História Bitch Better Have My Money


Escrita por: ~


Sinopse:
O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa, por uma divida que seu marido fez sem você saber?
Isso é o que Camila Cabello sentirá na pele. Por causa de uma divida que a mesma não sabia da existência, ela se vê nas mãos de uma das mulheres mais poderosas e perigosas dos Estados Unidos.
Lauren Jauregui a maior e a mais perigosa mafiosa dos Estados Unidos. Controladora, possessiva, arrogante, fria e calculista. Tudo acontece do seu jeito e ao seu comando. Nada escapa das suas mãos.
Camila Cabello esposa do magnata Shawn Mendes. Uma mulher bonita, meiga e bastante geniosa.
Shawn Mendes o maior magnata de Manhattan, dono de uma grande empresa de tecnologia. Um homem de lábia, charmoso e chantagista. Capaz de vender a própria alma para o diabo pelo bem de sua empresa.
Como Camila irá sair desse beco sem saída? Será que quando ela descobrir toda a verdade ainda voltará para sua antiga vida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Shawn Mendes
Tags Ação, Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Drogas, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Luta, Máfia, Normani Kordei, Norminah, Policial, Romance, Shawn Mendes, Violencia
Exibições 202
Comentários 6
Palavras 8.297
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bitch Better Have My Money
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
81
2.150
 
2.
Kidnapped Part. 1
1
72
2.716
 
3.
Kidnapped Part. 2
2
49
3.431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.