História Birdtale - Uma Historia de Asas - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Birdtale, Frisk, Partgetdunkedon, Sans, Shipp
Exibições 217
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Necrofilia, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo 13 - Parte Dois


Sans POV

Droga! Por que as duas estavam caladas? Não que isso fosse ruim, Já que nessas condições Frisk não
conseguiria Lutar. Aparece uma interface na parte de Chara, um Sim e um Não. Espere... isso significa que a Frisk fez uma proposta... Droga Anjinha, O que você Fez?

Frisk POV

Chara estava estática, com a mão levantada no meio do Painel, Meu coração Batia muito rápido, Sentia as minhas trocando de cor, Naquele espaço vazio apenas conseguia ouvir a respiração de Chara e a minha.
Estou com medo, e ela percebe isso
-Assustada, Anjinha? - Ela usa o apelido que Sans deu para mim, Sans... queria que você estivesse aqui.
-Na verdade, Ele está vendo tudo! - Olhei para Chara e percebi que ela não havia escutado, Ainda estava decidindo, Parece que ela não estava respirando....Ela não está respirando!!!
- Se acalme, Eu apenas parei o tempo - Uma menina apareceu, Fiquei a olhando, Usava um Macacão Comprido de borboletas, Seus cabelos eram da cor Castanho claro e seus olhos tinham dias cores, Um verde e outro Vermelho.
- Q-quem é v-v-ocê? - Ela sorriu para mim
- Oi! Meu nome é Save e tenho 15 anos - Ela agia de uma forma muito estranha,  Muito alegre...acho que a palavra seria Infantil.
- Oi, Meu n-nome é Fr... - Ela me interrompeu
- Eu sei quem é você e eu vim aqui para te ajudar!

Sans POV

Mas Que Diabos? quem é essa?
Ao olhar mais atentamente pude notar uma aura de magia a seu redor, Uau, todo mundo que aparece aqui tem magia, isso me faz me sentir normal. Dei risada com o pensamento, mas foi uma risada sem graça já que minha Anjinha ainda está ali.

Frisk POV

-M-me a-ajudar? Como? - Olhei de relance para Chara, Sua respiração ainda era inexistente, Seus cabelos estavam embaralhados, Pude perceber um colar em seu pescoço mas não dei muita atenção.
-Você só vai saber no final desta parte do Capitulo heheh - Ela sorri, na verdade, ela sorri bastante e não é um sorriso falso - Mas não se preocupe só pegue isto - Ela coloca algo em meu bolso e no momento que iria falar algo ela desaparece, Olho para Chara e a mesma sustentou o olhar, Os olhos vermelhos delas contra os dourados dos meus, Ela era uma boa guerreira, Ágil e forte, Boa em estratégias e defesas.
- Eu.... Aceito - Ela aperta o Botão, Pega a Faca e corta sua palma da mão, Diferente de meu sangue o dela era Negro como um dia nublado.
No momento em que nossos sangues se misturam ouve um estalar e estou de volta a Snowdin.
-O-o que? - olho ao redor e me deparo com vários monstros me encarando....MEUS OLHOS! Logo eles voltam a antiga cor.
Snowdin parecia mais triste, A neve estava mais acinzentada e as arvores pareciam sem vida, a neve que caia em mim logo derretia virando gotas de água, essas gotas se misturaram com as  minhas lágrimas, Por que? Por que tudo em minha vida era tão complicado?
(Calma)
(Está tudo bem)
(Tenha determinação)
(Tem como eu te ajudar?)
(Gostaria de ler esse livro? Tenho certeza que ele te ajudara)
(Tenha paciência)

Olho para frente e vejo as 6 crianças me olhando, Todas estavam sorrindo, Elas não estavam totalmente nítidas mas era o suficiente.
-Vocês iram me deixar também? Ficarei sozinha?

(Você não está sozinha, Tem Sans com você)
(Nunca te deixaremos sozinha)
(Mas neste momento nos tornaremos invisíveis, tanto para você, tanto para Qualquer outro incluse Chara)
(Apenas assim poderemos te ajudar)
(Por favor não chore)
(Muitas coisas boas estão por vir)

Achei engraçado o modo como completavam a fala uma das outras, Todos eles vierem em minha direção e me abraçaram, me senti aquecida
*Você está carregada com Paciência*
*Você está carregada com Bondade*
*Você está carregada com Perseverança*
*Você está carregada com Justiça*
*Você está carregada com Integridade*
*Você está carregada com Determinação*

As crianças desaparecem e a neve volta a cair, Minhas asas estavam brilhando e isso sempre significava que... Sans?
-Sans?
Olho ao redor e me deparo com ele, Ofegante, Suas asas esticadas em direção ao céu, me sinto um filhote comparado a ele.
-FRISK! -Ele sai correndo e me abraça - Por favor, não faça mais isso, eu imploro.. -Ele continuou murmurando algumas coisas enquanto me abraçava, o que eu fiz?
  Olhei para Sans
-simto muito


Notas Finais


...
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...