1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches get Buried. >
  3. Capitulo 3

História Bitches get Buried. - Capitulo 3


Escrita por: Satty-

Notas do Autor


OLÁAA UNICORNIOS AMBULANTEEEEEEEES, TUDO BEM COM VCS?? BOM, PROVAVELMENTE O FINAL TÁ MEIO MÉDIO MEIO MERDA MAS É PQ EU FIZ CORRENDO. ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM, FAVORITEM E DIVULGUEM, BJINHUUUS

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Bitches get Buried. - Capitulo 3


Cap 3

POV. Troian
  Acordei com o sol batendo na minha cara, pego o celular no criado mudo do lado da minha cama e vejo que são 8:07 (OOOOOITU I SÉEEEETIIII SAHUHSAUHUAS) e fiquei mexendo um pouco no instagran, facebook, snapchat, etc... Então, depois de uns 10 minutos eu fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho bem quentinho pra relaxar, me sequei e coloquei uma legging preta e uma camiseta  preta com cruzes brancas, coloquei um tenis preto e desci pra cozinha  e fiz um sanduiche pra mim, subi pro meu quarto e comi, e fiquei lá mexendo no celular, então resolvi conversar com o Rafa, já que faz tempo que eu não falo com ele.
Wpp ON
T- OIEEE <3
R- MIGAAAAAAAAAAAAADGAYGDAYGSY, QUE SAUDADEEEEEEEEEE <3 (faz 2 dias que eles não se falam e já tão morrendo de saudades)
T- SDDS TBBM, EAI? TD BEM?? 
R- Por aqui ta td a mesma coisa desde que vc viajou, mas e ai? gostou de LA? Já fez amigos? OLHA LÁ QUE SE VC ME TROCAR EU ARRANCO TEUS PUMAO
T- HUSAHSUAHSAUHSA, N, não fiz amizade ainda, eu ainda não fui pra escola nova. Aqui é bem bonito, minha casa é bem boa, o unico lado ruim é aquele encosto que a minha mãe chama de noivo, mas tirando isso tá tudo perfeito.
R- Porque você odeia tanto ele? o que ele te fez?
T- simples, sabe quando o santo não bate de jeito nenhum? então, é isso, e eu não gosto do jeito que ele me olha. Ele me olha como se tivesse me comendo com os olhos.
R- Nossa, só você repara isso? 
T- parece que sim, mas não gosto nem um pouco.
T- Vamo falar de coisa boa, ao inves do encosto nénon
T- To cm sdds de vc e quero conversar sobre arco iris enfeitados com unicornios peidando glitter no espaço com gatinhos encima de pizzas :3 <3
R- MARAVILHOSOOOOOO <3 SUHAUSHAHSAUHSA
T- SHUSAHUSHAUHSUAH
R- acabei de cagar
T- OUSHEE HSAUSHUAHSUASHU
R- HSUHSAUHSAUSHAUH.
  Fiquei conversando besteiras com o rafa por um bom tempo, ele faz bastante falta quando não tá na casa ao lado que é só olhar na janela que eu vejo ele deitado mexendo no celular. Já vi ele fazendo algumas coisas. BOOM. CONTINUANDO, depois de conversar por mais ou menos 30 minutos com ele eu vejo a hora, são 9:19 então eu vou no quarto do meu irmão ver se ele tá acordado, vou andando pelo corredor, paro na porta, abro ela bem devagarinho e entro, vejo que ele está dormindo com uma camisa qualquer e uma samba canção. Vou caminhando na ponta do pé até a cama dele e dou um pulo em cima dele gritando ACORDAAAAAAAAAAAAAA, ele leva um sustão e eu saio de cima dele e fico rindo de sua reação, até que ele olha pra mim com uma cara estranha e eu paro de rir, fico olhando pra ele, ele pra mim e eu entendo o que ele quer dizer então eu saio pela porta correndo e ele vem atrás de mim dizendo VOCÊ CAI VER TROIAAAAN, eu corro e a gente fica um de cada lado do sofá, eu vou pra um lado, ele vem também eu fico tipo VOU PRA ESSE OU PRA AQUELE. Vou pra direita dando um OLÉ nele e saio correndo em direção a área de piscina e fiquei correndo em volta dela, então quando ele estava meio perto de me pegar ele se aproximou demais de mim e consegui me pegar, me pegou e fez cosquinha em mim 
T- PA-PARAAAA HSUHUAHSUAHSUHSAUHSUAHSU
C- NÃOOO, QUEM MANDOU ME ACORDAR?? QUEM??
T- EU QUIS E EU POSSO AGORA PARAAA AHSUHSAUHSAU
Ele me pegou no colo e se aproximou da beira da piscina e disse :
C- EU VOU TE JOGAAR
T- VOCÊ NÃO FARIA ISSO COM SUA IRMÃZINHA LINDA
C- FARIA E VOU FAZEER- disse ele quase jogando ela na piscina. Ele me jogou na piscina mas eu agarrei a camisa dele então ele se desequilibrou e caiu também.
T- NAAAAAH
C- SAHUSHUAHSAUHSUAH
 Comecei a jogar água nele e ele em mim, rimos muito e foi mais um momento pra coleção dos melhores com o Cody.
  Sai da piscina e veio ele logo depois, parei no meio do caminho e ele parou também. 
C- O que foi?
Me virei pra ele que estava segurando uma toalha secando o cabelo e o empurrei com tudo na piscina de novo, peguei uma toalha que estava naquelas cadeiras brancas que ficam na beira da piscina e fui correndo pela a sala e depois fui para o meu quarto direto, fui para o banheiro e tirei a roupa molhada e tomei um banho novamente, peguei minhas roupas secas e vesti, sequei o cabelo, vi que já eram 10 horas então fui para a sala ver um pouco de tv pra não ficar o dia inteiro no quarto, não vi o Cody, ele deve estar no quarto dele, Peguei o controle e coloquei no canal que estava passando bob esponja, sim, eu tenho 16 anos e assisto bob esponja, tava assistindo o desenho quando levo um baita susto com um berro do lado do meu ouvido, quando viro pra trás, vejo o besta do Cody rindo feito um retardado, pego uma almofada do sofá e taco nele com tudo, mas eu erro e ele ri mais, pego outra e taco de novo só que com mais força, e eu acertei. Sentei no sofá e  voltei a assistir o desenho, Cody veio e se sentou ao meu lado e colocou seus braços em volta de mim, e ficamos assistindo desenho por um tempo, não vi minha mãe hoje, creio que ela esteja fazendo alguma coisa para o casamento, o encosto deve tá dormindo já que ele só sabe fazer isso da vida. Minha barriga pede por comida então penso em fazer almoço...   
T- Tô com fome
C- Também
T- Eu vou fazer alguma coisa pra comer, algum palpite?
C- Você podia fazer strogonoff, já que é uma coisa que ambos gostam e não é muito complicado
T- Ok, vai ser strogonoff
C- Ok.
...
T- Tá ai sentado porque?
C- Eu tô vendo desenho
T- E você acha mesmo que eu vou fazer a comida sozinha?
C- E não vai?
T- .... HAHHAHAHHA AAAH não mesmo
C- Vc devia fazer sozinha, já não basta você ter me acordado e depois me jogado na piscina duas vezes?
T- Primeiro, já estava na hora de acordar, segundo foi você quem me derrubou na piscina, eu só me segurei eM você e terceiro, você mereceu quando eu te derrubei de propósito. Agora vem logo pegar os ingredientes que eu to com fome.
 Ele bufou e foi até o armário da cozinha pegando todos os ingredientes necessários, quando estava tudo no balcão a gente dividiu as tarefas, pra começar, eu cortava o frango e ele colocava na panela, ou seja, eu com a parte mais complicada. Fomos fazer o que a gente tinha combinado e eu estava cortando o frango, mas fiz um pequeno cortinho no dedo, na hora doeu um pouco.
T- AI.
C- Que foi?
T- Nada, foi só um cortinho.
C- Tem certeza? Deixa eu ver.
Mostrei meu dedo pra ele e ele limpou e colocou um band-aid.
C- Pronto, agora vamos trocar porque eu não quero você cortando a mão junto com o frango
T- ha ha ha ha ha ha... ha (disse pausadamente sendo irônica)
 Ele me deu um beijo no rosto e foi para a bancada aonde eu estava cortando o frango e eu fui para a panela, no final deu tudo certo e fizemos juntos um strogonoff bem gostoso, a manhã tinha cido maravilhosa, até o encosto chegar com aquela cara de cínico e me olhar de cima a baixo me comendo com os olhos novamente
??- Bom dia, Cody, bom dia filhinha, tudo bem?
T- Não me chame de filhinha, primeiro, porque eu odeio e segundo porque eu não te dei esse direito, com licença. Cody, estarei no meu quarto caso queira falar coomigo.
 Sai andando sendo o mais seca possível. Subi as escadas e fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei assistindo Luba por umas 2 horas, mas alguém bateu na porta.
T- QUEM É?
C- EU, TROIAN
T- ENTRA
 Ele abriu a porta e se sentou na minha cama.
T- Então..??
C- O que?
T- Veio falar alguma coisa?
C- Ah, sim. É sobre a sua matricula numa escola que é bem famosa por aqui, a minha eu já cuidei, falta a sua.
T- ... É só isso?
C- Sim... Não
T- E o que é?
C- Eu queria saber porque você trata o nosso pai..
T- Ele não é meu pai, nem padrasto nem nada meu, ele é apenas um traste que se casou com a minha mãe e vive me comendo com os olhos.
C- Nossa Troian, porque você trata ele assim, ele já te fez algum mal?
T- Não, mas eu não gosto dele, eu não me sinto bem perto dele, ele vive me comendo com os olhos e o nosso santo não bateu e sabe quando você nunca vai se dar bem com uma pessoa? Não por implicancia, mas por pressentimento.
C- Você se sente assim com ele? Porque nunca me falou?
T- Não queria que se preocupasse com isso, e não havia tanta necessidade, mas já que perguntou.
C- Agora eu entendo. Bom, vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama.
T- Ok
 Ele deu um beijo na minha testa e estava na porta quando eu o chamei:
T- Cody
C- Eu
T- Tem como a gente fazer as coisas pra minha matricula na escola nova agora?
C- Sim, quer fazer já?
T- Tô sem fazer nada mesmo, então vamos.
 Levantei da cama, peguei meu celular e fui atrás do meu irmão, descemos as escadas e saimos de casa, pegamos um táxi até um lugar grande e moderno, a escola se chamava Harvery School High, fizemos os bagulhos que tinha que fazer e resolvemos ir tomar um sorvete. Ficamos na pracinha até que...
Fim do cap 3
 


Notas Finais


FOI ISSO MEUS UNÍS, ESPERO QUE TENAHS GOXTADO E POR FAVOR COMENTEM, BJINHUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...