1. Spirit Fanfics >
  2. Birthday >
  3. Capítulo Único

História Birthday - Capítulo Único


Escrita por: froooooooozayn_

Notas do Autor


Então já fez 11 dias que você fez aniversário e eu não postei, mas fazer o que? O importante é que eu postei.
Queria pedir desculpas se ficou ruim a capa ou fanfic eu realmente queria fazer algo melhor, queria pedir desculpas a demora e o mais importante desculpa porque a sinopse ficou uma... coisa desagradável.
Espero que pelo menos te faça sorrir um pouco.
Happy b-day atrasado.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Birthday - Capítulo Único

Camila POV

Finalmente acabou o dia, eu adorava meu trabalho, mas estava cansada demais hoje, na verdade a semana inteira foi uma verdadeira correria, tudo o que eu quero agora é um banho e dormir tranquilamente.

Infelizmente eu estava parada no trânsito, liguei o rádio para ver se conseguia uma informação, mas acabei colocando numa rádio, que estava tocando uma das minhas músicas favoritas.

“We're chase stars to loose our shadow

Peter Pan and Wendy turned out fine

So won't you fly with me”

Era impossível não cantar junto, e do jeito que estava o trânsito, eu teria muito tempo pra cantar, inclusive outra música que eu adorava começou a tocar também.

“I think that's why we belong

Together and unashamed

I told you that I wasn't perfect

No way, way, way

Way, way, way

No way, No way”

Finalmente o trânsito começou a andar, e daqui a pouco estaria finalmente em casa.

Não passou muito tempo e eu estacionei meu carro, o que eu mais queria era ficar relaxada e fazer vários nadas no sofá enquanto assistia minhas séries preferidas. Esse era meu plano.

Entrei em casa e estranhei que a casa estava toda escura, geralmente quando chego vejo Liam vendo TV com Loki em seu colo, mas eu não estava vendo Loki e muito menos Liam.

Deixei minhas coisas na sala e antes que fosse ir pro meu quarto pra pegar a roupa para eu tomar banho, fui até a cozinha com a esperança que liam estivesse lá e quando eu acendi a luz, meu plano foi por água a baixo.

-SURPRESA! – todos meus amigos gritaram isso me pegou totalmente desprevenida, já que talvez eu tenha esquecido do meu aniversário.

-Parabéns amiga! – Bia me deu um pacote embrulhado e um abraço – Espero que goste!

-Parabéns! – Igor disse enquanto mastigava uma coxinha, como eu odiava isso – antes que eu esqueça – ele tomou um pouco de refrigerante e arrotou na minha cara.

-Parabéns e não liga pro Igor – Nath falou dando um sorriso – Eu trouxe um meio bombom porque talvez alguém tenha comido no caminho.

-Puxa gente vocês são pessoas muito legais, sabia? – falei ironicamente e eles riram.

Nick e Demi se aproximaram e entregaram meu presente, depois me deram um abraço.

-Sabe nossa turnê vai passar em Londres e se você pegar um dia de folga, você podia acompanha nós – Demi sorriu

-Acho que Joe e Kevin podem aparecer por lá – Nick piscou e eu sorri.

Logo em seguida veio Camila e Lauren as duas de mãos dadas e ambas me abraçaram no mesmo instante.

-Parabéns minha xará – Camila sorriu e segurou minha mão.

-É parabéns Camz, e acho que já ta bom – Lauren disso tirando a mão da Camila da minha.

Em seguida vieram Normani, Ally e Dinah me abraçando e me dando presentes, essas meninas realmente eram incríveis.

Senti alguém me dando um abraço muito apertado e quando fui ver era o Niall.

-Parabéns, eu adoro você mesmo roubando o Liam de nós – ele deu um dos sorrisos mais fofos do mundo.

-Obrigado, eu acho – ri e vi que Harry e Louis estavam vindo.

-Parabéns pessoa maravilhosa – Harry sorriu e me abraçou, de quanto de olho vi Louis revirando o olho.

-Parabéns Camz, espero que aproveite a festa – Louis me abraçou e piscou.

-Hey parabéns, ainda não vou com sua cara por roubar o Liam de mim, mas parabéns – Zayn apareceu dando um sorriso e um presente (espero que não seja o que eu suspeito)

-Zayn que você ta fazendo aqui? Você estava sumido! – disse estranhando – Pensei que tinha abandonado nós – ri e ele revirou os olhos.

-Saí da formation queridinho – Nath gritou e nós dois rimos.

-Gente eu voltei ta legal? Na verdade foi só por causa do seu aniversário, mas acho que não vou ficar por muito tempo – ele deu um sorriso triste.

Eu tenho certeza que ouvi a Nath e a Bia murmurarem um “AH”

-Bem eu quero agradecer a vocês por tudo isso, foi muito legal da parte de vocês e tal, mas cadê o...

-Dono da idéia da sua festa? Bem atrás de você – Igor disse e eu me virei e vi Liam e um filhote de cachorro.

Sorri e fui até ele, que me abraçou e beijou minha testa.

-Achei que Loki estava um pouco sozinho, o que você acha de mais um membro na família? – Liam disse e olhei para o cachorrinho tão lindinho e simplesmente o tirei das mãos de Liam e comecei a fazer carinho nele – Só, por favor, não me troque por ele!

-Tarde demais – Harry falou e todos riram.

-Obrigado mesmo a todos, amei tudo de verdade, acho que não poderia ficar mais feliz.

E o plano de ficar dormindo foi embora, e fiquei apenas curtindo a festa que as pessoas mais importantes, fizeram pra mim.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...