1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Primeiro dia - parte 1

História Bird set free - Primeiro dia - parte 1


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


Olá, aqui vai mais um capítulo, dividi o primeiro dia em duas partes para não ficar cansativo, boa leitura!

Capítulo 5 - Primeiro dia - parte 1


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Primeiro dia - parte 1

Lauren’s POV

Finalmente segunda. Primeiro dia de aula do meu último ano no ensino médio. Sim, eu estava um pouco tensa, era um colégio novo numa cidade nova sem ninguém que eu conhecesse, já que a Mani só chegaria em duas semanas. Eu tinha um pouco de dificuldade em fazer amizades, já que na minha vida inteira estudei em colégios particulares e sabia como a maioria das pessoas era. Enfim, parei de divagar e levantei da cama, indo tomar um banho. Como ainda eram 05:40 da manhã e as aulas só começavam as 7, demorei um pouco mais no banho já que tinha tempo de sobra. Saí do banheiro e abri meu closet para escolher uma roupa para usar hoje. Eu usava o mesmo estilo de roupa quase sempre, gostava de algo que me deixasse confortável e não exigisse trabalho. Peguei uma blusa de alcinha, uma jaqueta de couro, uma calça rasgada justa e um coturno, adivinhem, tudo na cor preta. Eu tinha um estilo bem gótico e adorava ele, também achava que realçava meu tom de pele pálido e meus olhos verdes. Desci as escadas para tomar café e encontrei todos na mesa.

– E aí Tay, como que eu estou? – falei dando uma voltinha esperando os comentários da minha irmã, ela sempre falava algo quando eu só usava preto.

– Nossa Laur, você ta linda né, mas o que eu falei sobre todo esse preto? Vão te achar uma criatura das trevas logo no primeiro dia – eu não falei?

– Obrigada irmãzinha, sempre aprecio os seus comentários sobre minha exterioridade negra – falei brincando, o que a fez revirar os olhos.

Dei bom dia para os meus pais e para a Lily e sentei para tomar meu café, eu nunca negava um bom e quente café, era uma das minhas bebidas preferidas e me mantinha acordada e alerta durante toda a manhã. Assim que acabei, olhei para o relógio e vi que eram 06:20, ainda era cedo, já que iria de moto e segundo a descrição do caminho que minha mãe tinha feito, chegaria lá em no máximo 10 minutos. Mesmo assim, subi e peguei minha mochila e meus óculos escuros no quarto, apanhei as chaves da minha moto na sala e me despedi da minha família, meu pai iria levar a Tay para o colégio quando fosse trabalhar, já que ele ainda não tinha contratado um motorista. Entrei na garagem e coloquei o capacete, colocando as chaves na ignição da moto e as girando logo depois. Eu costumava ficar alguns segundos apreciando o som do motor dela antes de sair, e foi o que fiz, apertando o botão do controle remoto do portão logo depois, que estava programado para fechar 5 segundos depois da minha saída, e então fui dirigindo rumo ao meu novo colégio.

Cerca de 10 minutos depois, cheguei ao meu destino. Circulei pelo estacionamento que estava praticamente vazio naquela hora, escolhendo uma vaga mais afastada para evitar chamar qualquer tipo de atenção desnecessária. Encontrei uma de meu agrado e estacionei por lá, desliguei minha moto e desci, guardando o capacete num compartimento da própria e pegando meus óculos escuros, colocando-os no rosto, o sol já estava bem forte. Me encaminhei para a entrada do colégio, ele tinha aparentemente três andares,  era colorido e possuía um design peculiar, que eu gostei de cara. Entrei por uma porta grande de correr lateral, que já estava totalmente aberta, e achei o interior ainda melhor. Como ainda faltava quase meia hora para o início da primeira aula e as pessoas ainda começavam a chegar, resolvi dar uma volta para conhecer um pouco o local. Vi uma enorme lanchonete, uma área de lazer com uma piscina grande que deveria ser para treinos, passei pela frente da biblioteca mas não entrei, teria bastante tempo para frequentá-la depois. Andei mais um pouco e lembrei que não tinha pegado nem o meu horário nem o número do meu armário, olhei para o relógio e já eram 06:50, ótimo Lauren, vai se atrasar no seu primeiro dia de aula por culpa própria. Apressei o passo tentando encontrar a secretaria, então avistei uma garota de costas, ela estava parada em frente a uma sala grande segurando um papel que me pareceu uma grade de horários, ela poderia me ajudar.

– Com licença, você poderia me ajudar? – falei cutucando o ombro dela.

Camila’s P.O.V

Meu despertador tocou as 05:30, anunciando um novo dia. Sentei na cama, fiz um rápido alongamento – era a única coisa parecida com um exercício que eu fazia – e levantei, indo para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Minutos depois saí do banheiro já vestida com uma camisa que ia até metade das minhas coxas, resolvi tomar meu café antes de me trocar para ir para o colégio. Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha preparando algo para comermos, meu pai já não estava mais lá, ele sai para trabalhar depois de cinco e meia, já que o seu emprego é um pouco longe e ele tem que pegar duas conduções para poder chegar no horário.

– Bom dia mama, o que temos para o café? – falei dando um beijo no seu rosto, se tinha uma coisa que eu era sempre, essa coisa era faminta.

– Estou fritando ovos com bacon, eu sei que são seus preferidos em dias importantes como hoje, e tem bolo de laranja também – abri um sorrisão, minha mãe era demais, eu amava ovos com bacon e bolo de laranja era um dos melhores pra mim.

– Eu já disse que te amo? – minha mãe riu com aquele comentário e nos serviu o café, comi como se não o tivesse feito há meses. Depois de ter acabado, subi para escovar os dentes e trocar de roupa. Eu não tinha muitas opções para vestir e minha mãe ainda não tinha comprado o uniforme do colégio – que era optativo então quase ninguém usava – então vesti uma calça jeans azul clara, uma blusa rosa de mangas curtas com estampa floral e um all star branco surrado, peguei minha mochila, meu celular e os fones de ouvido e desci. Era quase seis e meia, minha irmã ainda não tinha acordado porque ela estuda num colégio diferente do meu e suas aulas só começam às 8, seria meu sonho? Me despedi da minha mãe e fui caminhando para o colégio, eu demorava cerca de 15 a 20 minutos para chegar, dependendo da minha disposição. Minutos depois eu já estava nas portas do inferno, como eu costumava chamar a entrada do meu colégio. Eu havia ligado para a Ally e para o Harry ontem para perguntar se eles viriam hoje, ainda bem que eles confirmaram, já era difícil estudar aqui com eles, imagina sem eles. Adentrei o colégio e já vi aqueles cachos que tanto conhecia e uma anã parada do seu lado.

– MILAAAAA – os dois gritaram e correram na minha direção, me abraçando e me enchendo de beijos babados, que tratei logo de afastar – meu Deus, que nojo vocês dois – falei limpando o meu rosto.

– Sai ano e entra ano e a Camila continua a mesma velha ranzinza de sempre – Harry falou e Ally o acompanhou nas risadas. Harry Styles era o engraçado do trio, era gay e gostava de se sentir livre e sorria sempre, a Ally era a cabeça do grupo, era bem racional e nos tratava como filhos, mesmo tendo praticamente a mesma idade que nós, mas sabia se divertir como ninguém quando queria. Eu amo esses dois.

– Para com isso, eu só não gosto de muitas demonstrações de afeto, e a propósito eu estava com muitas saudades de vocês dois – falei sorrindo, estava muito feliz por vê-los novamente depois de mais de dois meses – depois me contem tudo sobre as férias de vocês, agora vamos rápido que tenho que pegar os meus horários.

– Apressadinha – Harry comentou e saímos juntos em direção a secretaria. Não havia quase ninguém lá, primeiro dia de aula geralmente é assim. Cumprimentei a Anna, a secretária baixinha que ficava quase invisível atrás do balcão. Pedi os horários, ela digitou nosso nomes entre uma pancada e outra no computador que parecia estar recusando ajudá-la e alguns minutos depois eles foram impressos.

–Allyson Brooke, Camila Cabello e Harry Styles. Confere? – acenamos um positivo com a cabeça e ela nos entregou a grade das aulas. Saímos da secretaria e ficamos na frente dela, comparando as nossas aulas.

– Que droga, vocês dois têm todas as aulas hoje juntos! – disse em tom triste, eu teria uma manhã inteira de aulas num andar diferente do deles.

– Calma Mila, a gente se encontra na hora do intervalo para comermos algo juntos, eu e a Ally passamos pela sua sala ok? – Harry falou baixo num tom que me acalmou.

– Tudo bem – falei – vocês já vão para a sala?

– Sim, e vê se vai pra sua também – Ally falou me dando um abraço rápido, Harry fez o mesmo e os dois foram para o andar de cima. Eu vi uns avisos na parede ao lado da secretaria e resolvi lê-los, vai que tinha algo importante. Assim que comecei a ler, alguém tocou no meu ombro pedindo ajuda. Me virei para ver quem era e tomei um susto. Era ela. A garota da sorveteria.


Notas Finais


foi isso, espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...