1. Spirit Fanfics >
  2. Bitch-chan >
  3. Mais um dia comum

História Bitch-chan - Mais um dia comum


Escrita por: Dirkeeh

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic então me ajudem >.<
Qualquer erro gramatical me avisem
Obs: A Naomi mora no último quarto do corredor

Capítulo 1 - Mais um dia comum


Demorei alguns segundos para perceber que o despertador estava tocando. Poderia ficar na cama mais algum tempo, mas se quisesse pegar banheiro vazio e evitar esbarrar com aquele ser indesejável, teria que levantar agora.
Andei, ainda sonolenta e cambaleante, até a porta do meu quarto. Tentei abri-la com o máximo de silêncio que consegui, afinal, o residente do quarto ao lado é deveras desagradável.
Meu corpo gelou ao vê porta, mais a frente no corredor, aberta. Fiquei um pouco mais calma ao ouvir o som do ventilador de teto. Deslizei na ponta dos pês, tentando não ser percebida.

O corredor não é muito largo. Há mesinhas com flores na parede que não possui portas num intervalo entre um quarto e outro.
Estava passando na frente do segundo quarto e me distrai com um gato intruso que passeava pelo corredor principal quando senti uma mão segurar meu braço e me puxar bruscamente, me fazendo cair sentada.
Uma sombra se debruçou sobre mim e meu corpo foi forçado para baixo. Vi aqueles olhos sarcásticos e raivosos que refletiam a luz fraca que saia pelas frestas da cortina.

-Sai- falei me apoiando em um cotovelo e empurrando seu braço esquerdo.

Ele segurou meu pulso e foi aproximando seu rosto lentamente. Meu coração acelera a medida que o espaço entre nós fica menor. Fico paralisada, olhando fixamente em seus olhos que me encaravam de uma forma diferente do habitual. Sinto a lateral do seu rosto quente contra minha bochecha. Ouço sua respiração em meu ouvido.

- Eu quero que você faça uma coisa.

-O-O que?- estou tremendo.

-Não é isso que você está pensando, Bitch-chan- falou se levantando.

-Oque você quer?- enfim me levantei em quanto Daniel acendia a porta e fechava a luz. To nervosa.

-Não sou chefe do dormitório por acaso, minha irmã é diretora do colégio e os dados de todos os alunos estão em seu escritório, que por acaso eu tenho a chave.

 Daniel sentou em uma cadeira que estava na frente da sua escrivaninha preta.

- Soube que alguns alunos da escola estão traficando drogas. Quero que você descubra quem são e... faça o que sabe fazer.

“ Ok, ele sabe, mas será que ele teria coragem de contar pra alguém?”

- E se eu não... quiser?

- Sabe que sou hacker né?!

-Sabe que isso é crime né?!

- Vai fazer ou não?- ele percebeu que eu estava incerta e completou- eu te encubro. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O nome do chefe do dormitório é Daniel Blackwell


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...