1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Inesquecível

História Bird set free - Inesquecível


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


OLÁ, voltei, será que o #RipCamila procede? ahaha, boa leitura!

Capítulo 25 - Inesquecível


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Inesquecível

Lauren’s P.O.V

O domingo estava sendo perfeito, ainda bem que o Harry sugeriu que viéssemos para esse lago porque eu gostei bastante, era bem agradável e hoje não havia ninguém além de nós, as pessoas não costumavam apreciar lugares menos turísticos ou badalados, sorte a nossa. Mais cedo insistiram que eu fosse pra água, mas como falei outra vez não gosto de mostrar meu corpo para as pessoas que não sabem pelo que passei, por sorte a Normani percebeu meu desconforto e desviou o foco de mim, eu ficaria devendo essa a ela. Depois de jogarmos uma partida de vôlei – sugestão minha, óbvio – fomos comer e descansar um pouco nas sombras das árvores, a Camila resolveu ir um pouco pra água e então usei a velha desculpa do protetor para ter um contato físico com ela e confesso que dei uma leve aproveitada do momento. Mani, Dinah e Ally estavam deitadas tirando um cochilo enquanto eu organizava algumas coisas que sujamos ao comer, quando acabei me virei para o lago para admirar um pouco a Camila quando não a vi, somente um leve movimento sobre a superfície parecendo uma... mão?

– CAMILA – gritei provavelmente acordado as meninas e corri o mais rápido que pude até o lago, me jogando na água sem pensar em nada. Mergulhei até uma parte mais funda e vi que a latina estava lá abaixo da superfície aparentemente desacordada com um dos pés enroscado numa alga enorme, então puxei a raiz a libertando e peguei em seu corpo o levando até a superfície, respirando fundo quando emergi e nadando com ela até a margem. Nessa hora todos já estavam lá olhando apreensivos para nós, inclusive o Harry que estava antes numa parte mais afastada.

– Ai meu deus – Ally disse com lágrimas já escorrendo pelo seu rosto quando eu coloquei o corpo da latina sobre o chão.

– Vamos Camila – falei enquanto fazia uma massagem cardíaca em seu peito, a latina não respirava devido a quantidade de água que ela provavelmente engoliu.

– Reage Mila – Harry falou se ajoelhando ao nosso lado assim como as meninas, eu estava desesperada por dentro mas tentava manter a calma, eu já havia feito um curso rápido de primeiros socorros após um acidente e sabia que isso era importante.

– Por favor – sussurrei antes de colocar uma mão em seu nariz e fazer respiração boca a boca, na tentativa de que ela colocasse a água que havia ingerido para fora. Na quarta tentativa coloquei todo o meu ar e então ela tossiu, expelindo uma grande quantidade de água.

– Graças a Deus Camila – Ally abraçou a latina que estava um pouco confusa e respirando rapidamente, como se quisesse encher os pulmões de todo o ar que tinha sido privado para eles. Harry a ajudou a levantar e Dinah e Normani que também já estavam chorando abraçaram Camila, então ela se virou para mim e eu desmoronei.

– Nunca, me ouviu, NUNCA mais faça isso comigo – disse com as lágrimas que estava segurando finalmente saindo e puxei ela para um abraço forte.

– Lauren, ainda bem que você viu tudo e correu pra salvar ela logo, não queria nem pensar no que poderia ter acontecido – Dinah falou e os braços de Camila se apertaram mais ainda contra meu corpo.

– Obrigada, de verdade – ela sussurrou no meu ouvido e então me soltou, olhando nos meus olhos e sorrindo levemente.

– Como você ta? Precisa de alguma coisa? Um médico? – perguntei preocupada e ela negou com a cabeça.

– Eu estou bem, foi um alívio poder respirar de novo – ela disse e eu soltei o ar que nem percebi que estava preso, eu estava realmente bem nervosa.

– E então, vamos embora? – Normani perguntou ao perceber o clima estranho que tinha se instaurado.

– Claro que não, ainda está cedo e eu não quero que vocês percam o resto do dia por minha causa – Camila falou e a olhamos ainda com um certo olhar de preocupação – sério gente, foi só um susto – ela completou então nos entreolhamos e assentimos.

– Tudo bem, só não vamos mais pra parte funda do lago, por favor – Harry falou tentando quebrar o gelo e parece ter funcionado.

– Bem, eu vou guardar essas coisas no carro e organizar algumas outras, você me ajuda, DJ? – Normani questionou e Dinah concordou, então as duas foram até o lado em que os carros estavam estacionados.

– E então, como eu fui resgatada? – Camila perguntou lançando um rápido olhar pra mim e o direcionando a Ally que estava sentada junto de nós, Harry havia voltado para a parte rasa do lago que estava anteriormente, lá parecia ser 100% seguro.

– Lauren salvou a sua vida, eu e as meninas estávamos tirando um cochilo quando a ouvimos gritar seu nome e quando vimos, ela já estava saindo do lado segurando você nos braços, parecia cena de filme – Ally disse e eu neguei com a cabeça, então Camila colocou sua mão sobre a minha e apertou, depositando sua cabeça sobre meu ombro logo depois.

 – Você falando assim parece um total exagero – eu disse para a baixinha que deu de ombros.

– Mas eu ainda nem terminei – ela falou – Lauren fez aqueles negócios que os médicos fazem no peito e como você ainda estava desacordada, ela fez a famosa respiração boca a boca e então você voltou a consciência, pareceu tão branca de neve e príncipe encantado – Ally terminou e eu revirei os olhos.

– Minha heroína – Camila disse me dando um selinho, era a primeira vez que ela fazia essa espécie de contato na frente de alguém.

– Awnnnnn, que fofas – Ally disse e eu revirei novamente os olhos pra ela, mas estava muito feliz para dizer algo.

– Bem, volto já, vou guardar logo essa rede de voleibol para não termos trabalho quando formos embora – falei indo tirar as estacas fincadas no solo – e Camz, vê se bebe e come alguma coisa – disse preocupada e ela fez uma continência.

– Sim capitão – ela disse e eu ri. Quando tirei a parte de madeira do chão, comecei a enrolar a rede e coloquei sobre os ombros, indo até onde os carros estavam para guardar, quando me aproximei, vi uma movimentação do lado de uma árvore próxima e fui ver o que era.

– Mas o que – falei perplexa quando vi a Normani e a DJ se beijando, e acho que aquela era uma clássica denominação para um beijo selvagem, elas estavam praticamente se engolindo e a paisagem ajudava.

– Lauren! – Mani soltou meu nome com um gritinho quando me viu, se afastando rapidamente da Dinah e arregalando os olhos para mim.

– Vocês não têm vergonha nenhuma? – falei fingindo um sermão e elas pareceram cair porque a cara de susto delas foi impagável, então eu comecei a rir.

– Filha da puta – Normani falou avançando para mim e me enchendo de tapas, eu não conseguia parar de rir.

– Tá, já chega Manibear – falei afastando sua mão que já ia se chocar pela milésima vez contra meu corpo – eu não vi nada, eu não sei de nada – disse olhando para as duas.

– Obrigada Laur – Dinah falou suspirando.

– É, muito obrigada Jauregay – Normani me deu um abraço rápido.

– Eu te devia uma de qualquer jeito Mani, mas vê se não demoram muito, provavelmente vamos embora daqui a pouco – falei sorrindo e me virando para voltar para o carro, mas parei antes de ir – tentem não gritar durante o sexo, Camila precisa de paz por um momento – falei rindo e correndo, Mani fez uma cara de furiosa e poderia me matar se eu não saísse logo dali, mas eu não poderia deixar essa passar, sem contar que ela me zoa a vida inteira, com certeza eu perguntaria a ela depois sobre esse seu caso lésbico.

– HARRY, VEM LOGO – Ally gritava de onde estava (eu havia falado algo sobre não gritar?) para o garoto que parecia um peixe, não saia da água por nada.

– Tô indo, zangada – ele gritou de volta fazendo referência a um anão da branca de neve, me segurei para não rir. Depois de alguns minutos está vamos quase prontos para ir embora, Normani e Dinah já haviam voltando da sua longa “organização de coisas” e eu não pude deixar de lançar um sorrisinho maroto para elas, recebendo um dedo do meio da Mani em troca.

– Prontinho para partir – Harry disse quando voltou de sua troca de roupa atrás de umas moitas.

– Então vamos lá – falei ao levantar do chão dando a mão para ajudar Camila a fazer o mesmo.

– Laur, eu vou com o Harry para você não ter que dar uma volta pra me deixar em casa e tudo mais, ok? – Mani disse e eu assenti, indo até o carro com Camila ao meu lado.

– Pelo menos agora serão eles que ouvirão as duas gritando as músicas da Beyoncé e não nós – falei e Camila riu, Dinah também iria com o Harry. O caminho para casa foi praticamente silencioso, mas não era um silêncio desconfortável, era agradável até. Fiquei me lembrando de tudo o que aconteceu hoje e minha ficha de ver o corpo da latina imóvel e inconsciente na minha frente ainda nem tinha caído direito.

– Chegamos – disse ao parar o carro em frente a sua casa depois de um tempinho dirigindo – espera que eu abro pra você – eu disse e saí do carro, o circundando até o outro lado, então abri a porta da latina e a ajudei a sair, eu estava tendo todo o cuidado do mundo com ela.

– Apesar de tudo que aconteceu eu gostei de hoje, e muito obrigada novamente, você salvou a minha vida – ela disse me abraçando. Depois de algum tempo assim, nos separamos e eu olhei bem fundo em seus olhos.

– Não precisa me agradecer Camz, eu não suportaria a ideia de perder você – eu disse e ela sorriu, se aproximando e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, então se inclinou e me beijou. Era como se fosse a primeira vez que eu havia a beijado, era um beijo calmo e doce, realmente apaixonado, e mil sensações diferentes tomaram conta de mim. Depois de um bom tempo que parecerem segundos nós separamos nossas bocas e eu sorri, estava realmente feliz por ela ter tido a atitude de me beijar e logo no lugar em que estávamos, isso poderia significar boas coisas.

– Tchau Lolo – ela disse passando o polegar rapidamente pela minha bochecha e sorrindo para mim.

– Tchau Camz – eu disse retribuindo o sorriso e entrando no carro para ir embora. Com certeza eu nunca esqueceria desse dia.


Notas Finais


GOSTARAM??? de uma quase morte pra norminah e beijo amorzinho, espero que tenham curtido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...