando íamos para casa.

– Como diria minha querida amiga Lana Del Rey, eu queria estar morta – Normani comentou sentando junto da Lauren na mesa, era sexta feira e tínhamos acabado de fazer nossa última prova.

– Só um milagre para eu ter me saído bem – Harry comentou e Normani acenou em concordância.

– Eu até que gostei, as aulas com a Camz deram super certo – Lauren falou levantando a sua mão para que eu pudesse fazer um high five com ela e assim o fiz.

– Bem que falam que o amor move barreiras – Dinah falou e todos riram.

– Vão se foder seus invejosos – Lauren disse e eu ri.

– Eu estou precisando é de um ar puro pra relaxar depois dessa semana do demo – Ally falou e concordamos.

– Por que a gente não vai pro lago? Pouquíssima gente vai pra lá nessa época do ano e poderíamos aproveitar a natureza um pouquinho – Harry disse e eu prontamente concordei, gostava de locais calmos.

– O lago?  Nunca ouvi falar mas se vocês concordarem eu tô dentro – Lauren disse e Normani assentiu.

– Então fechou, lago no domingo, a gente acerta os detalhes pelo whatsapp – Ally falou e fomos para casa.

– Mama, papa, estão em casa? – entrei já perguntando, no aguardo de obter resposta.

– Oi mi hija, como foi a última prova? – minha mãe perguntou enquanto descia as escadas seguida pelo meu pai.

– Foi ótima, acho que me saí bem em todas, ainda bem que a Lauren me ajudou com o francês senão não me daria tão bem – falei e eles assentiram sorrindo, então aproveitei a deixa – meus amigos estão querendo ir ao lago no domingo, posso ir com eles? – perguntei e meu pai fez uma cara de pensativo.

– Claro que pode filha, vai fazer bem pra você sair um pouco – ele disse e dei um pulinho de alegria, estava realmente ansiosa.

(...)

– MAMA – eu gritava enquanto descia as escadas correndo – a senhora viu aquele meu shorts claro? Eu procuro e não encontro – era domingo cedo e eu estava correndo, Lauren e Normani passariam por aqui a qualquer momento para irmos ao lago.

– Eu vou procurar e se eu encontrar coloco na sua mochila, vá guardando esses sanduíches que eu fiz pra vocês na vasilha – ela disse e assim eu fiz, ouvindo batidas na porta minutos depois.

– Oi pequena, como você está? – Lauren falava com Sofi que tinha ido abrir a porta para ela.

– Eu to bem Lau, eu vou chamar a Mila – minha irmãzinha disse e eu fui no quarto mega rápido pegar o que faltava, minha mãe com o dom dela de achar coisas tinha encontrado o que pedi, me despedi dela e da Sofi e saí, encontrando meu pai conversando com a Lauren e com a Normani.

– Vamos? – perguntei olhando para a interação deles, a Lauren usava um shorts curto e uma blusa clara de mangas também curtas, junto de seus inseparáveis coturnos e óculos escuros, eu tentava desviar meu olhar de suas pernas o que era uma tarefa difícil.

– Claro – Lauren falou e se despediu do meu pai, com Normani fazendo o mesmo e eu dando um beijo no seu rosto logo depois. Mani foi no banco de trás e Lauren me chamou para ir do seu lado na frente, ela iria dirigindo hoje.

– Solta o som, Jauregay – Normani falou animada e Lauren riu, dando play numa playlist que iniciou com uma música que conheci como sendo Sorry da Beyoncé, com certeza tinha sido escolha da Mani. Passamos pela casa da Dinah para pegá-la, era rota para o lago e Harry iria no carro do seu pai com a Ally, o caminho inteiro foi cheio de gritos e performances da Normani junto da Dinah, elas cantavam todas as músicas e dançavam como dava no banco do automóvel, eu e Lauren só sabíamos rir.

– De acordo com o GPS nós chegamos – Lauren disse depois de cerca de quarenta minutos dirigindo, estacionando o carro embaixo de uma árvore onde o carro do pai do Harry já estava, olhei para os lados e vi ele e a baixinha já colocando algumas toalhas no chão.

– Aqui é lindo, nunca havia vindo antes – Normani disse e saímos do carro, pegando as mochilas e algumas coisinhas que tínhamos levado para comer.

– Veio em 60 por hora foi Jauregui, estamos esperando há milênios – Harry falou em tom de brincadeira e Lauren deu o dedo do meio pra ele, sabíamos que eles tinham chegado somente um pouco antes de nós.

– Calado Styles, se não quiser que eu destrua você no jogo – ela retrucou, nós havíamos trazido uma rede de voleibol para jogarmos um pouco e Lauren com certeza tinha uma vantagem bem considerável.

– Calem a boca e venham me ajudar – Ally disse enquanto tirava as coisas de uma sacola e ia colocando por cima das toalhas. Depois de tudo arrumado decidimos nos molhar um pouco, então tirei a blusa revelando um biquíni branco mas continuei com o shorts, eu não era super definida mas até que gostava do meu corpo, todas fizeram o mesmo menos a Lauren que continuou sentada com 100% de suas roupas.

– A água tá ótima, um pouco fria mas ótima, vem Jauregui – Dinah gritou pra ela e Lauren disse que iria logo em seguida.

– A gente não vai cegar com teu corpo branco não, pode tirar a blusinha – Harry disse e Lauren fez uma careta.

– Quando ela quiser ela vem, agora deixem ela e vamos aproveitar a água – Normani disse quando viu um certo desconforto na morena, tentando desviar o foco. Eu resolvi ficar ali mais um pouco para não deixar ela sozinha.

– Vou ficar de babá um pouquinho – falei rindo e ela sorriu me encarando um pouco descaradamente.

– Acho que prefiro mesmo ficar aqui olhando pra você – ela disse e eu tenho certeza que corei, então ficamos um tempo jogando papo fora quando o Harry saiu da água e veio nos chamar para jogar, então a Lauren se animou de súbito.

– Já tava na hora – ela disse indo pegar a rede e fincando as estacas no chão, pegando a bola na mala do carro – eu e Camila contra todos vocês, o que acham? – ela perguntou e todos concordaram. Mesmo com dois a mais no time nós os destruímos, 95% foi mérito da Lauren que fazia uma dancinha da vitória muito idiota.

– Da próxima vamos jogar baralho – Ally disse e nós rimos, indo sentar para comer alguma coisa, já passava do meio dia.

– Quem fez esses sanduíches? Eu poderia comer uns vinte – Normani disse devorando os sanduíches que minha mãe havia preparado.

– Foi a minha mãe – eu disse e ela suspirou enquanto mordia mais um pedaço.

– Sua vida está feita Lauren, todos na vida querem uma sogra que cozinha bem assim – ela disse e eu ri, já estava acostumando com essas brincadeiras que ela sempre fazia com a Lauren, mas esta sempre dava um tapa ou xingava a Mani quando acontecia.

– Vocês vão ficar aqui conversando besteira ou vão voltar pra água? – Harry perguntou indo para o lado direito do lado, que era mais raso e com uma areia bem fofa.

– Vamos descansar um pouquinho e logo a gente vai – Dinah disse se deitando junto da Normani e da Ally numa toalha que estava em baixo da árvore.

– Hey mocinha, pra onde você vai sem colocar um protetor? – Lauren me perguntou quando eu já estava indo para o lago.

– Tá bom mamãe – falei revirando os olhos, parecia uma criança, mas sabia que o sol estava realmente a pino e aquela hora era propícia pra tomar maiores cuidados.

– Vem aqui que eu te ajudo – Lauren disse e eu me aproximei, virando de costas para que ela colocasse o protetor. Quando suas mãos encontraram minha pele eu dei um suspiro baixo, as mãos dela eram macias e ela massageava cada lugar enquanto passava o protetor.

– Eu poderia fazer isso o dia inteiro – ela disse em meu ouvido quando acabou de espalhar o conteúdo.

– E eu poderia gostar que você fizesse isso o dia inteiro – falei dando um sorriso entrando em seu joguinho, ela só riu e negou com a cabeça. Andei em direção a parte do lago em que estávamos mais cedo e me arrepiei quando meus pés tocaram a água, estava relativamente fria mas meu corpo acostumaria depois de um tempo. Olhei para o lado e vi o Harry um pouco mais afastado boiando e aproveitando para pegar um sol na parte mais rasa, então fui entrando mais fundo no lago até que a água batesse em meus seios. Depois de um tempo apreciando a paisagem e aquela água maravilhosa eu resolvi sair um pouco mas quando fui mover meu pé vi que alguma coisa, provavelmente uma alga, havia enroscado nele, eu tentava me desvencilhar mas aquilo era forte e só enrolava mais ainda enquanto a areia ia afundando pela minha pressão e movimento repetido que eu fazia, quando me dei conta eu estava indo cada vez mais pro fundo e a água já batia no meu pescoço, quis gritar por ajuda mas a água já começava a chegar no meu queixo e minhas tentativas de que a voz saísse eram frustradas. A água começou a cobrir a minha boca e me desesperei mais ainda quando o meu pé que não estava enroscado não tocava mais o chão, me debati mais um pouco mas a água cobriu todo o meu rosto, levantei um braço na tentativa de que alguém visse, senti a água adentrando o meu corpo e então eu apaguei.


Notas Finais


#RipCamila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...