1. Spirit Fanfics >
  2. B!tch Better Have My Money >
  3. Especial: Happy New Year

História B!tch Better Have My Money - Especial: Happy New Year


Escrita por: yourfantasy

Notas do Autor


Esse é um capitulo especial de ano novo,pra fugir um pouco da historia ( ou não ). Ele mostra um pouquinho do passado da Lolo e da Camz.
Peço que vcs escutem a musica Say Something quando eu indicar.

Capítulo 5 - Especial: Happy New Year


P.O.V. LAUREN JAUREGUI

- Onde você vai passar o ano novo esse ano? – perguntou Veronica enquanto andávamos pelos corredores da escola.

- Acho que você já sabe onde. – respondi.

- É mesmo. Nem sei pra que eu pergunto mesmo. – reclamou.

Já eram dois anos seguidos que eu passava o ano novo com a minha namorada. Veronica sempre reclamava que eu não dava mais atenção pra elas e para as meninas, o que era mentira, pois eu estava sempre grudada com elas. Eu sabia que ela estava prestes a ter um ataque de ciúmes em

Três...

Dois...

Um...

- Você só fica “Camila aqui, Camila lá” e acaba esquecendo-se das amigas. Depois que ela te largar por você ser um grude com ela não venha pedindo colo pra mim não. Já vou avisando logo, pra depois não reclamar quando eu disser não.

Eu estava me segurando bastante para não ter uma crise de risos logo ali, porque se não eu seria atacada.

- Pela sua cara dá pra perceber que a Lauren vai passar o ano novo com a Camila. – disse Lucy quando nos viu.

- Você acredita que ela vai nos trocar de novo? – disse frustrada. – Só porque eu já tinha reservado a casa de praia pra uma festa maravilhosa. –reclamou. – É muita sacanagem.

- Não tem problema Vero. Eu passo lá depois com a Camila.

- Eu não quero que você passe lá depois. Eu quero que você veja os fogos junto conosco igual nos velhos tempos.

- Isso já é um pouco mais complicado.

- Você está vendo isso né Lucy? Ela está nos trocando de novo! – disse irritada.

- Sim, eu estou vendo. Agora para de drama que ainda temos duas aulas do Mark e eu não você reclamando no meu ouvido a aula inteira.

- Por que todo mundo resolveu ser grosso comigo hoje? – perguntou com aquela carinha de cachorro sem dono. - Também não falo com mais ninguém hoje.

- Veronica! Veronica aonde você vai? – gritou Lucy. – Lauren falo com você depois, beijos.

Ela nem esperou eu responder, saiu correndo atrás da louca da Vero. Não liguei muito, apenas continuei o meu caminho até a classe da senhora Miranda.

Enquanto eu caminhava pelos corredores arrancava vários olhares. Eu era novata então era meio que normal. Tinha pedido transferência há pouco tempo, após a enorme insistência de minhas amigas. Não tinha me acostumado a ser o centro das atenções, ainda mais namorando uma das garotas mais populares da universidade de Miami. Por causa disso eu era motivo de chacotas, olhares feios e inveja, mas a culpa não era minha se ela tinha se apaixonado por mim, simplesmente aconteceu. Pelo menos era o que eu achava.

Como sempre as aulas foram entediantes. Estava louca pra sair daquela sala, à voz daquela mulher estava me irritando tanto que eu estava prestes a tacar um livro na cara dela só para simplesmente sair da sala.

- Então é isso alunos. Boas festas e nos vemos ano que vem.

Não pensei duas vezes antes de sair correndo. Estava nervosa para hoje à noite. Como eu disse, eu e Camila namorávamos, mas não era exatamente oficializado. Hoje eu a pediria em namoro na frente de seus pais, queria ter a aprovação deles e caso eles não dessem... Bem eu estava torcendo pra que isso não acontecesse.

- LAUREN!

Gritaram meu nome enquanto eu passava pelo jardim. Virei-me para ver quem era e me deparei com minha namorada encostada em um carro com seus amigos, que eu não gostava nem um pouco. Sorri pra ela e fui ao seu encontro. Fui recebida por um beijo e um abraço maravilhoso da parte dela.

- Te procurei na hora do almoço, mas não te encontrei. – disse com um bico nos lábios. – Onde você estava?

- Fui almoçar com Veronica e Lucy.

- Ah sim. Entendi.

Camila nunca se deu muito bem com minhas amigas, elas pensavam muito diferente e Veronica não suportava os amigos de Camila.

- Olha só a gasparzinho apareceu.

- Cala a boca Baker seu poste. – Camila retrucou. – Sua mãe não te ensinou bons modos não?

- Não precisa ficar assim Camilinha. Só estava brincando com sua namorada, não é mesmo Lauren? – arqueou a sobrancelha em minha direção, eu apenas fiquei calada.

- Quer carona pra casa? – tratei de mudar de assunto.

- Não, obrigada. Eu combinei com a Dinah de irmos para o shopping hoje.

- Dinah está aqui? – perguntei. Dinah era uma das amigas da Camila que eu mais gostava.

- Sim, ela chegou ontem de noite.

- Serio? Quero vê-la. Nem tivemos tempo de conversar na outra vez que ela veio.

- Bem, vai ter bastante tempo na festa de amanhã.

- Eu vou indo então, ok?

- Ok. Mais tarde eu passo na sua casa com a Dinah.

- Ok. Vou indo então. – lhe dei mais um beijo antes de ir a caminho da minha moto e seguir direto para o meu apartamento.

[...]

- Não esse é muito clichê. Esse é mais bonito.

- Mas esse é muito simples! Tem que ser uma coisa mais bonita.

Veronica e Lucy discutiam entre qual anel seria perfeito para eu dar para a Camila. Elas não conseguiam entrar em um consenso e isso estava me dando nos nervos.

Decidi passear um pouco pela loja e olhar as joias antes que começasse a enlouquecer e mandasse as duas pra puta que pariu. Tinha cada joia mais linda que a outra e eu estava extremamente apaixonada por cada uma delas. Continuei a observar até encontrar o anel perfeito.

- É esse! – exclamei feliz.

- O que? – perguntaram em uníssono.

- É esse o anel.

Era bem simples, mas bonitos. Eram de prata com um acabamento de ouro em forma de “batimentos cardíacos” eu não sei explicar exatamente, só sabia que esse seria perfeito.

- Esse anel? – perguntou Vero.

- Esse mesmo.

- É lindo Lauren! - disse Lucy. – Tenho certeza que ela vai amar.

- Tomará. Pois eles são bem carinhos.

- Você não acha um pouco... Sei lá, demais? – Vero tornou perguntar.

- Acho que não. Está maravilhoso.

- Está mesmo. – concordou a atendente. – Vai ser ele mesmo?

- Sim. Será ele. – sorri, ela iria adorar.

- Eu ainda acho que você poderia ter escolhido um mais barato. – retrucou Veronica. – Achei muito caro.

- Para de encher o saco Veronica! – reclamou Lucy. – Se ela quiser, ela da à porra da lua pra Camila que você não vai ter nada a ver com isso.

- Dá pra vocês calarem a porra da boca e me ajudar a lidar com aquilo? – apontei para a minha frente.

Camila e Dinah estavam logo à nossa frente com varias sacolas de compras, em frente do McDonald’s. Ela não poderia me ver ali, não com aquela sacola. Ela desconfiaria.

- Fudeu.

- Conte algo mais obvio Veronica! – exclamei nervosa.

- Ok, a Camila está na nossa frente. – semicerrei os olhos em sua direção. – O que? Você me pediu pra dizer algo mais obvio e eu disse.

- Me dê à sacola. – não contestei. – Se ela perguntar o que estávamos fazendo, eu digo que estava querendo um anel e precisava da opinião de vocês.

- Ok.

P.O.V. CAMILA CABELLO

- Não Dinah! Essa é muito feia, vamos à outra loja!

- Mas eu amei essa! Por favor!

- Não, nós vamos à outra loja. Vem. – saí puxando Dinah, antes que ela entrasse naquela loja ridícula e comprasse tudo ali.

- Hey Chancho, aquela ali não é a Lauren? – perguntou apontando para três meninas que estavam andando em nossa direção.

- Ela mesmo. O que será que ela está fazendo aqui?

- Comprando. Não é obvio?

Ignorei-a e fui ao encontro de minha namorada. Quando cheguei perto dela ela abriu um sorriso mais que lindo. Ela era maravilhosa, mesmo tendo um péssimo gosto pra roupa.

- Oi Camz. – disse sorrindo.

- Oi Laur. Não sabia que viria para o shopping.

- Nem eu. Decidi de ultima hora, porque...

Lauren não conseguiu terminar de falar, pois logo Dinah já estava em cima dela, sufocando-a.

- Dinah você está me sufocando. Dá pra você dar me apertar menos, por favor? – pediu.

- Estava morrendo de saudades. – disse a maior.

- Eu também estava.

- Nós podemos ir comer agora? – perguntou Veronica.

- Vocês estão indo comer? –perguntou Dinah.

- Não, elas estão indo pro Alasca Dinah.

- Por que você está tão azeda hoje? – perguntou à loira.

- Nada.

- Estávamos indo pro Burguer King. Querem nos acompanhar? – Lucy perguntou.

- Claro! Estou morrendo de fome. A Chancho não me deixou comer até comprarmos a maldita calça que ela queria.

- Então vamos lá. Porque eu também estou morrendo de fome. – completou Veronica.

Depois de comermos, nos despedimos e cada uma foi para um canto.

- Eu ainda acho o que você faz com a Lauren uma sacanagem. – Dinah se pronunciou após entrarmos no meu quarto.

- Não posso fazer nada. A culpa não é minha. E vamos mudar de assunto, quero estar linda amanhã e preciso saber com qual roupa eu vou para a festa amanhã.

- Ok, ok.

[...]

- Você está um arraso Chancho! – exclamou Dinah após me ver completamente para a festa de ano novo.

- Obrigada Cheche.

- Lauren vai babar quando te ver assim.

- Não duvido.

- Vamos descer, quero chegar logo nessa festa.

- Vamos então.

P.O.V. LAUREN JAUREGUI

Já estava ficando entediada de tanto esperar. Por que Camila sempre tinha que atrasar? Eu odiava esperar e ela sabia disso. Quando ela finalmente apareceu em frente à casa e saiu daquele carro meus olhos foram ao seu encontro. Ela estava maravilhosa dentro daquele vestido, seus cabelos castanhos caindo como uma cascata maravilhosa. Eu estava completamente boquiaberta e me sentia bastante mal vestida agora.

- Melhor fechar a boca ou então engolirá uma mosca. – brincou.

- Camila, você está... maravilhosa.

- Obrigada, meu amor. – respondeu. – Agora vamos entrar?

- Claro que sim.

Eu já ia entrando quando uma voz bastante conhecida me chamou a atenção.

- Não vai dizer que eu estou bonita não? – era Normani.

Não pude deixar de sorrir. Ela também estava maravilhosa. Usava um vestido preto maravilhoso, assim como Dinah que estava ao seu lado.

- Que saudades Mani. – disse ao abraça-la.

- Eu também estava morrendo de saudades, mas vamos entrar logo? Quero me acabar hoje.

Sorri ao ver a animação da minha amiga. Entramos na festa e logo a musica alta invadiu meu ouvido. Tinha várias pessoas dançando, bebendo, se pegando e tudo mais em qualquer lugar que você olhasse. Era impossível não prestar atenção nelas.

[PLAY]          

Passei a maioria do meu tempo grudada com Camila, como eu planejei, mas infelizmente faltando apenas dez minutos para a meia noite ela simplesmente sumiu. Comecei a procura-la por todos os lados, mas não conseguia acha-la.

- Vocês viram a Camila? – perguntei as meninas que normalmente costumavam andar com ela.

- Não. – respondeu uma delas.

- Obrigada, de qualquer jeito.

Continuei a minha busca por Camila. Eu já estava quase desistindo quando eu finalmente pude enxergar Baker. Ele sempre sabia onde todos estavam e por mais que eu odiasse falar com ele, eu precisava. Fui abrindo caminho entre as pessoas até chegar nele.

- Olha só se não é a Gasparzinho. – seu tom de voz mostrava nitidamente que ele estava embriagado. – Ao que devo a honra da sua presença?

- Eu estou procurando a Camila. Você sabe onde ela está? – ele gargalhou.

- Sua namoradinha? – assenti. – A vi subindo as escadas há uns minutos atrás... com um garoto.

- Com um garoto? – perguntei confusa

- Exatamente Gasparzinho.

- Obrigada.

- De nada. – ele sorriu. – Ah! E se ela estiver te traindo, você estará me devendo 50 pratas!

Ignorei sua ultima frase e fui em direção à escada. Não pude deixar de pensar no por que da Camila ter subido com um garoto e ainda mais sem me avisar. E aquela frase do Baker. Será que a Camila estava me traindo? Não, não, não. Pare de pensar besteiras Lauren! Camila te ama, ela nunca faria isso.

Continuei subindo as escadas. Quando cheguei ao segundo andar pude ver várias pessoas se pegando no corredor de um jeito bastante nojento. Ignorei-as e continuei andando. Já estava ficando com raiva por não achar Camila. Onde será que essa menina se enfiou?

- Vamos Camila. Por favor! É ano novo e você me deve isso. – era a voz de um garoto. Por que ele estava falando com minha namorada?

- Não! Eu já disse que não! A Lauren está lá embaixo é muito arriscado.

De que merda ela estava falando? Eu não podia acreditar. Cheguei mais perto da porta para ver se escutava melhor. Sem querer eu acabei abrindo ela um pouco mais do que deveria, mas como eu poderia saber que ela estava apenas encostada?

- Que barulho foi esse? – perguntou Camila assustada.

- Foi o barulho que o meu pau vai fazer quando estivermos transando loucamente.

- Por que você tem que ser tão escroto garoto?

- Você gosta que eu sei. Agora venha aqui.

- Não, eu tenho que ir lá pra baixo.

- Não tem não. Vamos aproveitar essa maravilhosa cama aqui.

Tentei espiar pela fresta da porta e me arrependi totalmente da visão que eu tive. Camila estava sentada no colo do garoto o beijando. As mãos dele estavam apertando sua bunda e ela parecia estar gostando, pois não contestou. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Era isso mesmo? Camila estava me traindo? Na cara dura? Era simplesmente muito para engolir. Não conseguia mais aguentar aquilo. Eu tinha que sair daquele lugar rapidamente ou eu enlouqueceria. Desci as escadas mais rápido do que eu imaginava. Eu precisava sair daquela casa. Eu precisava sair de perto de Camila ou eu enlouqueceria.

Quando cheguei à parte externa da casa, tratei de subir na minha moto e ir direto para a casa de Veronica. Tentei não pensar no que tinha acabado de acontecer, não conseguiria pensar naquela hipótese.

Estacionei minha moto em frente à casa dela e entrei na mesma igual um furacão e fui logo atrás de Veronica.

- Lauren você está bem? – perguntou preocupada.

- Apenas me dê à bebida mais forte que você tiver. Preciso afogar minhas magoas na bebida ou eu sou capaz de matar alguém.

- Mas o que aconteceu?

- A velha Lauren bitch voltou para ficar.

- Mas por que?

- Porque o coração dela foi destruído. Ah e Lucy, jogue isso fora pra mim. - lhe entreguei o anel que eu daria para Camila. - Não vou mais precisar deles.

Antes que elas pudessem perguntar mais alguma coisa os fogos de artificio começaram e eu sorri amargamente pra eles.

- Feliz Ano Novo. - levantei o copo e dei mais um gole. Hoje eu beberia tanto que esqueceria de tudo o que aconteceu hoje.


Notas Finais


Espero não ter tombado vcs. Ahhh o Baker é o Machine Gun Kelly.

Ate o proximo capitulo e um bom ano novo pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...