1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Sua

História Bird set free - Sua


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


OLÁ, espero que gostem desse capítulo, dedico pra todo mundo que favorita a fic e pra quem comenta, isso me ajuda DEMAIS, amo ler o que vocês dizem, sério. Sem mais delongas, boa leitura <3

Capítulo 30 - Sua


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Sua

 

Lauren’s P.O.V

– SÉRIO? MENTIRA! – Harry falou num tom alterado ao me ouvir contar sobre a ideia de pedir a Camila em namoro, estávamos no intervalo e eu tinha dado uma desculpa qualquer de que precisava dele e o arrastei até perto dos armários, contando sobre minhas intenções para com a latina.

– Não é mentira, Harry, você sabe que eu a amo e quero mais do que tudo que ela aceite ser minha namorada – eu disse e ele começou a dar pulinhos de felicidade.

– Ai meu deus que amor, Camren é meu casal, você tem minha benção, minha menininha Camila vai ficar tão feliz – ele falava sem respirar e eu não sabia se ria ou se chamava a atenção dele.

– Fala baixo, não quero que alguém ouça e possa contar pra ela – eu disse e ele colocou a mão na boca.

– Daqui não vai sair nada – ele disse fazendo um movimento de zíper sendo fechado em sua boca – mas e então, quando você vai pedir? – ele perguntou.

– Depois das semifinais que são em duas semanas, eu vou chamar ela pra ir ver o nosso jogo e deixar já umas coisas preparadas, e é aí que vocês entram me dando uma mãozinha, quando voltarmos eu termino tudo e aí faço o pedido – eu disse e o garoto sorriu.

– Vai ser lindo, queria que o Louis fosse romântico assim – ele disse se referindo ao garoto que ele ficou na última festa, eles vinham se encontrando e parece que Larry se tornaria real em pouco tempo.

– Obrigada Harry, agora vamos voltar porque já demoramos demais aqui – falei e na mesma hora a porta de uma sala em que estávamos do lado se abriu e Alexa Ferrer saiu de lá.

– Bom dia – ela disse mudando o olhar que parecia uma espécie de raiva para um de cinismo, estampando um sorrisinho de vitória, passando por nós sem nem esperar nenhuma resposta e virando o corredor.

– Será que ela ouviu alguma coisa? – Harry perguntou e eu dei de ombros como se não me importasse mas eu me importava sim, ela não era flor que se cheirasse e como pega sempre no pé da latina, tive receio de que ela inventasse algo para ela ou sei lá o que poderia sair da cabeça dessa garota, mas fiquei confiante de que ela não tivesse ouvido nada e esperava estar certa. Esperava.

(...)

Era sexta e já estava em casa depois de voltar do colégio, eu havia chamado a Camila para sair comigo hoje e ela tinha aceitado, eu planejei uma noite pra nós para que eu pudesse descobrir tudo que ainda não sabia sobre ela, eu queria a desvendar por completo.

– Onde que estão aquelas velas? – perguntei à Lily enquanto ia abrindo alguns armários – deixa, já encontrei – falei ao ver pequenas velas coloridas que eu havia comprado ainda em Miami por achá-las lindas e que tinha trazido para cá.

– Vai fazer um jantar romântico? É hoje que vai pedir a Camila em namoro? – ela me perguntou enquanto minha mãe entrava na cozinha.

– Sim e não, mas você sabe que eu não sei cozinhar quase nada né, então pode me ajudar? – perguntei e ela assentiu já indo procurar alguns materiais nos armários.

– Você gosta mesmo dessa menina não é minha filha? – minha mãe me perguntou ao sentar no balcão e pegar uma maçã para comer.

– Eu a amo, mãe – falei sorrindo e ela retribuiu o sorriso, eu amava meus pais por eles serem simplesmente os melhores do mundo.

– Eu já deveria a conhecer não é? Nunca estou em casa quando ela vem – minha mãe disse pensativa e eu concordei.

– Ela vai passar por aqui hoje antes de irmos dar uma volta, eu apresento vocês duas – falei e ela assentiu.

– Já estou ansiosa pra descobrir quem finalmente fisgou o coração da minha menininha – ela falou e eu revirei os olhos – eu vou sair com seu pai hoje à noite e não dormiremos em casa mas vai dar tempo de a conhecer ainda – minha mãe falou e eu levantei a sobrancelha.

– Olha só, vocês saindo e não voltando na mesma noite e não é a trabalho? – falei colocando minha cara mais sugestiva e ela negou com a cabeça rindo antes de sair e voltar pro quarto.

– Eu vou tomar um banho e já desço pra te ajudar – falei para a Lily e assim o fiz, subi as escadas e tomei um banho não muito demorado, coloquei uma roupa qualquer e desci, a ajudando no que eu conseguia para terminarmos o mais rápido possível. Depois de secar a louça voltei pro meu quarto e troquei algumas mensagens com a Camila, ela perguntava como deveria estar vestida e falei para que não se importasse com isso porque só daríamos uma volta e que qualquer roupa estaria boa e qualquer roupa ficava boa nela, ela poderia usar um saco de lixo ao redor do corpo que eu não iria perceber. Quando começou a anoitecer eu fui tomar outro banho, coloquei um shorts jeans claro e uma raglan preta de mangas brancas, calcei meus coturnos escuros e desci indo até a cozinha preparar o que eu ainda precisava, coloquei as velas em lugares que achei que elas ficariam boas e acenderia quando voltasse, deixei a mesa já pronta com todas as louças no lugar e vi meus pais descerem as escadas junto da Taylor bem na hora que a campainha tocou, pelos meus cálculos de visão não daria para a latina ver nada na cozinha pelas luzes estarem apagadas já que o máximo que ficaríamos no pequeno período de tempo antes de sairmos seria na sala de estar.

– Olá minha querida – minha mãe já tinha ido abrir a porta antes de mim e abraçava a latina como forma de cumprimento – meu nome é Clara, é um prazer enfim conhecê-la – ela disse sorrindo para Camila que sorriu de volta, aparentemente um pouco tímida.

– Sou a Camila e o prazer é meu, dona Clara – ela falou e minha mãe foi logo negando com a cabeça.

– Nada de dona aqui senão me sinto uma senhora, me chame somente de Clara – ela falou e Camila assentiu.

– Agora as mil vezes que a Lauren falou que você era linda estão sendo comprovadas – meu pai falou indo até a latina e eu só revirei meus olhos, eles ainda tinham que me constranger – meu nome é Michael – ele disse dando um abraço rápido nela.

– Muito prazer, e a propósito muito obrigada pelo emprego do meu pai, nos ajudou de uma forma inimaginável – Camila disse e meu pai sorriu, então eles engataram numa pequena conversa sobre a família da latina e seu país de origem e outros assuntos aleatórios então eu fiz um barulho com a garganta e eles olharam pra mim.

– Sabiam que eu ainda estou aqui? – perguntei e eles riram, então a latina se levantou e me deu um abraço apertado.

– Oi lolo – ela disse e eu esqueci o momento de raiva na hora, sorrindo para ela.

– Awn, ela descobriu como domar a Lauren em tão pouco tempo e nós há 19 anos e ainda não sabemos – minha mãe falou e eu revirei os olhos novamente.

– Vocês não iam sair? – perguntei para que eles pudessem pegar minha deixa e irem logo.

– Tava tão bonitinho que nem vi a hora – Taylor falou ao olhar pro relógio – vamos logo que o aniversário da Emily já deve estar começando – ela disse pegando sua mochila, a sua amiga estava fazendo quinze anos e daria uma festinha e a Tay dormiria por lá mesmo, então meus pais a levariam antes de irem pra sei lá onde fosse.

– É, já está na nossa hora, vamos – meu pai falou e eles se despediram de mim e da Camila, confirmando que foi ótimo ter a conhecido e que gostaram muito dela, então eles entraram no carro e partiram.

– Agora já posso respirar – Camila falou soltando um grande suspiro – quase tive um ataque de pânico – ela disse e eu comecei a rir.

– Nem precisava, eles te adoraram – eu disse e peguei minhas chaves – vamos? – a questionei e ela assentiu, então saímos e peguei minha moto, eu sempre preferia andar com a latina ao meu lado mas eu iria até uma floricultura que ficava um pouquinho cansativo de ir a pé. Poucos minutos depois parei em frente a loja de flores e desci junto de uma Camila encantada, ela olhava para as milhares – literalmente – de flores que estavam tanto fora quanto pela parte de dentro da vitrine.

– Escolha a que você preferir – falei e ela sorriu, eu aproveitaria para saber quais eram suas flores prediletas. Nós adentramos a loja depois de ela olhar as que estavam lá fora, uma senhora veio nos cumprimentar e dizer para que ficássemos à vontade, então depois de alguns minutos a latina se abaixou em frente a um vaso com belas flores roxas.

– São essas, eu adoro lírios, e ainda são da minha cor preferida – ela falou tocando numa flor e eu sorri, tinha matado duas perguntas numa afirmação só que ela fez.

– Então serão essas – falei para a senhora que assentiu e fez um belo buquê, então o peguei e a paguei, dando para a latina logo depois.

– Obrigada lolo, elas são maravilhosas – ela disse me dando um selinho e então saímos de lá, deixei minha moto no estacionamento e prosseguimos andando pelo quarteirão, havia um pequeno parque de diversões do lado e então fomos pra lá, parecíamos crianças de tanto que rimos e nos divertimos, a noite estava sendo ótima.

– Vamos voltar? Eu ainda tenho uma surpresinha – falei e ela ficou curiosa.

– O que é? – ela perguntou e eu só neguei com a cabeça, alegando que quando ela chegasse em casa saberia. Voltamos ao estacionamento e peguei minha moto, quando chegamos na minha casa estava tudo escuro e mandei ela esperar na varanda dizendo que voltava logo, então adentrei e acendi todas as velas que estavam na cozinha e algumas na sala, colocando o jantar que a Lily – bendita seja – havia deixado no ponto antes de ir embora, quando gostei do que vi voltei lá para fora e chamei a latina para entrar comigo, e quando ela viu tudo abriu a boca e não sabia o que dizer.

– Lauren... isso... que lindo – ela falou chegando mais perto da mesa observando tudo.

– Olha, eu queria preparar algo especial pra você mas vou avisando que AINDA não é meu pedido de namoro, eu tenho algo bem melhor pra isso – falei enfatizando o “ainda”, eu queria que ela soubesse que eu tinha intenção de namorar com ela e que aquilo não era só um joguinho ou coisa de momento, então ela sorriu e veio direto até mim me dando um beijo apaixonado.

– Estarei esperando – ela disse ao encerrarmos o beijo e eu sorri, já tinha sido quase um “eu aceito” de sua parte.

– Vamos comer então, devo dizer que tive ajuda da Lily então tenho que dar os créditos da comida a ela – eu disse e sentamos para comer, abrindo uma garrafa de vinho e a oferecendo uma taça que ela aceitou. Após alguns minutos que havíamos acabado de comer tomamos uma segunda taça de vinho e quando a Camila foi colocar o objeto de cristal sobre o balcão eu esbarrei em seu braço sem querer, derramando o líquido que ainda restava sobre sua blusa clara.

– Me desculpe, não foi minha intenção – falei já correndo e pegando um pano molhado que comecei a passar na blusa da latina, quanto mais eu esfregava mais transparência ela adotava então parei com o esforço e olhei para Camila, ela me olhava de uma forma... diferente, nós estávamos muito próximas e ela colocou sua mão sobre a minha que ainda estava sobre seu corpo e olhou diretamente para meus lábios, então eu não pensei em mais nada e tomei os dela com os meus em um beijo ardente, nossos corpos estavam colados e eu a pressionava contra a parede lateral da cozinha a beijando ferozmente como nunca havia feito com ela, nossas línguas pareciam espadas travando uma batalha dentro de nossas bocas. Eu levantei a latina sobre o balcão e a peguei em meu colo, então ela enlaçou suas pernas em minhas costas e eu comecei a subir as escadas sem cessar o beijo por nenhum momento, a porta do meu quarto estava aberta então eu entrei e fui até minha cama, colocando Camila sobre ela ainda a beijando, nós separávamos nossa boca apenas por poucos segundos para conseguirmos um pouco de ar e já juntávamos nossos lábios novamente.

– Você tem certeza? – a questionei quando nós demos uma pausa do beijo para respirar, nós duas sabíamos o que estava prestes a acontecer e eu não faria nada do que ela não quisesse.

– Mais do que tudo – ela falou e então tomou meus lábios, eu comecei a passear com minha mão pelo seu corpo e então puxei sua blusa pra cima, ela levantou os braços e eu a tirei jogando para o lado. Comecei a beijar seu pescoço sugando seu ponto de pulso e ela deu um gemido baixo que só me fez ficar mais louca por ela ainda, continuei descendo os beijos e quando cheguei em seus seios vi que seu sutiã soltava pela frente então o abri rapidamente, tirando-o e jogando para o mesmo lado que tinha ido sua blusa, voltando meu olhar para o belos seios que ela tinha, então comecei a beijar seu seio direito enquanto apertava o esquerdo, tomei o bico dele e comecei a mordiscar e a sugar, trocando para o outro seio depois de um tempo, com a latina gemendo a cada ato meu, eu sabia que era sua primeira vez e fui fazendo tudo com calma, sem pressa, para que ela conhecesse todas as sensações que seu corpo poderia sentir. Comecei a beijar sua barriga e fui descendo, quando cheguei na parte inferior eu desabotoei seus shorts e ela me ajudou a tirá-los, então comecei a distribuir beijos por toda sua parte interna da coxa vendo ela se arrepiar, então sentei sobre a sua cintura e tomei seu rosto com minhas mãos, a beijando, ela começou a puxar minha blusa e eu a tirei fazendo o mesmo com o sutiã e voltando a beijá-la, agora nossos seios se encontravam e eu gemia junto dela com o atrito entre deles, eu tirei rapidamente meus shorts também e estávamos ambas só com nossas peças íntimas de baixo, então voltei a descer os beijos até o fim da sua barriga, pegando em sua calcinha clara e a puxando para baixo, vendo que a latina já estava molhada, então tirei a minha própria peça e voltei a minha atenção para Camila, afastei um pouco suas pernas e comecei a beijar sua intimidade, indo até seu clitóris e o sugando, a latina gemeu um pouco mais alto e eu continuei com os movimentos de vai e vem com minha língua sobre ele, então desci mais e passei minha língua pela sua abertura só pra a instigar mais.

– Porra Lauren – ela disse e eu só ficava mais excitada, comecei a lamber e chupar toda a sua intimidade, Camila se inclinou e empurrou minha cabeça para que eu fizesse mais contato então coloquei meu dedo sobre seu clitóris e o massageei enquanto continuava trabalhando por toda a extensão de sua intimidade, então levei minha mão até sua abertura e olhei rapidamente para a latina esperando a sua confirmação, para saber se era aquilo mesmo que ela queria.

– Lauren me fode, por favor, me faça sua – quando ela disse isso eu não hesitei e a penetrei com dois dedos, a latina deu um gemido mais alto e eu comecei os movimentos de entra e sai com meus dedos mais delicadamente, ela poderia sentir dor e eu queria que fosse o mais prazeroso possível pra ela, então comecei a incentivar seu clitóris com a língua ao mesmo tempo em que a penetrava, alguns segundos depois eu senti seu corpo começar a se contorcer e retirei meus dedos, só usando a boca em sua intimidade e então num espasmo ela gozou em minha boca e eu gozei junto ao sentir o imenso prazer, chupei tudo e subi em seu corpo indo até sua boca e a beijando para que ela sentisse o próprio gosto, nós gemíamos ao sentir nossas intimidades pressionadas uma contra a outra e nossos corpos pareciam se fundir em um só. Ao faltar o fôlego nós separamos nossas bocas mas eu continuei sobre ela, a olhando no fundo dos olhos a vendo sugar o ar profundamente assim como eu fazia.

– Eu te amo Lauren Jauregui, mais do que eu poderia amar alguém nessa e em outras vidas – a latina falou acariciando meu rosto e eu sorri o mais abertamente possível, ela havia dito que me amava, aquela tinha sido com certeza a melhor noite da minha vida, com a pessoa que eu amava mais que tudo. Mais do que a mim mesma.


Notas Finais


EU NUNCA ESCREVI UM HOT ME PERDOEM KKKKKKKKKKKK, enfim, fiz o que deu e espero que tenham gostado pelo menos um pouco, então, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...