1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches get Buried. >
  3. Capítulo Um

História Bitches get Buried. - Capítulo Um


Escrita por: Satty-

Notas do Autor


OIEEE UNICÓRNIOS AMBULANTEEEEES, Essa é a minha primeira fanfice eu espero muito que gostem, favoritem e comentem. BJOOO

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Bitches get Buried. - Capítulo Um

P.O.V Troian Meu nome Troian Avery Belissario, tenho 16 anos, moro em San Francisco (Califónia). Tenho 1,70 de altura, tenho a pele parda, meus cabelos são castanhos escuros e um pouco abaixo dos seios, meus olhos são castanhos escuros. Eu não namoro, sou virgem e do signo de cancer (A/ louca dos signos?? sim ou claro?). Eu sou EXTREMAMENTE teimosa, forte, porém sentimental, complicada, porém nem tanto. Resumindo, eu mesma, Minha familia? eu tenho meu irmão e minha mãe, meu pai morreu antes de eu fazer 3 anos então eu não lembro muito dele. Minhas metas? Bom, como eu gosto de ser bem inedpendente e uma das coisas que eu não gosto de ter que fazer é de ter que depender dos outros, gosto de fazer as minhas próprias coisas, eu tenho mãos, pés e uma mente que funciona muito bem. O que eu penso pro futuro é quando eu tiver 19 anos eu conseguir sair de casa e ter a minha independencia e morar sozinha, fazer uma faculdade, me formar, começar a trabalhar e me sunstentar sozinha. Essa é a minha unica meta pra daqui pra frente. Minhas comidas favoritas? Todas, principalmente quando elas tem chocolate <3 Hoje meu despertador tocou mais cedo tocando a minha música preferida: Secret (a abertura de PLL)

Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'll save Better lock it in your pocket Taking this one to the grave If i show you, Then i know you wont tell what i said Because two can keep a secret if one of them is dead. (a/ pesquisem a tradução pq eu to cm preguiça de colocar)

Desliguei o despertador e enfiei a cara no travesseiro até eu aceitar que eu tinha que acordar por que hoje eu ia me mudar infelizmente para Los Angeles, motivo? Minha mãe vai se casar com um cara e depois do casamento nós vamos morar lá. Não queo morar lá, muito menos com aquele cara, tem alguma coisa que não me agrada nele. Tirei a cara do travesseiro,sentei na cama, coloquei meu chinelo e fui abrir a cortina, quando eu abri, olhei pela janela e vi o Rafa deitado na cama mexendo no celular, ele olhou pra mim e eu sorri e fiz um sinal de "me liga", nós somos vizinhos a mais de 4 anos, ele é tipo meu melhor amigo, na toda vida. E uma vez nos beijamos por causa de um desafio de verdade ou desafio, mas não deu nada. Enfim, vou sentir muita falta dele, mas nas férias ele vai me visitar. AAAH SE VAI, enfim, passou meio minuto e meu celular já estava tocando com a ligação dele

Ligação ON

R- Oi minha linda, tudo bem? T- Oi amore, aqui tudo sim, e ai? R- Tudo bem também, você vai pra Londres hoje né? T- Sim, infelizmente, mas você vai me visitar nas férias né? R- Claro, já to juntando o dinheiro da passagem desde o dia que você disse que ia morar lá T- MIGO SEU LOKO Q LEGAL, CONTINUA JUNTANDO PORQUE EU QUERO TE VER NO MEU NIVER. Eu juro q vou falar contigo todo dia ok? R- KKKKKK, OK T- Aff, eu tenho que ir, mas depois a gente se fala, tchau R- Ok, tchau.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades, e fui tomar um banho quente. Lavei meu cabelo, fiz tudo e sai do banho. Me enrolei na toalha e escovei meus dentes. Como não tinha tempo pra enrolar, eu já coloquei minha roupa, foi uma blusa preta normal, uma legging preta, uma jaqueta preta também e um tênis branco daqueles que tem o coisinho que gruda. Terminei de me arrumar pentiei o cabelo, sequei e coloquei como acessório algumas pulseiras e um óculos de sol porque sim e eu quero mesmo estando no inverno, bom, de maquiagem eu usei só um gloss rosinha e um rímel a prova d'água, como minhas malas já estavamprontas eu fiquei no celular por uns 5 minutos conversando com o Rafa. Me despedi dele e peguei minha mala que é toda de unicórnios com arco iris e minha bolsa branca, peguei minha carteira, coloquei na bolsa e desci as escadas com uma certa dificuldade e fazendo barulho por causa das rodinhas (acho que uma mala só pra viajar e mudar de país é meio pouco então vamos fingir que ela já tinha deixado uma mala com estampa de galáxia lá embaixo), até que meu irmão mais velho, Cody Christian, veio me ajudar pegando a mala pra mim. Ele tem 18 anos, ele é super protetor. Enfim, quando desci já estava todo mundo lá embaixo.

T- Bom dia. C- Bom dia maninha, tudo bem? T- Tudo, e com vc? C- Também, tá com fome? T- Muita C- Eu faço um sanduíche pra você T- Obegê.

Sentei na cadeira e me debrucei sobre o balcão e fiquei mexendo no celular, ele é super legal comigo, amoroso, melhor irmão EWEEEEER. Tava aqui pensando e meu irmão me "acorda" colocando um misto quente na minha frente junto com um copo de suco de maracujá, deixei o celular de lado e agradeci. Comi o misto e bebi o suco, que estava muito bom, coloquei a louça na pia e fui procurar minha gatinha, Kat, ela é toda branquinha com um olho verde e o outro azul. Procure na cozinha e ela não estava, fui na sala, e também não, subi as escadas, fui no meu quarto, não, no quarto do meu irmão, e nada, quarto da minha mãe, e lá estava ela, deitada na cama arrumada da minha mãe dormindo como um caracol <3. Peguei ela e levei até meu colo, fiz muito carinho nela e a abraçei. Era tão prazeroso escutar aquele barulinho que ela fazia, Pruuuuuuu pruuuuu (vamos fingir que isso é o barulho de um gato ok?). Levei ela no meu colo até a vasilha de comida dela e coloquei um punhado pra ela comer, e também coloquei água pra ela tomar. Deixei ela lá e peguei meu celular, tinha mensagem do Rafa

Wpp ON

R- Eai, tudo pronto? T- Sim, passa aqui pra eu poder te ver. R- Ta bom, só abre a porta aqui, pfvr.

Wpp OFF

Levantei na hora da cama deixando o celular de lado e descendo as escadas correndo direto pra porta. Abri e lá estava ele! Não tive outra reação a não ser dar um sorriso de orelha a orelha e simplismente pular com tudo nele o abraçando com toda a minha força, e quase o derrubando no chão também, shauhsau.

T- MIGOOOOOOOUUUUUU MDS SEU LINDO ( falo e meu irmão começa a rir com a minha reação) R- MIGUXA MEU AMOOOOOO <3 T- ENTRA LOGO VIADOU R- VAMO BECHA T E R - ahuashusauhsau

Como eu amo esse viado, ele é meu melhor amigo de toda a vida <3 melhor pessoa ever, enfim, ele entrou e sentou no sofá, cumprimentou meu irmão e ficamos conversando, mais foi pouco porque eu ainda ia viajar, eram 8:00 e o meu vôo saia as 10:00 então eu tinha tempo.

^~~~~~~^

Eram 09:20 e meu irmão e eu estávamos terminando de arrumar as coisas, peguei a Kat e coloquei na casinha de viagem dela, peguei minha bolsa, minhas malas, o Rafa me ajudou pegando uma das malas pra mim, ele ia pro aeroporto cm a gente, MAAS (aquele coiso q o Luba faz) eu pensei alto

Conversa ON

T- Tem duas malas minhas e 2 do meu irmão, como que a gente vai levar as malas? C- A gente se vira. R- Eu posso levar uma mala no meu carro. T- Não precisa migo, a gente se vira. R- Eu faço questão, minha miga já vai pra longe de mim e eu não posso nem ajudar a levar a mala? Nananinanão, eu levo alguma mala. Rimos T- Aai, ok, você pega uma mala e leva no seu carro.

Conversa OFF

Meu irmão decidiu nos deixar ir no carro do Rafa, então foi assim: Cody, Kat, a comida dela e as malas dele foram no carro do Cody. Eu, Rafa e as minhas malas vamos no carro do Rafa, pegamos tudo e entramos cada um em seus respectivos carros. Entrei no carro e já logo coloquei na rádio pra animar no caminho, logo depois de colocar as malas no carro ele entrou e disse - Vamos?_ Assenti com a cabeça e fomos pelo caminho cantando feito loucos, até gravei snap de tudo, vou sentir muita saudade disso. Uns 20 minutos depois a gente chegou e Cody logo em seguida atrás da gente, chegamos, fizemos os baguio lá que tinha que fazer e esperamos a chamada pro vôo. Como eu estava com fome e a mulher tinha dito que o vôo ia atrasar em torno de 1 hora e meia, fomos no Starbucks e pedimos nossas comidas, que chegaram bem rápido. Comemos tudo e ia demorar ainda mais de uma hora então eu, o Rafa e meu irmão sentamos num cantinho, fiquei sentada junta com o meu irmão e recostei em seu ombro. Eu estava com sono então eu durmi no colo dele, e ele ficava me fazendo cafuné.

^~~~~~~~~^

C- Troian, (A/ ele chamava ela de Troian e maninha) acorda manenha, o nosso avião chegou. (Ela levanta um pouco a cabeça) L- Chegou? Não. Eu nanaunuunuuuuuuuuum (deitei de novo) C- Vem, Troian. Eu sou legal mas eu acho que você não quer que eu te carregue até o avião, não é? L- AFFEEEEEEEEE, TO ACORDADA. (falei levantando e bufando) C- Assim tá bom. L- Rafa. Cade? (falei olhando pros lados) C- Banheiro. L- Hm.

Fico olhando pros lados e vejo Rafa chegando com uma sacola, ele me olha com uma cara triste e vem até mim. Eu vou até ele sem falar nada com lágrimas nos olhos e só o abraço bem forte. Ele se separa e limpa as minhas lágrimas que continuavam a cair e me entrega um papel, um cartão.

T- Que isso? R- É só uma lembrança de mim pra você guardar. (digo me segurando pra não chorar) T- Você sabe que não precisa e que eu nunca vou me esquecer de você, né? (digo dando um sorriso de lado chorando mais ainda) R- Eu sei. (já me rendi ás lágrimas e foda-se, dou um abraço mais forte nela e depois de nos separarmos limpei as minhas lágrimas e as delas) T- Ainda chorando eu seguro a mão dele bem forte, até coisar a chamada pro avião e eu realmente ter que ir - É.. Agora eu realmente tenho que ir. Então, até as férias... R- Até.. C- Vamos?? T- Vamos...

Fui andando abraçada no meu irmão, eu tava vermelha de tanto chorar, e eu ainda não tinha parado. Fomos no coiso, fizemos check-in, check-out sei lá o nome daquilo e fomos para o avião. Peguei meu celular e coloquei meu fone de ouvido, fui escutando Josh Herbert, e uma ou duas músicas de Evanescense até eu conseguir dormir, enquanto não dormia olhava pela janela do avião, uma paisagem com um tom pastel alaranjado junto com o azul intenso do mar, uma coisa que trazia uma sensação de paz e calma.. Observei essa maravilha por um tempo, olhei pro lado e meu irmão estava dormindo. Resolvi tentar dormir também, apoiei minha cabeça no ombro do meu irmão e lá fiquei...


Notas Finais


UNICÓRNIOSSS, NOSSO PRIMEIRO CAP, ESPERO Q TENHAM GOSTADO E FAVORITEM, COMENTEM. BJOOOOS

ps: a musica do despertador: https://www.youtube.com/watch?v=HzNFwxsSPwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...