1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches get Buried. >
  3. Capitulo 4

História Bitches get Buried. - Capitulo 4


Escrita por: Satty-

Notas do Autor


Oi mores, desculpa por não ter postado ontem já que os caps são um dia s um dia n, mas aqui está e espero que gostem

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Bitches get Buried. - Capitulo 4


Anteriormente...
  fizemos os bagulhos que tinha que fazer e resolvemos ir tomar um sorvete. Ficamos na pracinha até que...
  Vi o encosto coompletamente bebado dando em cima de uma menina loira de olhos azuis, ele estava a segurando no braço um pouco forte demais, ele ficava a cercando, tentando beijar ela.
T- Cody, olha!
C- Aquele não é o ...
T- É, eu disse que ele não era boa pessoa, ele tá completamente bêbado e fica cercando aquela menina, vamos lá!
C- Vamos.
 Eu e Cody jogamos o sorvete fora e fomos até lá correndo. Chegamos e vimos que o braço dela estava vermelho e ela estava se segurando pra não chorar, nessa hora o meu ódio por ele expandiu 529380 vezes mais.
C- Solta ela canalha!
???- QUE? HAHAHAHHA SE EU NÃO SOLTAR VOCÊ VAI FAZER O QUE?
C- EU MANDEI SOLTAR ELA.
 Ele segurou ela com mais força, fazendo ela se queixar de dor. Dei um grito:
T- SOLTA ELA O FILHO DA PUTA
??- CALA BOCA PIRANHA, FICA QUIETINHA AI
C- NÃO CHAMA A MINHA IRMÃ DE PIRANHA
 Cody deu um soco em sua cara, o que o fez soltar a garota que já estava vermelha de tanto chorar, ela veio para meus braços e se encolheu em meu corpo, para acolhe-la, a abracei bem forte. Cody recebeu um soco do canalha, eu não sabia o que fazer, estavam passando dois caras que estavam saindo de uma academia. Soltei a menina e fui até eles:
T- SOCORRO, ME AJUDA
??- Calma, o que aconteceu?
T- Um canalha estava cercando uma menina, ai o meu irmão ta brigando com ele agora. (disse o mais rápido possivel)
??- Vamos.
 Atravessamos a rua e fomos até onde eles estavam, abracei novamente a menina que ainda estava muito assustada, eles foram lá e separaram os dois, Cody veio para perto enquanto o outro levava o canalha pra longe, Cody estava com o olho roxo e o nariz sangrando, estava bem preocupada com ele.
T- Cody, vc tá bem?
C- Tô, não precisa se preocupar
T- Vamos pra casa e eu faço uns curativos na sua cara
  Lembrei que a menina ainda estava abraçada em mim, ela ela loira com os cabelos ondulados acima do ombro, olhos azuis e pele clara, aparentava ter a minha idade. Peguei o queixo dela e ergui um pouco para que conseguisse olhar em seus olhos e perguntei:
T- Qual seu nome?
??- Ashley, Ashley Victoria Benson, mas me chame de Ash. (Disse ela um pouco mais calma)
T- Ok, Ash, tá tarde, eu e meu irmão vamos pra casa, o que você acha de ir com a gente, você toma um banho, e pode dormir lá no meu quarto.
A- Eu não quero incomodar
C- E não vai, venha conosco, é o minimo que podemos fazer
A- Só orque insistem, e muito obrigada mesmo, realmente, se não fosse vocês, eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido. D verdade.
T- Não precisa agradecer.
A- Eu não quero me intrometer nem nada, mas, vocês conhecem aquele cara?
T- Infelizmente sim, ele é um encosto que ia se casar com a minha mãe, mas fica relaxada, ele não vai te fazer nada.
A- Ok, eu confio em vocês.
C- Vamos pedir um táxi?
T- Apé a gente não vai, então sim, vamos de táxi.
  Ash não estava mais me abraçando e já tinha parado de chorar. Pedimos um táxi e fomos pra casa, chegamos e minha mãe já estava lá, então tinhamos que explicar tudo.
?- ONDE VOCÊS ESTAVAM? QUEM É ELA?
T- Calma mãe, Cody explica.
C- Ok. Aconteceu o seguinte: Fomos até a escola para fazer a matrícula da Troian, e depois resolvemos ir tomar um sorvete. Quando a gente tava tomando sorvete, a Troian viu o canalha mais conhecido como seu noivo, cercando essa menina, que já vamos apresentar, ele estava segurando seu braço e estava totalmente bêbado, então fomos lá ajuda-la, ele não queria soltar e estava segurando ela mais forte, e estava vermelha de tanto chorar. Então, eu dei um soco nele e ele devolveu e soltou a garota, que correu pros braços da Troian, então passaram dois caras na rua, que estavam saindo de uma academia e ajudaram a nos separar, então a gente resolveu deixar a menina vir pra cá, tomar um banho e passar a noite aqui.
 Quando o Cody acabou de contar tudo, minha mãe estava boquiaberta.
?- Nossa... Qual seu nome?
A- Ashley, mas pode me chamar de Ash.
?- Ok, ela vai passar a noite aqui e amanhã ela vai pra casa dela, ela vai dormir com a Troian no quarto dela, porque no sofá eu não deixo, além de ser extremamente desconfortável
A- Eu não quero incomodar nem trazer complicações
?- Relaxe, não tem nenhum problema.. Vocês estão com fome? Estou fazendo lasanha!
T- OBAA, você gosta de lasanha?
A- Eu gosto de qualquer comida.
T- Ok, mãe, será que dá pra Ash tomar um banho antes de comer? 
?- Claro! Pode tomar banho, a Troian vai pegar uma toalha pra você, a Troian vai lhe mostrar tudo
T- Ok, vamos.
 Fui correndo para o meu quarto puxando Ashley e fechei a porta.
T- Bom, pode ficar aqui enquanto eu pego uma toalha, e ai você toma banho, depois eu pego um pijama pra você e a gente vai lá jantar, depois da janta, se você quiser a gente assiste um filme pra gente relaxar e tal.
A- Ok
T- Ok, pera só um pouquinho
A- Ok
 Fui até o banheiro onde tinha uma toalha reserva, a peguei e levei para Ashley, entreguei pra ela, ela agradeceu e entrou no meu banheiro para tomar banho. Fiquei lá esperando ela para mostrar o resto das coisas que era pra ela fazer. Depois de uns 5 minutos ela saiu do banheiro enrolada na toalha, com um pouco de vergonha, não sei porque (DEVE SER PQ ELA TÁ DE TOALHA NA FRENTE DE UMA MENINA Q ELA N CONHECE NEM A UM DIA?), enfim, Peguei um pijama meu pra ela, e ela vestiu, tomei eu um banho e vesti também um pijama.
 Descemos e sentimos um maravilhoso de comida gostosa. Desci com a Ash um pouco menos tímida. Sentamos na mesa e minha mãe colocou comida para nós 4. O encosto ainda não chegou, ainda bem, não queria que a Ashley ficasse mais assustada. Bom, comemos a lasanha, emprestei uma escova reserva pra ela escovar os dentes, e pensamos em assistir Simplismente Acontece, com sorvete, porque gostamos. No final do filme estavamos chorando e tinhamos comido um pode de sorvete napolitano com duas colheres. Sinceramente, eu adorei isso, foi como se eu tivesse uma melhor amiga que eu nunca tive, já que eu ficava com os garotos, todos muito meus amigos, prinicpalmente o Rafa, mas todos com nenhum interesse a mais. O que era bom, eram todos como mais irmãos mais velhos. Bom, depois do filme, já eram meia noite e meia, mas queriamos assistir mais alguma coisa, já que não estávamos com sono, e a série da vez foi GITH (Girls in The House), começamos a assistir juntas, e sinceramente, tinhamos que controlar o riso, se não acordariamos a casa inteira. Com isso tudo, descobrimos que ambas temos muitas coisas em comum, por exemplos, nós duas adoramos comer, adoramos BTS, e por sorte não compartilhamos do mesmo bias, se não, cabeças iam rolar. Enfim, quando já eram umas 01:49 da manhã, resolvemos ir dormir definitivamente, e o encosto por sorte ainda não apareceu, ele deve tá jogado por ai na rua, tomara que não volte nunca mais. Ashley e eu dormimos na mesma cama, eu pra direita e ela pra esquerda. Dormimos bem depois daquele dia agitado.


Notas Finais


Foi isso mores, espero que tenham gostado e comentem bastante. BJO NO KORE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...