1. Spirit Fanfics >
  2. Birthday >
  3. Capítulo Único.

História Birthday - Capítulo Único.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Olá! Me perdoem pela sinopse, mas foi o que deu pra fazer HUSHUSAHUSAHUSA :'), minha primeira Chansoo <3 é algo bem fofinho, curtinho, mas fofinho <3
Desculpem por algum erro ortográfico, espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Capítulo Único

Assim que Park Chanyeol despertou, o mesmo suspirou e sorriu fraco. Acariciou de leve a cintura do marido, passando suas mãos levemente geladas pela cintura do menor. Ele depositou beijos sobre os ombros desnudos de Do Kyungsoo, sabia que o marido adorava acordar daquela forma. 

— Bom dia, Channie. — Kyungsoo disse baixo e levemente rouco. 

— Bom dia, meu amor. — Chanyeol disse carinhoso e depositou um último beijo no ombro do menor. — Dormiu bem?

— Maravilhosamente bem e você?

— Eu também. — O Park sorriu fraco. — Preparado para o dia de hoje?

— Não, nenhum pouco. — Kyungsoo respondeu e o outro riu baixo, enquanto assentia. — E você?

— O mesmo que você. — Chanyeol disse e Kyungsoo se virou, para encarar o marido. 

Antes que o Do pudesse comentar mais alguma coisa, um garotinho abriu a porta do quarto do casal com força e se jogou na cama. 

— Bom dia, papais! — Jongdae gritou animado. 

O pequeno podia ter apenas sete anos — Recém completos —, mas sempre acordava extremamente animado e elétrico. 

— Bom dia, meu querido. — Kyungsoo beijou uma das bochechas do filho.

— Sabem que dia é hoje? — Jongdae perguntou e sorriu largo, exibindo duas janelinhas. 

Havia perdido um dos dentes da frente e algumas semanas atrás havia perdido um da parte de baixo, o menino adorava exibir suas janelinhas para as pessoas e por isso sempre sorria largo e tratava de escovar muito bem seus dentinhos. 

— Sábado? — Chanyeol perguntou e ouviu o filho bufar. 

        — Hoje é um dia importante, pai! — Jongdae já estava impaciente, enquanto Chanyeol se divertia ao fingir que não lembrava do aniversário do garotinho.

Como poderia esquecer uma data importante como aquela?

— Dia de ficar em casa e brincar o dia todo? — Kyungsoo perguntou entrando na brincadeira.

— Hoje é meu aniversário! — Jongdae ficou em pé na cama e cruzou os braços, já colocando um bico sobre seus lábios. — Vocês esqueceram?

— Claro que não. — Chanyeol puxou o filho e deitou o mesmo entre ele e o marido. — Como eu iria esquecer o aniversário do nosso bebê?

— Eu não sou um bebê, papai. — Jongdae resmungou envergonhado. 

— É sim, o nosso bebezinho. — Kyungsoo abraçou o filho e o apertou em seus braços, com cuidado para não machucar seu garotinho. — Feliz aniversário, meu querido, nós te amamos muito.

— Obrigado pai, cadê o meu presente? — Jongdae desfez o abraço e encarou Chanyeol.

— Você só irá receber nosso presente, junto com os outros lá na sua festinha. — Kyungsoo disse e bagunçou o cabelo do filho.

— Mas, falta muito ainda. — Jongdae reclamou. 

— Você é que não aguenta esperar. — O maior disse e se levantou da cama. — Vamos, vou preparar um café da manhã especial de aniversário pra você.

— Me leva no colo, pai? — Jongdae perguntou e levantou seus bracinhos. 

— Você já pode ir sozinho, já que não é mais um bebê. — Chanyeol retrucou. 

— Ah pai! — Jongdae disse manhoso. — Hoje é meu aniversário, um dia especial! Me carrega no colo, por favorzinho.

— Você devia parar de fazer essa carinha fofinha. — O Park cedeu ao pedido do filho e pegou o mesmo no colo. — Você está aprendendo isso com o seu pai.

— Eu não. — Jongdae disse, mas sorriu para Kyungsoo e o mesmo lhe encarou de volta sorrindo.

Eram dois cúmplices contra o grandão. 

Chanyeol ajeitou o pequeno Jongdae em seus braços. O garotinho poderia estar fazendo sete anos, poderia estar começando a perder seus dentinhos de leite e já ir para a escola, mas Chanyeol sempre iria pegar seu menininho no colo. 

. . . 

— Você não vai usar uma fantasia? — Baekhyun perguntou enquanto terminava de ajeitar os balões. 

— Eu não. — Kyungsoo negou rapidamente. 

A festa de aniversário de Jongdae seria feita em uma casa de festas próximo ao local em que o casal morava. 

Algumas crianças — Coleguinhas de Jongdae —, já chegavam acompanhadas de seus pais e logo a festa já iria começar. 

— Mas o tema da festa é tão legal. — Baekhyun tentava insistir. — Seria legal se você usasse uma fantasia. 

— Cadê o Sehun? Ele já não era pra estar aqui? — Kyungsoo perguntou mudando de assunto. 

— Ele ainda está arrumando o Nini e pediu para mim vir na frente. — O Byun explicou e ajeitou seu tapa-olho. — Ele também disse que era pra mim tentar convencer você a usar uma fantasia.

— Mas, isso não irá acontecer. — Kyungsoo cortou o melhor amigo. 

Baekhyun era o melhor amigo do Do desde que os dois estavam na faculdade, Kyungsoo era quem havia apresentado Baekhyun para Oh Sehun, seu marido. E depois de anos de namoro e logo casamento, o casal decidiu dar um próximo passo no relacionamento e adotaram JongIn.

Em uma noite enquanto comentavam sobre o quão JongIn era fofinho, Kyungsoo perguntou para o marido se mesmo não pensava em adotar uma criança e quando a resposta do marido foi positiva, os dois decidiram que iriam adotar. 

E logo Jongdae apareceu. 

— Meu Deus! — Kyungsoo exclamou e cobriu sua boca surpreso, enquanto Baekhyun alargava seu sorriso.

Sehun chegava a casa de festas segurando a mão do pequeno JongIn, o moreno estava vestido de pirata assim como o filho. Mas, não havia sido isso que surpreendeu o Do. 

Logo atrás, estava Chanyeol e Jongdae. Chanyeol estava com o cabelo pintado de vermelho e fantasiado de pirata, enquanto Jongdae também vestia uma fantasia de pirata e exibia seu sorriso banguela para os convidados. 

— Oi Soo! — Chanyeol disse animado, enquanto o marido ainda lhe encarava incrédulo. — O que aconteceu?

— Que fantasia é essa? Você pintou seu cabelo quando?! — Kyungsoo perguntou rapidamente, havia visto seu marido pela manhã e tinha certeza de que o mesmo estava com o cabelo platinado e não vermelho. 

— Eu estou fantasiado de pirata, ué. — Chanyeol disse confuso. — E eu pintei assim que você saiu, ficou legal não é?

— Ficou lindo. — Kyungsoo disse e o Park sorriu. — Enfim, você já estava quase atrasado. 

— Papai. — O Do abaixou seu olhar assim que sentiu uma mãozinha puxar sua camiseta e encarou o filho. — E eu? Não fiquei bonito?

— Meu querido... — Kyungsoo se abaixou e ficou na altura do filho. — Você está completamente lindo. 

— Faz aquela carinha de mal, filho. — Chanyeol pediu ao garotinho e se abaixou. — Aquela que eu ensinei pra você.

Jongdae fez o que o pai pediu, ou tentou. O garotinho franziu seus olhos e mostrou seus dentes, fazendo o som de “argh”, sua carinha de mal era para deixar as pessoas com medo, mas aquilo só o deixava ainda mais fofinho.

— Assustador, não é? — Chanyeol perguntou e beijou uma das bochechas do filho.

— Muito, até me assustou. — Kyungsoo disse e Jongdae alargou seu sorriso. 

— Mostra a sua cara de mal pro tio Baek. — Chanyeol disse e Jongdae correu até o tio. — Você gostou mesmo do meu cabelo assim? — O agora ruivo perguntou levemente inseguro.

— Não esperava ver você com essa cor, mas ficou lindo em você. — Kyungsoo ajeitou o chapéu que Chanyeol usava e acariciou seu rosto. — Adorei essa cor em você e eu adorei a fantasia também.

Enquanto Jongdae brincava com alguns coleguinhas de sua escola e com JongIn, seus pais aproveitavam. Os dois não estavam aproveitando o tempo para namorar, estavam apenas comendo e experimentando os salgados e os doces que haviam encomendado para a festinha. 

— Credo, vocês vão passar mal se continuarem comendo assim. — Sehun disse e o casal nem deu importância. 

— Parem de comer, seus gordos. — Baekhyun disse e o Oh riu antes de beijar uma das bochechas do marido. — Está na hora do parabéns.

— Finalmente, eu estou louco pra comer aquele bolo. — Kyungsoo resmungou.

— Nem me fale, vamos logo. — Chanyeol disse e segurou uma das mãos do marido, enquanto os dois iam em direção à mesa principal.

Sehun e Baekhyun apenas se entreolharam e sorriram, Kyungsoo e Chanyeol não tinham jeito. 

Os quatro seguiram para a mesa principal, onde o bolo de chocolate decorado com piratas e navios estava. 

O sorriso de Jongdae era largo enquanto ouvia o parabéns, mesmo envergonhado o pequeno estava feliz com aquela festinha. 

Os pais auxiliaram o menor a cortar o bolo, e estranharam ao ver que o filho queria que o primeiro pedaço fosse grande. 

— O primeiro pedaço vai para... — Jongdae começou a dizer fazendo suspense. — Os meus papais!

Chanyeol e Kyungsoo aceitaram o pedaço, mas se encararam confusos. 

— Obrigado por serem meus papais e cuidarem de mim, eu amo vocês. — Jongdae disse deixando os pais emocionados. 

. . . 

Kyungsoo e Chanyeol suspiraram cansados assim que passaram pela porta principal do apartamento em que viviam. Chanyeol foi até o banheiro do casal, pronto para tirar a maquiagem de seu rosto e trocar de roupa. 

— Vem, filho. — Kyungsoo chamou o pequeno e o colocou no chão. — Vamos comer alguma coisa.

— Não quero, papai. — Jongdae resmungou e abraçou as pernas do Do, fechando seus olhinhos em seguida. — ‘Tô com soninho.

— Eu sei, meu amorzinho. — Kyungsoo segurou uma das mãos do filho e o levou até a cozinha. — Mas você precisa se alimentar, vai ser algo rápido, está bem?

Jongdae assentiu e Kyungsoo o sentou num banco próximo ao balcão, preparou um lanche rápido para o garoto e observou o menor se alimentar enquanto também fazia um lanche rápido para si.

Quando Chanyeol foi até a cozinha, o mesmo já estava vestindo um pijama e o cabelo estava molhado. 

— Já terminou de comer, meu querido? — Chanyeol perguntou e Jongdae assentiu. — Ótimo, vamos tomar um banho e depois hora de dormir.

— Ah não. — Jongdae disse manhoso. — Eu ainda não abri os presentes que eu ganhei. 

— Você pode fazer isso amanhã, meu amor. — Kyungsoo acariciou o cabelo de filho. — Já está muito tarde e eles não irão sair do lugar, amanhã quando acordar e depois de tomar café, poderá abri-los.

— ‘Tá bom. — Jongdae murmurou e deixou que o Park lhe carregasse até o seu quarto. 

— Você tem que tomar banho pra ficar cheirosinho e limpinho. — Chanyeol disse enquanto retirava a roupa do filho com cuidado e observava o mesmo dormir em pé. — Você vai tomar banho?

— Vou. — Jongdae disse baixo. 

Chanyeol ligou o chuveiro e Kyungsoo apareceu no banheiro, enquanto Jongdae entrava no box. 

— Eu dou banho nele, amor. — O Do disse pegando a esponja amarela das mãos do marido. — Você vai comer alguma coisa.

— Está bem. — Chanyeol deu um selinho no outro e o ruivo saiu do banheiro.

Kyungsoo auxiliou o filho no banho, segurando seu corpinho e o ajudando a se ensaboar já que Jongdae já estava com seus olhinhos fechados e mais dormia do que se lavava. 

— Prontinho, já acabou. — Kyungsoo fechou o registro do chuveiro e rapidamente pegou uma toalha felpuda para secar o filho.

O moreno pegou o garotinho no colo e o levou até seu quarto, Jongdae adorou os beijinhos que recebia de Kyungsoo enquanto o mesmo lhe ajudava a colocar seu pijama do Bob Esponja

— Vamos abrir os presentes, amanhã? — Jongdae perguntou enquanto o pai lhe colocava na cama. 

— Claro que sim. — Chanyeol disse e foi até a cama. — Agora está na hora de dormir. 

— Boa noite papais, eu amo vocês. — Jongdae disse e Chanyeol o cobriu, beijando sua testa. 

— Boa noite, meu filho. — Kyungsoo repetiu o gesto do marido. — Durma bem.

Quando Chanyeol e Kyungsoo chegaram ao quarto do casal, os dois se jogaram na cama.

— Que cansaço. — O Park disse e o menor concordou. — Ainda bem que iremos dormir até mais tarde amanhã.

— Iremos descansar. 

Kyungsoo e Chanyeol ficaram aliviados ao ver que poderiam dormir até mais tarde no domingo, mas era apenas uma ilusão. Ainda era cedo e enquanto o casal dormia na cama, Jongdae já estava acordado. 

E do mesmo jeito que o dia anterior, o garotinho invadiu o quarto dos pais, abrindo a porta com força e se jogando na cama do casal.

— Papais! Papais! — Jongdae gritou animado. — Meu dentinho caiu!


Notas Finais


Minhas outras fics: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/zayniam/historias
Espero que tenham gostado, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...