História Bitch you're crazy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabble, Escolar, Festa, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OILA

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Bitch you're crazy - Capítulo 1 - Piloto

/Piloto

Hoje voltava tudo , infelizmente. Não que eu não gostasse do colégio , até era legal mas estava cansado já das mesmas coisas , mesmas pessoas , mesmas comidas e coisas do tipo. O pior de tudo é que dês que comecei a pegar pessoas , elas não gostavam quando pegava outras , isso dispertava uma raiva em mim que eu nem sabia que tinha para falar a verdade já que sou uma pessoa zoeira até demais.

Mas também estava com saudades dos meus amigos , Chen , Xiumin, Lay , SuHo , LuHan , Kai e SeHun são as melhores pessoas que já conheci. Eu havia conhecido um outro garoto chamado KyungSoo mas eu não o considerava tão meu amigo já que ele só me ajudava com os estudos e nada mais do que isso. Eu achava engraçado quando ele contava para mim sobre Kai , eu achava que ele falava de propósito para ver se eu falava algo com o garoto mas o Kai também gostava dele , era confuso demais para mim.

— BAEK , SEU VIADO. —Viro rápido para ver quem me chamava e vejo Xiumin correndo que nem um veado e finjo não conhecer ele sorrindo sem graça. —MEU MELHOR AMIGO , QUE SAUDADE DE VOCÊ SEU PUTO.

Eu odeio quando Xiumin fazia isso comigo , ele não sabe ser discreto ao chamar as pessoas? Eu não posso fingir que não é comigo mas ai ele grita mais alto , eu acho que Chen acostumou ele errado. Abracei ele para ele parar de gritar.

—Oi amor da minha vida. —Prendi o rosto dele em meu ombro para calar a boca e puxo ele até nossos armários.

Vi um garoto de cabelos vermelhos entrar e nos olhar com cara de “Por que eles estão tão animados para esse dia tão horrível chamado volta às aulas” , dei um sorriso e acenei a ele vendo ele ficar um pouco bobo aparentando pelas suas bochechas vermelhas , era fofo. Olhei Xiumin com uma cara de moon face e dei um peteleco em sua testa.

—Ya! Doeu. —Colocou uma mão na testa e não evitei de rir bem alto dele. —Ele gosta de você , sabia? Idiota.

Fico sem graça e dessa vez ouço a risada dele , eu não gostaria de saber disso já que estava ficando com Hoseok , mesmo que eu tenha terminado semana passada com SeHun , eu não perco tempo.

—Ele só ficou com vergonha , não fala besteira... –Abaixei a cabeça segurando melhor meus livros. —Alias criança , cadê seu namorado hein? Ele está me devendo um pedaço de bolo de morango.

 •••

Um tempo se passou até eu estar voltando para casa , sentia alguém me seguir mas não olhava para trás com medo , começando a andar mais rápido e cantando mentalmente a música de deus. Ouvi uma risada e virei rápido olhando para trás e vendo mesmo garoto do corredor.

—Você é medroso , que fofo. —Passou por mim apertando minhas bochechas e fiquei estático.

Mais uma vez tinha me iludido com a aparência de alguém , alguém não , desse garoto. Eu sabia o nome dele mas não lembrava , o LuHan falou dele uma vez mas eu não ligava muito , acho que era o primo ou Boy magia dele então só ignorava. Corri até ele que já estava bem a minha frente , olhei para ele que apenas ajeitou sei óculos olhando para mim de canto , tentando disfarçar.

—Para de me olhar. —Falou se afastando um pouco.

—Quem é você? —Ignorei quase ele ainda o olhando até tombar de cara com um bueiro e cair de cara no chão.

Ouvi o garoto rir e fiquei com raiva mas não tanta comparada com a minha vergonha no momento. Me levantei e fui correndo para casa ignorando ele gritando atrás de mim.

Entrei em casa e vi meu irmão com a namorada dele no sofá , vendo Madagascar , as vezes nem parecia que os dois ficavam gemendo a noite toda —Eca.

—Vocês já comeram? —Perguntei entrando na cozinha em quanto pegava água.

—Não , seu namorado Hoseok está lá. cima. —Arregalo os olhos , o que Hoseok fazia aqui? 

Subi as escadas correndo vendo Hoseok em cima da minha cama com algumas coisas que eu nem preciso falar o que , mas me fez abrir um sorriso malicioso em quanto trancava a porta

•••

Um tempo depois do ocorrido , eu já havia comido , tomado banho e outras coisas que fazia de noite. Estava deitado mexendo em meu celular até sentir meu celular vibrar de uma mensagem no LINE , suspiro e abro a mensagem;

Desconhecido: Você é lindo demais , como pode estar com o Hoseok em vez de mim?

Relevo a mensagem por estar acostumado com esse tipo de mensagem aleatória. Desliguei meu celular e fechei os olhos tentando dormir.

~sonho on:

Estava em uma praia deserta , apenas areia e mar , sem pessoas , prédios ou carros. Até ver um garoto nadando , ele me olhava e eu fui até o mesmo logo sentindo o mesmo agarrar minha cintura e atacar meus lábios , não entendi de primeira mas retribui pelos lábios do mesmo serem gostosos e macios de beijar.

 —Vem comigo? —Ele fala e eu assinto sentindo ele me puxar mais para dentro do mar até ficar bem no fundo nadando com o mesmo e o olhando , até o mesmo sumir e aparecer tubarões atrás de mim e na frente.

Fico assustado e começo a nadar para cima o mais rápido mas os mesmos me pegam outro e aí acordo.

Respiro ofegante e olho o relógio vendo que era apenas 02:47 , cedo demais para eu ter acordado no meio da noite.

—O que isso quer dizer?


Notas Finais


BOLOS , EU SEI QUE NÃO DA PARA ENTENDER NADA.

Eu também não estou entendendo muito bem mas pretendo fazer um cap mais detalhado para vocês entenderem e não ficarem confusos com isso.

Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...