1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Piscina

História Bird set free - Piscina


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


OLÁ, estou há mais de uma hora tentando postar esse cap porque meu notebook tá uma merda, mas segue a luta, obrigada aos que comentaram e favoritaram e leitores fantasmas podem parar de se esconder pq tb os amo ahahaha, enfim, boa leitura (olha o quintal da Lauren que babado).

Capítulo 32 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Piscina

Camila’s P.O.V

– Hija, levante, vai ficar tarde – eu sentia alguém chacoalhar levemente os meus ombros e falar comigo no meu subconsciente, então fui lentamente desperta e abri meus olhos devagar os semicerrando por conta da claridade, dando de cara com minha mãe sentada em minha cama.

– Que horas são? – perguntei ainda desnorteada como sempre ficava ao acordar.

– Dez e meia, que horas você tem que estar lá? – minha mãe me perguntou e então uma faísca despertou na minha mente e eu sentei rapidamente na minha cama procurando os meus chinelos com os pés.

– Meu Deus, era pra eu ter acordado bem antes, nós marcamos de onze – falei e levantei da cama indo direto para o banheiro, nós íamos para a casa da Lauren hoje, domingo, ela tinha uma piscina e nos convidou para fazermos uma socialzinha como despedida para as semifinais que ela disputaria na sexta, já que o treinador falou para ela se poupar por uma semana inteira e não fazer nada além de treinar e ir para as aulas, praticamente tinha cortado as formas de lazer da morena e do restante do time, alegando preocupação que alguma delas se machucasse e tivesse que ficar fora da partida.

– Se precisar de alguma coisa me grite – minha mãe falou e ouvi seus passos se afastando, eu abri o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo despertando meus sentidos, depois de uns dez minutos eu me enrolei na toalha e saí do banho, pegando uma roupa bem simples e casual pra vestir mas procurando meu biquíni favorito para colocar por baixo dela, revirei minhas roupas mas não o encontrei.

– MAMA – gritei assim como ela disse que eu poderia fazer e segundos depois ela já estava no cômodo perguntando o que tinha acontecido – a senhora viu aquele biquíni lilás? Não encontro – a questionei e ela fez uma cara de pensativa e foi até a pilha de roupa que eu tinha acabado de revirar o encontrando em menos de dois minutos.

– Seria esse? – ela perguntou com as sobrancelhas levantadas e um sorrisinho vitorioso e eu revirei os olhos.

– Não sei como vocês mães conseguem achar as coisas assim, deve ser uma espécie de dom ou sei lá, mas obrigada – falei e ela acenou voltando para o andar de baixo. Coloquei o biquíni e dei uma rápida olhada no espelho, meu corpo era magro e sem nada que eu achasse muito atrativo a não ser minha bunda, gostava desse biquíni justamente por ele valorizar as pequenas curvas que eu tinha naquele lugar e hoje eu talvez estivesse um pouquinho mais preocupada com minha aparência do que o normal, Lauren despertou esse meu lado de querer me sentir mais bonita ou mais atraente para ela, mesmo a mesma demonstrando que não se importava muito com isso. Depois de um tempo olhando para meu próprio reflexo eu coloquei um shorts curto folgado e uma blusa grande sem mangas também folgada, calcei uns chinelos, peguei minha mochila com uma roupa caso precisasse e desci, pegando alguns salgadinhos que já estavam sobre a mesa e me despedindo da minha família que estava reunida na sala vendo uma programação qualquer. Após andar alguns minutos cheguei na casa da Lauren, entrei pelo grande portão que estava entreaberto e parei em frente a porta principal tocando a campainha, sendo atendida em pouco tempo.

– Camila, olá, eu já estava mesmo perguntando por você – Clara abria a porta para mim com um sorriso no rosto e um abraço que retribuí – como você está? – ela me perguntou.

– Eu estou ótima e você? – ia a chamar de senhora mas lembrei do nosso último encontro em que ela disse que não gostava dessa referência então corrigi meu pensamento no último segundo.

– Estou bem, querida, eu vou pegar algumas coisas na garagem mas você pode ficar à vontade, todos já estão no quintal, é só seguir esse corredor que você chega lá – ela disse e eu sorri assentindo, seguindo pelo corredor.

– Cunhada – alguém exclamou quando passei pela cozinha e parei vendo a Taylor sentada comendo alguma coisa.

– Hey, ainda não acostumei com você me chamando assim, eu que talvez deveria te chamar de cunhada – falei para ela que sorriu.

– É verdade mas trate de se acostumar, não vai demorar muito para ser oficial – ela disse com uma piscadinha e eu arqueei as sobrancelhas mas ela não disse mais nada, só deu outro sorrisinho como se escondesse um segredo mas eu deixei passar, continuando a andar pelo corredor, descendo alguns degraus até chegar na parte aberta da casa me assustando com a imensidão, era um grande quintal com uma área propícia para fazer churrascos numa lateral coberta e uma enorme piscina no centro com algumas cadeiras que pareciam bem confortáveis ao redor dela, todos os meus amigos já estavam lá reunidos e o Harry já nadava de um lado pro outro, esse garoto gostava mesmo da água.

– Mila, aleluia né, pensei que não viria mais – Ally disse quando me viu, vindo em minha direção e me dando um abraço rápido, Normani e Dinah estavam deitadas pegando um sol com aqueles belos corpos expostos e me cumprimentaram com um olá seguido de um aceno que retribuí.

– Acabei dormindo demais – disse para a baixinha em tom de desculpas e ela assentiu voltando para sua cadeira e se deitando nela na tentativa de também pegar uma cor. Depois de ir até a borda da piscina e cumprimentar o Harry corri meus olhos pelo local a procura de uma certa morena de olhos verdes e a vi agachada em frente a uma grande churrasqueira de tijolos, assim que meus olhos a encontraram ela levantou batendo suas mãos na roupa como se tentasse expulsar alguma sujeira e se virou me vendo, sorrindo instantaneamente e caminhando em minha direção.

– Hey camz, já estava sentindo sua falta por aqui, se importa em dar um beijinho nesse meu estado? – ela disse apontando para si mesma, ela tinha marcas escuras de carvão nos braços e no rosto e seus cabelos estavam desgrenhados, aquilo não era nenhum estado deplorável para mim, muito pelo contrário, ela estava tão sexy que eu mesma me lancei sobre ela e tomei seus lábios num beijo quase desesperado que acabou com o ar dos meus pulmões rapidamente.

– Muito bonito essa falta de vergonha – Normani gritou de onde estava para nós que separamos nossos lábios sorrindo.

– É, parece que você realmente não se importa – Lauren disse recuperando o fôlego e pegando na minha mão me arrastando até onde o pessoal estava.

– Ninguém vai entrar? – Hazza perguntou enquanto boiava de costas na piscina.

– Eu vou pegar as carnes para assar, podem ficar à vontade – Lauren falou um pouco cabisbaixa.

– Quer ajuda, lolo? – a questionei colocando a mão em seu ombro.

– Não precisa, vá se divertir, volto logo – ela disse com um meio sorriso e adentrou na residência, então voltei e sentei numa das cadeiras ao lado das meninas e retirei minha blusa, passando protetor em meus braços e pedindo ajuda da Ally para colocar em minhas costas. Ficamos um tempo pegando um pouco de sol e conversando, eu fitava Lauren toda hora do lado oposto ao que estávamos, ela atiçava um fogo com a ajuda de seu pai que havia chegado há pouco tempo, ele tinha vindo nos cumprimentar e ido ajudar a morena logo depois.

– Nem me esperou pra passar o protetor, seria o ápice do meu dia – Lauren sentou no chão ao meu lado um tempo depois trazendo um prato com algumas carnes e derivados e oferecendo para todos nós.

– Você pode passar de novo, acho que o efeito já passou – eu disse e ela sorriu, pegando o tubo com a substância e o espremendo em sua mão, começando a espalhar o produto por toda a extensão de minhas costas, sentir suas mãos em contato com minha pele era uma das melhores sensações.

– E aí Jauregui, será que hoje o seu corpinho ficará seminu? – Harry perguntou e eu olhei para a Lauren com uma expressão meio tensa assim como Normani também tinha feito.

– Quer saber? Foda-se – ela disse e se levantou, começando a desabotoar os seus shorts e os puxando para baixo, ela usava uma peça de biquíni preto e eu não conseguia desviar meu olhar, então ela puxou sua blusa para cima ficando exposta a não ser pela parte de cima do biquíni que valorizava mais ainda suas belas curvas, suas cicatrizes agora brilhavam bem vistas com a luz do sol e tanto a Ally quanto a Dinah e o Harry mostraram suas faces de espanto – perguntas só depois por favor, cansei de não me divertir – ela disse e correu até a piscina pulando e jogando água pra tudo que era lado, Normani ainda olhava como se não acreditasse e eu sorria para a cena, estava orgulhosa que ela tivesse deixado o medo de questionamentos e de se expor de lado. Depois do momento de interrogação dos outros eles pareceram nem se importar mais, e foram todos pra piscina se divertir também, Lauren parecia uma criança jogando água em todo mundo, então ela olhou pra mim e foi até a margem impulsionando seu corpo para fora com os braços e caminhando na minha direção e meu deus, o que era aquilo, ela estava toda molhada e vinha andando lentamente com aquele sorriso de lado, com seu corpo perfeitamente esculpido, com suas belas órbitas verdes quase fechadas pela claridade que batia nelas, eu a olhava hipnotizada e por pouco não peço para ela me fazer sua novamente ali mesmo.

– O que a senhorita faz aqui sozinha? – ela perguntou perto do meu ouvido e eu já estava quase fora de mim, o que essa garota fez com minha sanidade?

– Eu... você pulou... as meninas... – eu não conseguia formular uma frase direito e ela sorriu colocando sua mão sobre minha coxa a acariciando disfarçadamente, ela sabia o efeito que produzia em mim e parecia fazer aquilo de propósito, ela despertava um lado meu que eu nem sabia que existia antes de a conhecer.

– Sem desculpas senhorita gaguinha, a água ta ótima e você vai aproveitar comigo – ela disse e eu neguei com a cabeça, eu talvez tivesse um certo trauma depois do dia do lago mas não queria dizer nada.

– Aqui ta legal, obrigada – falei e ela pareceu não se convencer, nem eu me convenceria, então ela se aproximou mais ainda e me puxou de vez pra seus braços me pegando no colo.

– Pois você vai sim, mocinha – ela disse e começou a correr em direção a piscina, eu só enlacei meus braços instintivamente em seu pescoço e esperei pelo pior e então senti nossos corpos caindo na água e subindo para a superfície logo depois, Lauren não havia me soltado por nenhum momento e ainda segurava em minha cintura quando olhei para ela com os olhos arregalados. Quando os meus olhos castanhos bateram naquelas órbitas verdes a sensação de tranquilidade me invadiu e eu sorri, Lauren me transmitia todos os sentimentos bons só com sua proximidade e eu já não sentia mais aflição, não sentia medo. Eu me sentia segura.


Notas Finais


INFORMO QUE a fic tá dando seus suspiros finais! Eu tenho umas ideias de reviravolta que já tô escrevendo pros caps seguintes então NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR ahahaha, espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...